Eleições 2025

Vitor21

Se isto não dá em mudança é o último jogo que assisto do SLB

Chris Cornell

Citação de: melanda72 em 25 de Outubro de 2025, 20:25
Citação de: Sunaike em 25 de Outubro de 2025, 20:24A dizerem na SIC notícias que o Noronha anda a enviar SMS Para os sócios votarem nele 🤣🤣🤣
E é verdade.
Mas qual o problema.
Estão a dizer a verdade, mas a mentir.

Ele mandou mensagem aos voluntários que se registaram na sua campanha, não é uma mensagem aos sócios no geral.

arodrigues84

Citação de: SLBRulez em 25 de Outubro de 2025, 20:24
Citação de: SLusoB em 25 de Outubro de 2025, 20:23Não me parece que vá haver vencedor hoje, vai ser muito difícil.
É o que acho, agora caso o JNL seja o mais votado vai animar as hostes

Isso vai ser de certeza, mal era.

A minha única dúvida é se é à primeira ou não por serem tantos candidatos.

axiomas

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Outubro de 2025, 20:25
Citação de: Fear Factory em 25 de Outubro de 2025, 20:20Hoje vai ser duro, ficar até às tantas no sofá à espera dos resultados.
Do que vi, nas eleições de 2020 e 2021, os resultados saíram lá para as 2 da manhã.

Hoje vão votar o dobro das pessoas e deverá ser mais renhido. Provavelmente só teremos novidades lá para as 4h da manhã...
muda a hora para ajudar

rkc

Citação de: JMFCardoso em 25 de Outubro de 2025, 20:25
Citação de: Chairman em 25 de Outubro de 2025, 20:22
Citação de: JMFCardoso em 25 de Outubro de 2025, 20:21As alternativas têm 2 anos para melhorar a abordagem.

Ganhou-se muito desde 2020, mas ainda falta vencer a batalha pela opinião pública. E nem sei se essa é algo que se possa alguma vez vencer sem uma mudança geracional.

Esta corrente directiva vai acabar inevitávelmente. Mas ainda vai fazer muito mal ao Benfica até lá.
2 anos?
Eu digo 2 anos, porque assumo que há uma minoria dedicada à mudança. Essa minoria é uma maioria em AG, porque simplesmente não se estão a cagar e não aparecem só para eleições.

Portanto 2 relatórios e contas reprovados dá eleição. Isso não poderá acontecer nos primeiros 2 anos, salvo erro. Portanto daqui a 2 anos possivelmente teremos eleições.

A parte gira é que essa proposta até veio da actual direcção. Portanto se calhar criaram as condições para se irem embora.

Essa maioria morre hoje, se as eleições caírem para os ladrões.

garcias

Citação de: melanda72 em 25 de Outubro de 2025, 20:25
Citação de: Sunaike em 25 de Outubro de 2025, 20:24A dizerem na SIC notícias que o Noronha anda a enviar SMS Para os sócios votarem nele 🤣🤣🤣
E é verdade.
Mas qual o problema.

Não foi necessariamente para os sócios. Foi para quem se inscreveu no site da campanha.

arfm14

Citação de: JMFCardoso em 25 de Outubro de 2025, 20:21As alternativas têm 2 anos para melhorar a abordagem.

Ganhou-se muito desde 2020, mas ainda falta vencer a batalha pela opinião pública. E nem sei se essa é algo que se possa alguma vez vencer sem uma mudança geracional.

Esta corrente directiva vai acabar inevitávelmente. Mas ainda vai fazer muito mal ao Benfica até lá.

Vai acabar hoje.

Dandy

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Outubro de 2025, 20:23
Citação de: Dandy em 25 de Outubro de 2025, 20:21
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Outubro de 2025, 20:16
Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Outubro de 2025, 20:14Isto vai aos 90K, não vai?

Na última hora votaram um pouco menos de 7 mil e nas próximas duas horas ainda menos irão votar.

Certo ... só que (ainda) poderá haver fila quando forem 22 horas.

Correto.

Mas o jogo termina para lá das 22h15...

Só se for nos outros locais de voto.

Apontaria para uns 85/86 mil.

Mas se passarmos dos 90, melhor ainda.

Só mesmo se o Vieirismo perder.

Caso contrário, vai doer.

arodrigues84

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Outubro de 2025, 20:25
Citação de: arodrigues84 em 25 de Outubro de 2025, 20:25Eles querem e estas luzinhas, vitórias? Caga nisso...

O estádio da Luz e cada vez mais um teatro ao céu aberto.
O povo gosta é disto. Luzinhas e o crlh a 7. Farto desta merda

100%!

JMFCardoso

Citação de: ABenficaC em 25 de Outubro de 2025, 20:23

o que é possível fazer mais e acontecer mais ao Benfica?
Basta não à CL uns 2 anos... E fica o Benfica em situação muito complicada. Mas alguém aqui acha que o Rui Costa e sua trupe vai fazer melhor agora do que fez em 4 anos?

Isto vai ser tipo escorrega do aquaparque. Sempre a descer...

Che1904

Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 20:25Muita gente neste momento para votar no estádio que claramente não vai ao jogo, dizem na tv.
Isso tem que ser malta para o Noronha...vamos Benfica.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 20:13Preferia 30 mil votantes, mas não ter diminuídos mentais a votar.

Amen. Esta merda fede a banhada épica...

Tacuara_7

Ja andam borradinhos na SIC N.

Excelente

paulomaia1972

Confirmo, mandou para quem se inscreveu no site dele!!!