Eleições 2025

draconic

Um gajo que fodeu milhões como ninguém, comprou jogadores de merda a preço de lagosta, agora para a próxima época temos que voltar a gastar uma carrada de milhões porque este plantel é miserável.
Despede dois treinadores no início do campeonato, não consegue tomar decisões fulcrais e mesmo assim tem esta percentagem de votos.
Até dá nojo

Shoky

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 01:38porra, vocês são deprimentes, daqui a 15 minutos estão todos às punhetas quando caírem casas do noronha.

Quais? :rir:

Nem em Lisboa as ganha.

Vidito

Citação de: SLB_paixao em 26 de Outubro de 2025, 01:36É difícil entender isto...

Maior votação mundial. Para dar vitória a um inapto, corrupto, mafioso que foi cúmplice de um presidente preso.

Isto é mau de mais.

Nem a uma segunda volta vamos.

A confirmar-se, estou fora.
Não me revejo neste Benfica ha mais de 10 anos.
Se a maioria quer continuar assim, eu nao. Não estou para sofrer por isto.

Só prova o povo que temos. O reflexo de Portugal.

1 gajo com 50 votos, abafa 16 com 3 votos.

Fosse uma pessoa, um voto e o Rui Costa nem 30% tinha.

Jangada

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 01:37O Malheiro estava com cara de enterro e já ta todo contente. Filho da puta

O Diamantino já está novamente a arrotar aos croquetes de leitão do catering do camarote.

Rørikus

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Outubro de 2025, 00:09
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 00:08A cena é que o Noronha não ganha isto na segunda volta.

Não vale a pena.
Essas bestas metem os votos no Vieira ou no Rui.

Eu não estou nada iludido.
Se não ganhar hoje com 50,01%, esqueçam!

Tem que ganhar hoje.

MAS NAO VAI.

Meio_metro

Citação de: Star em 26 de Outubro de 2025, 01:34Só nos vamos livrar do Rui Costa quando for preso
Se assim for, espero que o Benfica acabe antes... Pelo menos não se Suja mais o nome do clube...

stavares77

Citação de: Hölderlin em 26 de Outubro de 2025, 01:34Ainda hoje dei por mim a ficar mais entusiasmado com o United do que com o Benfica. Acho que o resultado hoje vai matar a paixão que tenho neste clube. Não me revejo nos adeptos, no plástico que se tornou a nossa mística, na parca democracia, nos tiques burgueses, no nojo absoluto de ter ladrões à frente de o que para mim outrora foi a instituição arquetípica da transparência, da entrega absoluta..

Enfim. O número de votos apenas cava um fosso maior entre mim e este benfica.
A ganhar Rui Costa, somos dois. Continuo sócia, mas vou pensar bem o que decidir relativamente ao RP e já vão 12 épocas com assistência a 100%. Mas preciso acreditar que este clube muda ou de outra forma perco a esperança de vez

Cob92

E ja agora se houver confusao e pancada nos proximos tempos por causa desta merda, nao vou ter pena nenhuma.

Adeptos das pipocas merecem levar na tromba

Keiroxes

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 01:36A eventual segunda volta vai ser um esmagamento.

Nós vamos lá votar já mortos. A carneirada leva o reforço da vieirada toda.

Enfim. Prefiro que o asno ganhe hoje e pronto.

Também prefiro que ganhe hoje, não quero definhar por mais 15 dias

SLBRulez

O Malheiro já lança os foguetes

Stigmat

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 01:36Fodasse ainda vamos acabar a noite a achar que o Adolfo afinal estava à frente do seu tempo.

@Aka , olha m'este!

Hölderlin

Citação de: ThyHard em 26 de Outubro de 2025, 01:33
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 01:29VAMOS TER CALMA!!!!
Vocês passam da alegria ao desespero.
Eu estou nervoso mas calma.
A cada 3 mil votos anunciados vocês mudam logo

Existe a possibilidade de termos de chegar à conclusão que este clube não corresponde aos nossos ideais

Esta merda assusta pra caralho

Não conseguiria expor o que sinto de melhor maneira. Descobrir que afinal não sei o que o Benfica é é desolador

Spooner®

Eu ainda acho que vai dar vitória de JNL mas vamos a 2 volta.

Acho que para haver maioria os resultados já tinham de expressar isso neste momento.

Quando estava nos 47% do JNL acreditei... neste momento acho que vai ser renhido.

Infelizmente.  Não percebo este clube sinceramente

Karagounis1904

Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 01:39
Citação de: FranciscoF10 em 26 de Outubro de 2025, 01:34

Acabadinho de actualizar

A única coisa preocupante aí, é Vieira ter mais votos que Manteigas
Há tarde disse que ia ter 20% toda a gente duvidou...

VSantos

Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 01:39
Citação de: FranciscoF10 em 26 de Outubro de 2025, 01:34

Acabadinho de actualizar

A única coisa preocupante aí, é Vieira ter mais votos que Manteigas

O Manteigas é uma bolha do twitter