João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

maior que portugal

Após os resultados vai haver alguma reação do João na sua sede de campanha? Para saber se vou até lá ou não...

Ederson1903

Há alguma indicação de como andam os resultados?

lucasslb1904

Citação de: maior que portugal em 25 de Outubro de 2025, 21:39
Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Outubro de 2025, 21:32Fodeu !!!
fodeu o quê pah?!

Não se sabe nada ainda, esse Miguel adora inventar, já quando o mercado está aberto é a mesma coisa todos os dias.

reizy1904

Citação de: maior que portugal em 25 de Outubro de 2025, 21:40Após os resultados vai haver alguma reação do João na sua sede de campanha? Para saber se vou até lá ou não...
vale a pena ir?

axiomas

_1962_

Se a maioria destes largos milhares de pessoas saíram de casa, enfrentaram horas na fila, chuva e afins para depois votar num gajo que fez um mandato de merda e que teve uma campanha completamente amorfa e vazia, os sócios do Benfica não seriam burros, seriam completos doentes mentais.

A maioria silenciosa vai dar a vitória hoje ao Noronha desde que não haja trafulhice.

Se assim não  for será a minha última desilusão com o Benfica.

As vibes todas dizem que hoje vai ser o fim do vieirismo.

TFFS

Citação de: SiAn em 25 de Outubro de 2025, 21:37
Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: SiAn em 25 de Outubro de 2025, 21:18
Citação de: ASMor em 25 de Outubro de 2025, 20:54Eu recebi a SMS, vamos lá ver uma coisa se tinham o meu número foi porque eu o meti lá no o obtiveram de outra forma

A malta quando se inscreve no site da campanha do JNL têm de saber ler.

Fácil. Tão fáceis de desmontar essas calunias

Mas para a chalupada cola

Somos muitos, por isso também temos muita gente limitada. Contudo, o pior é mesmo a comunicação social e estes jornalistas àvidos de darem notícias em primeira mão, serem os protagonistas e que não se dão ao trabalho de fazer o básico do jornalismo.

Curioso que estão ávidos de dar notícias sempre contra o mesmo

lancadordedois

Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2025, 21:42
Citação de: SiAn em 25 de Outubro de 2025, 21:37
Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: SiAn em 25 de Outubro de 2025, 21:18
Citação de: ASMor em 25 de Outubro de 2025, 20:54Eu recebi a SMS, vamos lá ver uma coisa se tinham o meu número foi porque eu o meti lá no o obtiveram de outra forma

A malta quando se inscreve no site da campanha do JNL têm de saber ler.

Fácil. Tão fáceis de desmontar essas calunias

Mas para a chalupada cola

Somos muitos, por isso também temos muita gente limitada. Contudo, o pior é mesmo a comunicação social e estes jornalistas àvidos de darem notícias em primeira mão, serem os protagonistas e que não se dão ao trabalho de fazer o básico do jornalismo.

Curioso que estão ávidos de dar notícias sempre contra o mesmo

e a cm que entrevista so votantes no ruie.... ate parecem escolhidos lol

Phantaminum

GloriousQuavo

Citação de: _1962_ em 25 de Outubro de 2025, 21:41Se a maioria destes largos milhares de pessoas saíram de casa, enfrentaram horas na fila, chuva e afins para depois votar num gajo que fez um mandato de merda e que teve uma campanha completamente amorfa e vazia, os sócios do Benfica não seriam burros, seriam completos doentes mentais.

A maioria silenciosa vai dar a vitória hoje ao Noronha desde que não haja trafulhice.

Se assim não  for será a minha última desilusão com o Benfica.

As vibes todas dizem que hoje vai ser o fim do vieirismo.
Esperemos que assim seja.
Eu, não sei porquê, já me deixei contagiar pelo pessimismo. Talvez seja por já não esperar nada de bom do Benfica. Estes últimos anos têm sido fodidos. Parece já restar pouco da mística e da mentalidade ganhadora

Haywire

A capa de jornal amanhã vai ser "De goleada!"

ramalho1

O Luís Aguilar é um FDGP

como comentador devia ter alguma isenção e não ser um labrego

LECN