João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

AlexandreFernandes

Isto das SMS é verdade?

Não sendo ilegal, é uma atitude pouco recomendada.

Fico de pé atrás.

Barolas

Citação de: AlexandreFernandes em 25 de Outubro de 2025, 20:49Isto das SMS é verdade?

Fico de pé atrás.

Foi mandada para os seus apoiantes.

Haywire

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Outubro de 2025, 20:45
Citação de: Haywire em 25 de Outubro de 2025, 20:37
Citação de: Jayson Tatum em 25 de Outubro de 2025, 20:31Mas os palermas da SIC estam a dizer que está treta dos SMS é ilegal!

Mas existe alguma coisa no regulamento eleitoral DO BENFICA sobre "apelo ao voto" no dia da eleição?

Não sei mas se fosse a lista do Rui Costa teria sido criticada aqui, sejamos justos.

Eles não estao a mandar sms aos 160 mil votantes, estao a mandar a apoiantes/pessoas que lhes deram o numero de telemovel nas varias açoes em que se inscreveram. Mais um não assunto.
Eu sei para quem foi mandado. E também sei que dizia vota lista F. Escusava de ter essa parte da mensagem e passava bem melhor, sem grandes chatices.

Majin Buu

Essa mensagem deve ser para o pressing final, vamos lá pessoal.

F de "Fora com a corrupção."

Carrega JNL

ASMor

Eu recebi a SMS, vamos lá ver uma coisa se tinham o meu número foi porque eu o meti lá no o obtiveram de outra forma

xico17

Citação de: AlexandreFernandes em 25 de Outubro de 2025, 20:49Isto das SMS é verdade?

Fico de pé atrás.

As pessoas registaram-se no website de campanha do Noronha e permitiram o envio de comunicação.

Onde está o problema? Pagar bónus a funcionários antes das eleições é que é bom.

alexandreslb

Não há nada de ilegal nas sms's. O regulamento apenas menciona que não se pode fazer propaganda ou revelar o sentido de voto num raio de 200 metros. Puta que os pariu. Farto desta merda.

AlexandreFernandes

Citação de: xico17 em 25 de Outubro de 2025, 20:54

Fico de pé atrás.

As pessoas registaram-se no website de campanha do Noronha e permitiram o envio de comunicação.

Onde está o problema? Pagar bónus a funcionários antes das eleições é que é bom.
Se são para pessoas da lista, ok.

Achei estranho porque o Noronha não tem acesso à base de dados para fazer propaganda.

alexandreslb

Citação de: ASMor em 25 de Outubro de 2025, 20:54Eu recebi a SMS, vamos lá ver uma coisa se tinham o meu número foi porque eu o meti lá no o obtiveram de outra forma
Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe isso.

Superfuzz

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 25 de Outubro de 2025, 20:43
Citação de: Jayson Tatum em 25 de Outubro de 2025, 20:31Mas os palermas da SIC estam a dizer que está treta dos SMS é ilegal!

Mas existe alguma coisa no regulamento eleitoral DO BENFICA sobre "apelo ao voto" no dia da eleição?

Não sei mas se fosse a lista do Rui Costa teria sido criticada aqui, sejamos justos.

O vice da lista do Rui Costa deu uma entrevista para a TV. Disse que ia votar na continuidade e disse uma série de coisas bem feitas por Rui Costa.
Como dar o bicampeonato aos sapos?...

Benfiquismo

Do que tenho ouvido nas tv's, larga maioria quer a mudança.

Aka

Citação de: Benfiquismo em 25 de Outubro de 2025, 20:58Do que tenho ouvido nas tv's, larga maioria quer a mudança.

O Luís também é mudança. Pior, há gajos que dizem que o Ruie é mudança.

lancadordedois

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 25 de Outubro de 2025, 20:44
Citação de: lancadordedois em 25 de Outubro de 2025, 20:44
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 25 de Outubro de 2025, 20:43

O vice da lista do Rui Costa deu uma entrevista para a TV. Disse que ia votar na continuidade e disse uma série de coisas bem feitas por Rui Costa.

O gordalhão?

O Catarino.

esse mesmo , tipico politico , nao posso com ele nem com molho de tomate , tipo manipulador.

lancadordedois

Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 20:59
Citação de: Benfiquismo em 25 de Outubro de 2025, 20:58Do que tenho ouvido nas tv's, larga maioria quer a mudança.

O Luís também é mudança. Pior, há gajos que dizem que o Ruie é mudança.

ele esta a mudar , a ficar mais careca , cada vez mais ralinho