Eleições 2025

david_slb

Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 20:57Esta merda vai dar 2a volta entre Encosta e Vieira.

Whats a club.

A piada é que o Vieira simplesmente veio estorvar o Rui Costa.

dvck

Citação de: gizmo em 25 de Outubro de 2025, 21:00
Citação de: Hylian em 25 de Outubro de 2025, 20:58
Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2025, 20:57Voces fazem cada filme ... fdx.
Mas qual o problema da sms?

Nenhum, é um não tema sequer. Não têm é nada pra falar

Não é assim tão linear. A ser considerado campanha, é ilegal.
Creio que a cena de ser só enviado a quem se inscreveu no site safa a situação, mas ainda assim depende de quem analisar isso.

mas é ilegal à luz de que lei?

Chairman

Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2025, 20:55
Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 20:50
Citação de: DastanPT em 25 de Outubro de 2025, 20:49Os jogadores votarem é wild

Mais de metade nem Benfiquistas são

Votam no banana claro

Achas que são 23 votos que fazem alguma diferença ?

23x50.

Nem todos votam RC.
E teriam 50 votos porquê?

Esbutenado

Vai dar segunda volta entre Noronha e banana. Este aumento brutal no número de votantes não vai ser todo na mudança, há burros que foram lá de propósito votar no banana.
O segredo vai estar na soma das votações, Noronha + Manteigas têm que ter mais que as forças do mal.

vcunhaa

Citação de: danielpm em 25 de Outubro de 2025, 20:59
Citação de: vcunhaa em 25 de Outubro de 2025, 20:47
Citação de: Sérgio Passos em 25 de Outubro de 2025, 20:46Tb na RTP já andam com as mensagens do Noronha para ir votar

Não é que tenha algo de errado, pelo menos que eu saiba, mas o Noronha meteu-se a jeito aqui

Se for mensagens para o pessoal que se inscreveu na campanha, não tem mal nenhum. Como é que o Noronha iria arranjar números de sócios de outra forma?

Sim eu concordo que não tem nada de mal mas meteu-se a jeito. Era escusado.

Não esquecer que existe grande probabilidade de irmos a uma segunda volta e isto é dar lenha aos chalupas

dvck

alguém consegue esclarecer quantos votos têm os sócios-atletas?

Rui PT

Se não fosse ter visto na CNN, SICN e principalmente na CMTV, uma esmagadora maioria de chalupas velhos mas tb novos a falar em continuidade, diria que o JNL tinha isto ganho com uns 55 ou 60% ou mais. Os sinais estão lá todos, normalmente uma adesão desta dimensão é para mudança.

Mas neste clube as coisas podem ser diferentes e inéditas, pode muito bem ser uma resposta esmagadora às sondagens e consequente barreira protetiva ao Ruizinho. É muito bem possível. Espero bem que não, mas estou muito apreensivo.

B.Verissimo

Citação de: vcunhaa em 25 de Outubro de 2025, 21:01
Citação de: Sérgio Passos em 25 de Outubro de 2025, 20:46Tb na RTP já andam com as mensagens do Noronha para ir votar

Não é que tenha algo de errado, pelo menos que eu saiba, mas o Noronha meteu-se a jeito aqui

Se for mensagens para o pessoal que se inscreveu na campanha, não tem mal nenhum. Como é que o Noronha iria arranjar números de sócios de outra forma?

Não esquecer que existe grande probabilidade de irmos a uma segunda volta e isto é dar lenha aos chalupas

Todos os candidatos fizeram publicações no dia de hoje, é um não assunto.

WeAreSLB!

Neste momento, não me parece que possamos contar com a maioria dos votantes do manteigas para uma segunda volta. Nem ele vai apoiar JNL, infelizmente

Astor

É a primeira vez que estou bem me cagando para um jogo do Benfica porque estou borrado que o Benfica com que cresci e idealizo morra de vez

danielpm

Eu percebo, mas é um não assunto. Não sei qual o conteúdo da mensagem, mas acredito que seja algo a incentivar para ir votar, o que por si só não é sequer considerado campanha.

Elvis the Pelvis

Citação de: JoKeRs em 25 de Outubro de 2025, 20:58Às 22h quem ainda estiver na fila, tem possibilidade de votar?

Jonkers também tem conta aqui no fórum?

Chairman

Tu és pior do que os chalupas. Estás a dizer que um indivíduo deve activamente não apelar à sua base, voluntária, para  votar.

Perth

Citação de: NN_1984 em 25 de Outubro de 2025, 20:58
Citação de: garcias em 25 de Outubro de 2025, 20:57
Citação de: NunoMoreira em 25 de Outubro de 2025, 20:56
Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 20:56
Citação de: NunoMoreira em 25 de Outubro de 2025, 20:54Alguém sabe Números? Não consigo aceder ao site.

Não interessa a ninguém.
Os números ou eu não conseguir aceder ao site?  ;D

78 088 N.º total de votantes

O maior clube do mundo 😍
Se o resultado final for o que andam aqui a prever, tambem é o clube com maior numero de burros, idiotas, ignorantes, retardados e chalupas. Mais socios de qualidade, informados e com espirito critico e menos socios pa fazer numero. Qualidade acima de quantidade.

maxi04

Estou a ver o Benfica. Há muito fila no estádio ainda ?