João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Yahiko

Citação de: diabo maiato em 26 de Outubro de 2025, 01:30
Citação de: Yahiko em 26 de Outubro de 2025, 01:29Alg me explica de onde vem o total nacional?
vem de muito poucas mesas de voto. JNL já tem um avanço muito maior!!!!!!

Possas, obrigado amigo, mas essa info esta a vir de onde?

sattva

Citação de: Yahiko em 26 de Outubro de 2025, 01:29Alg me explica de onde vem o total nacional?

A ver se é suficiente para ser eleito já hoje.

Receio por quem votou no ladrão. Vão todos correr votar no outro numa segunda volta.

Tds 28

A CMTV dá casas fechadas e agora diz que o Rui Costa está a vencer Famalicão

diabo maiato

Citação de: Yahiko em 26 de Outubro de 2025, 01:32

penso que só estão a somar poucas mesas de voto porque ou fazem recontagens ou só dão como fechadas passado um tempo. Vou reafirmar, o avanço de JNL sobre o banana é muito maior!!!!!!!!!!!

sattva

Quem também está com uma cara de enterro é o gobern. Outro que tem vindo a desapontar nos últimos tempos.

Rei

Voltei para casa, dormi umas 3 horas ontem e estou meio adoentado, fui para a Luz à hora do almoço e apanhei uma molha, ainda fui para o jogo e queria muito ficar por lá porque acredito que hoje JNL será já eleito presidente do nosso querido clube. Estou todo podre mas com uma vontade enorme de voltar para Lisboa ainda esta noite outra vez. 😂

1979

diabo maiato

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 01:32A CMTV dá casas fechadas e agora diz que o Rui Costa está a vencer Famalicão
são uns pallhaços, há pouco apareceu um marmelo a dizer que RC estava a vencer Palmela, quando Palmela venceu JNL!!!!!!!!

sattva

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 01:33Voltei para casa, dormi umas 3 horas ontem e estou meio adoentado, fui para a Luz à hora do almoço e apanhei uma molha, ainda fui para o jogo e queria muito ficar por lá porque acredito que hoje JNL será já eleito presidente do nosso querido clube. Estou todo podre mas com uma vontade enorme de voltar para Lisboa ainda esta noite outra vez. 😂

Que Rei.

KKK24

Citação de: diabo maiato em 26 de Outubro de 2025, 01:34
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 01:32A CMTV dá casas fechadas e agora diz que o Rui Costa está a vencer Famalicão
são uns pallhaços, há pouco apareceu um marmelo a dizer que RC estava a vencer Palmela, quando Palmela venceu JNL!!!!!!!!
Foi o Noronha que venceu em Palmela?

Yahiko

Citação de: diabo maiato em 26 de Outubro de 2025, 01:33

penso que só estão a somar poucas mesas de voto porque ou fazem recontagens ou só dão como fechadas passado um tempo. Vou reafirmar, o avanço de JNL sobre o banana é muito maior!!!!!!!!!!!

Ai... desculpa, n estou a perguntar isso. Quem esta a fornecer estes dados?

Dizem totais nacionais, mas quem esta a passar essas informações??? É a MAG? Quaão valida é essa info???

diabo maiato

estais com medo!!! Ponham mais mesas de voto nos totais!! Mais!! JNL está muito mas muito à frente!!!!!

redfox1904

Isto é que é preocupante:
'Paços de Arcos: Rui Costa em primeiro e Noronha em segundo
Em Paços de Arcos, os resultados provisórios - ainda não foram contabilizadas todas as urnas - indicam que Rui Costa ficou primeiro e Noronha Lopes em segundo.'

diabo maiato

Citação de: Yahiko em 26 de Outubro de 2025, 01:35
Citação de: diabo maiato em 26 de Outubro de 2025, 01:33
que sei eu??!! penso que é o Benfica, mas estão lentos coitados, não estão a lidar. Não sei, sei que é um logro, o avanço é muito maior.

Ai... desculpa, n estou a perguntar isso. Quem esta a fornecer estes dados?

Dizem totais nacionais, mas quem esta a passar essas informações??? É a MAG? Qualna validade dessa info???

Benfiquista_