João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

samarras

Não há ilegalidade nenhuma, todas as candidaturas fizeram campanha no dia de hoje.

E a mensagem enviada pela candidatura de JNL foi mais informativa do que outra coisa. E quem recebeu é porque meteu o seu número para receber informações e etc

TFFS

Tinham que arranjar polémica contra o Noronha

Benfiquismo

Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 20:59
Citação de: Benfiquismo em 25 de Outubro de 2025, 20:58Do que tenho ouvido nas tv's, larga maioria quer a mudança.

O Luís também é mudança. Pior, há gajos que dizem que o Ruie é mudança.

Do que ouvi falaram em Noronha.

Roronoa

Citação de: samarras em 25 de Outubro de 2025, 21:01Não há ilegalidade nenhuma, todas as candidaturas fizeram campanha no dia de hoje.

E a mensagem enviada pela candidatura de JNL foi mais informativa do que outra coisa. E quem recebeu é porque meteu o seu número para receber informações e etc

Recebi porque me inscrevi na campanha e aceitei fazer receber comunicações.

Fumo para nada.

lancadordedois

Citação de: Roronoa em 25 de Outubro de 2025, 21:06
Citação de: samarras em 25 de Outubro de 2025, 21:01Não há ilegalidade nenhuma, todas as candidaturas fizeram campanha no dia de hoje.

Recebi porque me inscrevi na campanha e aceitei fazer receber comunicações.

Fumo para nada.

pessoas que nao entendem isto sao aquelas que caiem em golpes simples , tipo do olx mway lol

tipo aquelas que assinam sem ler...

eplunum

Os idiotas que receberam a SMS e se foram queixar só podem ser infiltrados na campanha do Noronha.

allRED

Eu até na fila fiz campanha....discretamente...e até os do costa concordaram mas esses nada os muda....disse q este ano é quase impossível sermos campeões se ñ mudarmos....o que jogamos. 

daviddgc

82´000 votantes.
Não me fodas Benfica.

4x4x2

Citação de: daviddgc em 25 de Outubro de 2025, 21:1682´000 votantes.
Não me fodas Benfica.

Brutal, o dobro das últimas que só de si já era alto

SiAn

Citação de: ASMor em 25 de Outubro de 2025, 20:54Eu recebi a SMS, vamos lá ver uma coisa se tinham o meu número foi porque eu o meti lá no o obtiveram de outra forma

A malta quando se inscreve no site da campanha do JNL tem de saber ler.

elLuís

essa merda é um não tema. é mandar foder.

Tds 28

Estou no estádio e não consigo estar a vibrar tal é o nervosismo e os comentários na minha zona assustam

TFFS

Citação de: SiAn em 25 de Outubro de 2025, 21:18
Citação de: ASMor em 25 de Outubro de 2025, 20:54Eu recebi a SMS, vamos lá ver uma coisa se tinham o meu número foi porque eu o meti lá no o obtiveram de outra forma

A malta quando se inscreve no site da campanha do JNL têm de saber ler.

Fácil. Tão fáceis de desmontar essas calunias

Mas para a chalupada cola

Alento

Citação de: Tds 28 em 25 de Outubro de 2025, 21:24Estou no estádio e não consigo estar a vibrar tal é o nervosismo e os comentários na minha zona assustam
Tudo assusta. Por alguma razão há de ser. Fodasse