Eleições 2025

TFFS

Citação de: Zak em 26 de Outubro de 2025, 01:16
Citação de: vcunhaa em 26 de Outubro de 2025, 01:15Acho que o que falta apurar é se o Rui ganha isto hoje ou daqui a 15 dias.

Foi bom malta, tentamos.

Para quem cá vai ficar, força que vão precisar

Calma. A noticias sao contraditorias de momento

O mais certo é haver uma 2a volta
Eu vou depositar o voto na segunda volta

A esperança é 0

Barcelense1994

Eu quero-me é conter sobre o pessoal do Manteigas...Vou morder a língua, é melhor.

Keiroxes

Citação de: redfox1904 em 26 de Outubro de 2025, 01:12Esqueçam. Se nas urnas de menos votos o RC segue na frente, nunca na vida vai virar nos 50 votos.
Mobilização dos sócios mas foi para manter o menino da lágrima.
Que cambada que temos como sócios.
Preparados para mais quatro anos a aumentar o passivo em mais 100M e os sapos tri ou tetra?
Boa noite.

Muita gente alertou pra isso hoje, que o pessoal foi defender o menino da lágrima

|KOHAKU|

"Eu vou-me embora. Eu vou dormir. Escusam de me fazer perguntas, que eu vou-me embora. É tarde e vou dormir, por isso não percam tempo a fazer-me perguntas que eu vou-me embora."
-- Gajo que não se vai embora.

+1benfiquista

Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2025, 01:16Afluência histórica para reeleger o banana?! Qual o sentido que isso faria?!

É o trauma da mudança. O que interessa é comer o mesmo prato de merda para sempre.

NunoMoreira

O orelhas não se cala? Que vá dormir

Tds 28

Estava no canal errado  :estrelas:

Esta noite está marcada pela derrota de Vieira

Burik

Citação de: HighOnFire em 26 de Outubro de 2025, 01:17Imaginem se o Vieira não se tivesse candidatado, o Rui Costa estaria com uma vantagem ainda maior. Não há paciência para tanto sócio ignorante.

Infelizmente é o espelho do país.

_Huji_Slb

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Outubro de 2025, 01:10No site do Record tem um grafismo em tempo real a ser constantemente actualizado, á 1 minuto estava assim

Aonde esta isso?

AlexandreFernandes

Citação de: draconic em 26 de Outubro de 2025, 01:16
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 01:14Quem diria que os votos do Manteigas iam dar jeito para dar cabo desta gente. Parabéns a todos os envolvidos. Parabéns também ao Manteigas. Ele desde o início que sabia que não tinha hipótese mas mesmo assim avançou. Poderia se preparar agora para recolher os frutos no futuro mas enfim.
Aquela boca do Manteigas ao Cristóvão de lhe chamar gordo, que a camisola não lhe cabia, diz muito do que o Manteigas é.
Isso aconteceu?

Que deselegância.

Beshine

Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 01:14Quem diria que os votos do Manteigas iam dar jeito para dar cabo desta gente. Parabéns a todos os envolvidos. Parabéns também ao Manteigas. Ele desde o início que sabia que não tinha hipótese mas mesmo assim avançou. Poderia se preparar agora para recolher os frutos no futuro mas enfim.

Volto a dizer que estão a apontar para o lado errado. Por duas razões neste caso: primeiro quem avançou foi o manteigas
Segundo acho que quem vota no manteigas e no Noronha quer o mesmo, por isso o que se devia ter mudado era a mentalidade dos outros 50/60%. Isto só quer dizer que as pessoas estão a votar na mudança em demasia mais ou menos 5%. Temos o clube completamente dividido, eu acho que estou no lado certo. Eles se calhar teem receio de mudar infelizmente.
Agora é que vão começar a cair as votações mais importantes nos 20 e 50 votos porque isso é o grosso dos votos.

SigaPaVinho

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 01:17Malta, fodeu.
E eu vou cagar nesta seita de clube.

Nem segunda volta? Inacreditável estes chalupas burros de merda. Afinal a CMTV não estava a fazer manipulação nenhuma, maioria era chalupar a falar.

Sexta-Feira

Citação de: Purple Rain em 26 de Outubro de 2025, 01:18
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 01:16O Vieira acabou de dizer que o Noronha não irá acompanhar os 50 votos.

Acabou aqui o sonho.
O Benfica para mim, morreu!

E o Vieira alguma vez na vida dele disse alguma coisa que fosse verdade ?

Pá!
Se alguém como ele diz algo assim taxativamente, esquece!

RedHeart_95

Posso estar a falar de cabeça quente mas vendo os votos... vai pó crl Manteigas, no futuro jamais terás um voto meu!

Uma oportunidade unica de acabar com isto... fds, tristeza de clube, socios, tudo... meu velho Benfica, onde andas tu

Hölderlin

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 01:17Malta, fodeu.
E eu vou cagar nesta seita de clube.

É por aqui. Ainda há aqui dentro alguma esperança, mas amanhã parece-me que terei de tomar essa decisão.