João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

diabo maiato

Citação de: Thorondor em 26 de Outubro de 2025, 00:53Sementv é tão merda. Nem por uma vez disseram que era só de 868 votos....
eu disse logo que aquilo não batia certo!!! JNL está bem à frente !!

IloveSLB2014

A votação no estádio vai definir se é preciso segunda volta ou não.

diabo maiato

Rui Costa já vai para casa. Vai dormir pá!!!!

VelhaGuarda

MaFd_R@_SLB

Com 3 votos na Luz ganha Noronha Lopes

RicNasSLB

Não me deem esperança crlh...

Granizo

Citação de: diabo maiato em 26 de Outubro de 2025, 00:46JNL neste momento só pode estar à frente!!!! Sejam verdadeiros CS!!!!!

E ignorar, neste momento podem dizer o que lhes apetecer que ja nao afecta nada.

diabo maiato

JNL 3 votos Luz, Madrid JNL, Santarem JNL, Vila Real Santo António JNL, Barcelona JNL

redfox1904

Para já a amostra é baixa e muito díspar para se perceber uma tendência. 
Parece-me que no pior cenário vai dar uma segunda volta entre o menino chorão e o Noronha 

axiomas

Citação de: VelhaGuarda em 26 de Outubro de 2025, 00:57
Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 00:22Manteigas só veio estorvar

Veio forçar uma 2^ volta.

e se calhar entregar isto ao Banana. Ou é hoje ou cheira me que não dá à segudba

PêPê28

Parece estar tudo empatado.. como é possível ?

diabo maiato

Bem eu vou ter de arriscar!! JNL ganha de caras!! Só não se sabe se há maioria!!!! Fonte??!! A minha previsão!!!!!

diabo maiato

Citação de: PêPê28 em 26 de Outubro de 2025, 00:59Parece estar tudo empatado.. como é possível ?
os rsultados totais nacionais estáo completamente ultrapassados, neste momento JNL só pode estar bem à frente!!!!!!

redfox1904

Citação de: PêPê28 em 26 de Outubro de 2025, 00:59Parece estar tudo empatado.. como é possível ?
CONTABILIZADOS OS VOTOS DE 828 SÓCIOS DE 85.422 QUE VOTARAM

Nem um 1% contados

diabo maiato

Citação de: redfox1904 em 26 de Outubro de 2025, 01:00
CONTABILIZADOS OS VOTOS DE 828 SÓCIOS DE 85.422 QUE VOTARAM

Nem um 1% contados
são uns palhaços, fdp, estão a ver que não vai haver hipótese e estáo  a meter  resultados a medo  e a atrasar o inevitável!!!!!!!!