Eleições 2025

vermelhoftw

Joaquim Rita vai pra puta que pariu seu parolo do crl, espero que leias isto meu fdp

jemcSLB

Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 22:58
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Outubro de 2025, 22:57

No canal Hollywood, está a dar Bond com esta deusa. Será a minha distração, bem melhor do que ver a merda dos canais do tugão.

Queres que te diga como acaba?

skydevil

Etico etico é dar bonus aos funcionarios um mes antes das eleicoes.

david_slb

Citação de: vitormopinto1987 em 25 de Outubro de 2025, 22:58Não dou mais para esse peditório das SMS, vou ficar idoso antes dos 40 á custa do Benfica

A sério. Às vezes só me apetece bater em pessoas foda-se. Querem fazer assunto disto à força toda

Cob92

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Outubro de 2025, 22:54
Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Outubro de 2025, 22:45
Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2025, 22:37tou todo borrado
toma um

Isto è qualidade.

Nao quero vinho nem nada, quem quiser fazer-me prazer è com isto.

Isto Nao se bebe, disfruta-se.

O problema é que bebo uma garrafa sozinho e se tiver duas, vão as duas.

Para alguém que já trabalhou nisto um dia, tenho duas opções para ti que custam bem menos.

Carolans e Irish Cream.
É o que se usa nos bares.

Tenho que experimentar.

Uma garrafa conmigo chega perfeitamente mas eu Percebo.

O gostinho da vontade de querer mais.

thiagorosa84

Faroleiro

Citação de: futeboldelite em 25 de Outubro de 2025, 22:57
Citação de: Faroleiro em 25 de Outubro de 2025, 22:53
Citação de: futeboldelite em 25 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: Faroleiro em 25 de Outubro de 2025, 22:47
CitaçãoManuel Vilarinho não pôde votar na Quinta do Conde porque não havia boletins de 50 votos. Foi votar a Palmela.
https://www.abola.pt/liveblog/eleicoes-do-benfica-recorde-de-votantes-ja-foi-batido

Bêbado de m£rda...

O feitiço a virar-se contra o feiticeiro...

Eis uma das consequências de todo o mal que fizeste ao Benfica...

Quem ainda "lidera" o Benfica é incapaz de organizar umas eleições como deve ser e de ser preventivo...

Mas nem tudo é mau...pode ser que tenhas ido visitar o teu amigo Otário Machado e juntos terem mamado uns quantos vinhos da herdade do Otário...

o que é que tens contra o Manuel Vilarinho?
Um incompetente que correu com o Mourinho só para ter o Toni e que trouxe o Vieira para o Benfica, com todas as consequências que isto teve, incluindo o miserável mandato do Presimente Banana.

25 anos depois não consigo perdoar o Bêbado de M€rda mesmo se tiver votado Noronha hoje.

e correu com o Vale e Azevedo também, começando a recuperação financeira do Benfica.

isso do Mourinho está mal contado, o próprio já admitiu que fez um ultimato exigindo a renovação e subida do salário depois da vitoria contra o sporting..
E o Mourinho tinha toda a razão porque já estava a demonstrar imenso potencial e poderia ter dado grandes alegrias ao Benfica.

O Vale e Azevedo é um menino em coro em comparação com quem veio depois dele e ainda está no Benfica.

arSa_SLB

Que mensagens que vocês estão a falar ?

DeSousa

Citação de: SLF em 25 de Outubro de 2025, 22:57
Citação de: zizou em 25 de Outubro de 2025, 22:54
Citação de: NOSIDE em 25 de Outubro de 2025, 22:53Joaquim Rita grande filho da puta
O que disse.

esse filho duma grandessissima disse que se o JNL for presidente do Benfica é uma vergonha. Sem tirar nem pôr.

Estão todos cagados!

Endless

daniii95

Citação de: +1benfiquista em 25 de Outubro de 2025, 22:57
Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Outubro de 2025, 22:52Já se fala em impugnação na Rui Costa Notícias

Ahahah

Até o Pedro Henriques alinha nesta merda...

Depende. É ver o que está escrito nos estatutos do clube só isso

Se existir alguma coisa a dizer que não se pode... Ardeu

Gaztambide

Tou a ficar doente com estes merdas!
Será que eles não sabem que só quem se registou no site dele e consentiu isto, recebeu contactos?

Mas tá tudo louco fds? Tão a falar do que não sabem. Nojo.

benficaslb1

Alguém me pode dizer o que disse o manteigas please?