Eleições 2025

diego040675

Manteigas finalmente a dizer uma de jeito

Benfica é maior que Portugal

stavares77

Red Bullet

Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2025, 00:21QUANTOS MARLBOROS O BANANA JÁ FUMOU DESDE O FECHO DAS URNAS?

no fim da noite está assim

o Noruego

Citação de: Patchon97 em 26 de Outubro de 2025, 00:22O Cristóvão ganhava largo no alaska. Tem lá dois amigos
:2funny: essa lontra não duraria muito tempo no Alasca

Kinkolas

Fear Factory

Citação de: Patchon97 em 26 de Outubro de 2025, 00:22O Cristóvão ganhava largo no alaska. Tem lá dois amigos
Que vai na volta nem sócios eram, disseram-lhe só que sim para ele se calar.

Lux Rubra

Citação de: Sea_Shepherd em 26 de Outubro de 2025, 00:23
Citação de: Newlife em 26 de Outubro de 2025, 00:13Canadá é merda.

Por acaso é bem top como país. 30x melhor que o tugão.

Claro que não é. Canadá é um país de plástico sem um átomo de identidade. Nem os EUA são melhores que Portugal.

lucasslb1904

Survivor

Citação de: Rui PT em 26 de Outubro de 2025, 00:23
Citação de: Nanas em 26 de Outubro de 2025, 00:18Noronha vence em lagos com mais de 50%

Estava a achar o Algarve não ser maioritariamente pela mudança. Foram os que mais protestaram contra o banana.

Os Benfiquistas do Algarve sempre foram anti-Vieira na sua maioria, sobretudo os mais jovens.

Newlife

Citação de: zonk1 em 26 de Outubro de 2025, 00:23
Citação de: Fear Factory em 26 de Outubro de 2025, 00:22O Manteigas não lhe cabe um feijão no cú.

Manteigas parece um gajo estranho, não me inspira confiança

Não consigo gostar dele.

kino

O manteigas e lindo caralho, tanto Benfica nas palavras dele.

Lord_of_Tuborg

Manteigas hoje desilude com as declarações que teve, não estava a espera

Jonny-Venezuela

Citação de: Golden_Mean em 26 de Outubro de 2025, 00:23Para evitar a 2a volta, o Noronha vai ter de ganhar com mais de 55% no estdio.

Isso é que era o verdadero inferno da Luz!

Bedsy

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 00:23
Citação de: Der Kaiser em 26 de Outubro de 2025, 00:21CM diz que JNL pode vencer já hoje com +50%

Eu nem sei que mais vos posso dizer.
Eles estão a sacar resultados do rego do cú. Não acreditem em nada do que estão a dizer. Não há esses resultados que eles dizem.
A malta não aprende.
Depois acabam a chorar.

Dennis

O objetivo não é ganhar na maioria das mesas.
Nisso, já estamos garantidos pela mudança.
O objetivo é, no total, ter mais de 50% dos votos.
E isso parece-me muito complicado que aconteça.
Isto de estar a ganhar o JNL na maioria das mesas pouco importa.
Até dava para ter mais de 50% e ganhar em menos de 50% das mesas, por exemplo...
Acho que vai haver 2ª volta, e vai ser Noronha à 2ª. Ainda tenho esperança (pouca) que seja à primeira, mas à segunda é de certeza.