João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

diabo maiato

na CMTV estão a mostrar mesa a mesa. Oh pá que amadorismo!! Isso já sabemos. Ponham totais nacionais actualizados!!! O site do Benfica eu também o tenho aberto.

Tds 28

Temos resultados oficiais no site para algumas mesas

diabo maiato

Isto é amador!! estão a mostrar resultados oficias de 6 mesas de voto!!! Que é isto??!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 01:43Se hoje Rui Costa ainda pode acreditar nos 50 votos agradeçam ao sócio que não quis tirar a sua proposta de 1 sócio = 1 voto garantindo que uma proposta de muito menos votos tivesse vencido

É fazer um paralelismo com o Manteigas e esse sócio Nuno Oliveira. O Eu sobrepõe-se ao Clube.

diabo maiato

Citação de: red_label em 26 de Outubro de 2025, 01:49
Citação de: sattva em 26 de Outubro de 2025, 01:32
Citação de: diabo maiato em 26 de Outubro de 2025, 01:30
Citação de: Yahiko em 26 de Outubro de 2025, 01:29Alg me explica de onde vem o total nacional?
vem de muito poucas mesas de voto. JNL já tem um avanço muito maior!!!!!!

A ver se é suficiente para ser eleito já hoje.

Receio por quem votou no ladrão. Vão todos correr votar no outro numa segunda volta.
E eu irei novamente a correr, votar em JNL.
e ganharemos de certeza!!!!!

Tds 28

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Outubro de 2025, 01:52
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 01:43Se hoje Rui Costa ainda pode acreditar nos 50 votos agradeçam ao sócio que não quis tirar a sua proposta de 1 sócio = 1 voto garantindo que uma proposta de muito menos votos tivesse vencido

É fazer um paralelismo com o Manteigas e esse sócio Nuno Oliveira. O Eu sobrepõe-se ao Clube.
Não concordo no caso do Manteigas. Mas tudo bem

diabo maiato

mas que 6 mesas de voto??!! O pessoal na campanha de JNL já sabem de muitas mais!!! Sois mentecaptos??!!!!!

Banana Split

Citação de: tripleking em 26 de Outubro de 2025, 01:45Mauro Xavier a começar a falar mal de Rui Costa lololol

Malheiro de acordo ahahah

Mauro a consultar o SB 😅

Tds 28

Estão quase a bater as 02:00/01:00 no novo horário. Esperemos pelos resultados do @GroundHopper

Neodevil

Citação de: diabo maiato em 26 de Outubro de 2025, 01:42Fonix!!! Mesas do Estádio da Luz não falhem!!! Não falhem!!!! Vencer JNL!!!

os 50 votos da luz é decidem isto. hoje apanhei uma tipa que vai há bola desde os 15 anos com red pass fundador e toda contente disse que lá de casa eram 250 votos po RC

24-7SLB

Citação de: tripleking em 26 de Outubro de 2025, 01:45Mauro Xavier a começar a falar mal de Rui Costa lololol

Malheiro de acordo ahahah

Sinal de mudança, os ratos começam a abandonar o barco.

Neodevil

fdx foi o Nuno Oliveira que não tirou a proposta???????

Tds 28

Vamos ter muita calma. É cedíssimo para conclusões

Tds 28

Citação de: Neodevil em 26 de Outubro de 2025, 01:56

fdx foi o Nuno Oliveira que não tirou a proposta???????
É conhecido?

george 20

NORONHA a vencer no norte

Rui Costa a vencer no centro