João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

diabo maiato

Citação de: Neodevil em 26 de Outubro de 2025, 01:55
Citação de: diabo maiato em 26 de Outubro de 2025, 01:42Fonix!!! Mesas do Estádio da Luz não falhem!!! Não falhem!!!! Vencer JNL!!!

os 50 votos da luz é decidem isto. hoje apanhei uma tipa que vai há bola desde os 15 anos com red pass fundador e toda contente disse que lá de casa eram 250 votos po RC
que é que isso prova??!! Nada!!

Neodevil

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 01:56
Citação de: Neodevil em 26 de Outubro de 2025, 01:56
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Outubro de 2025, 01:52
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 01:43Se hoje Rui Costa ainda pode acreditar nos 50 votos agradeçam ao sócio que não quis tirar a sua proposta de 1 sócio = 1 voto garantindo que uma proposta de muito menos votos tivesse vencido

É fazer um paralelismo com o Manteigas e esse sócio Nuno Oliveira. O Eu sobrepõe-se ao Clube.

fdx foi o Nuno Oliveira que não tirou a proposta???????
É conhecido?

Ya +- o gajo anda a espingardar há anos e anos contra o banana e vigas

Tds 28

Citação de: Neodevil em 26 de Outubro de 2025, 01:59
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 01:56
Citação de: Neodevil em 26 de Outubro de 2025, 01:56
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Outubro de 2025, 01:52
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 01:43Se hoje Rui Costa ainda pode acreditar nos 50 votos agradeçam ao sócio que não quis tirar a sua proposta de 1 sócio = 1 voto garantindo que uma proposta de muito menos votos tivesse vencido

É fazer um paralelismo com o Manteigas e esse sócio Nuno Oliveira. O Eu sobrepõe-se ao Clube.

fdx foi o Nuno Oliveira que não tirou a proposta???????
É conhecido?

Ya +- o gajo anda a espingardar há anos e anos contra o banana e vigas
Não estou a ver quem seja e não estive nessa AG infelizmente

Tds 28

O Malheiro a cada oportunidade manda uma farpada ao Vieira

diabo maiato

estou a ficar cansado e meio chateado. A CS é muito anti-JNL, os resultados saem a conta-gotas. Que desilusão de contagem.

diabo maiato

LFV parece que ainda acredita. Foda-se ainda acredita no Pai Natal??!!

Tds 28

Amigos delegados digam alguma coisa. Estamos aqui nervosos

AlexandreFernandes

Rui Costa na frente avança a CMTV!

diabo maiato

É isso Vieira vai dormir na tua caminha!!!

Tds 28

Total Nacional:
40,7% Rui Costa
35,4% JNL

Lá se foi a esperança de novo

1979

sattva

Foda-se. Se o rui costa ganha cago para isto.

Farto de burros do caralho.

diabo maiato

Citação de: AlexandreFernandes em 26 de Outubro de 2025, 01:09Rui Costa na frente avança a CMTV!
isto é irritante!! Primeiro estiveram a dizer uma grande série de mesas de voto, agora voltamos atrás e totais nacionais de 8 mesas de voto!! Que comédia!!! JNL está muito mas muito à frente neste momento!! Rui Costa apenas venceu Paço d´Arcos com bastantes sócios, Coimbra, Chaves, Quarteira, nao são significativas. Que amadorismo!!!!!!

Tds 28

O Vieira a mandar bocas aos apoiantes do JNL