Eleições 2025

Silveralho

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 20:23
Citação de: EagleRaY em 25 de Outubro de 2025, 20:21Se o JNL ganhar, reformular também a BTV. Já não aguento o Conduto, fdx.
Já cansa o "Está lá dentro"

Para isso metiam o Tomás Taveira.

Fazer quote só para este comentário não ficar perdido, claramente subvalorizado.

Não passou ao lado !

Ramiro Lopes

Citação de: Fear Factory em 25 de Outubro de 2025, 20:20Hoje vai ser duro, ficar até às tantas no sofá à espera dos resultados.
Do que vi, nas eleições de 2020 e 2021, os resultados saíram lá para as 2 da manhã.

Hoje vão votar o dobro das pessoas e deverá ser mais renhido. Provavelmente só teremos novidades lá para as 4h da manhã...

Cob92

Chris Cornell

Muita gente neste momento para votar no estádio que claramente não vai ao jogo, dizem na tv.

Keiroxes

melanda72

Citação de: Sunaike em 25 de Outubro de 2025, 20:24A dizerem na SIC notícias que o Noronha anda a enviar SMS Para os sócios votarem nele 🤣🤣🤣
E é verdade.
Mas qual o problema.

Dmitry91

Citação de: stavares77 em 25 de Outubro de 2025, 20:24
Citação de: Dmitry91 em 25 de Outubro de 2025, 20:20
Citação de: iKatz em 25 de Outubro de 2025, 20:18
Citação de: Dmitry91 em 25 de Outubro de 2025, 20:18
Citação de: Yokaipt em 25 de Outubro de 2025, 20:17Já fui da euforia à depressão e vice versa umas 20x vezes.

Ver se durante o jogo consigo me distrair.

Vai haver segunda volta.

O próximo debate é que vai decidir tudo
Nop..jogo de hoje e Guimarães e que vão decidir

Ninguém liga a isso. O Benfica podia perder hoje por 15 a zero que tinhas na mesma a velhada a votar na continuidade.
eu acabei de ver na SIC notícias um puto com ar de 20 e poucos a dizer que votou Rui Costa porque este já fez alguns consertos esta época e entao acha que é a melhor alternativa. Isso dos mais velhos.. O meu avó tem 78 e nem pode ouvir falar de Vieira e Rui Costa ( presidente, não jogador). Foram 50 votos em Noronha.

Há sempre excepções à regra

MaFd_R@_SLB

Citação de: arodrigues84 em 25 de Outubro de 2025, 20:25Eles querem e estas luzinhas, vitórias? Caga nisso...

O estádio da Luz e cada vez mais um teatro ao céu aberto.
O povo gosta é disto. Luzinhas e o crlh a 7. Farto desta merda

Diavolo Rosso

Citação de: Sunaike em 25 de Outubro de 2025, 20:24A dizerem na SIC notícias que o Noronha anda a enviar SMS Para os sócios votarem nele 🤣🤣🤣
Oh atrasados dum caralho, só enviaram mensagem às pessoas que se inscrevam como voluntários/as...

A minha mãe que nem é sócia, eu increvia-a e recebeu mensagem tal e qual.

Olos

Continuo com a mesma sensação que tinha de manhã... Não estou confiante

divica

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 25 de Outubro de 2025, 20:25Quem é a Diana?
a nova deusa do ser benfiquista.
E se o noronha ganhar à primeira vai virar cagalo

Motörhead

Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 20:20
Citação de: Dealer 88 em 25 de Outubro de 2025, 20:18Se toda a gente com "50 votos" votasse, representariam mais de 46% do total de votos. É isto que me preocupa...

Pois é. Mas a malta não aceita o voto único... Isto dos 50, 20 e mais que um voto está a matar o clube. É abrir os olhos.
Como já disse aqui, esta merda nem democrático é. Mas há benfiquistas mais do que os outros? Onde é que já se viu essa merda em  eleições presidências, legisltaivas ? Esta treta tem de acabar.

DMSG

"Ganhe quem ganhar"

Eu acho que há mesmo gente que não tem a mínima noção da importância destas eleições.

Androico

Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 20:24
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 20:13Preferia 30 mil votantes, mas não ter diminuídos mentais a votar.

O perigo está no número de votos por pessoa. É aí que está o perigo. É isso que está a ajudar a perpetuar estes ladrões. O pessoal, mesmo aqueles que têm boas intenções e não querem ladrões, tem que colocar a mão na consciência.

E o que defenderam os candidatos a propósito disso? Algum defendeu que para cada sócio devia corresponder um voto?