Eleições 2025

cmenezes

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Outubro de 2025, 02:00
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 01:57Malheiro a dizer que tem amigos que votaram Manteigas e na segunda volta vão votar Costa.

Esqueçam. Este clube não tem salvação.

Caralho foda a todos.

lol

E eu tenho uma pila de 22 cm

Acredito mais nisso.

E murcha.

Kinkolas

Eu relembro que o Pilas Boas deu sova total no Pinto da Costa.

Eu repito. 

Um fedelho que era um mero treinadeiro deu uma sova total no Pinto da Costa, o gajo que meteu aquele clube a ganhar títulos comó caralho, incluíndo Ligas dos Campeões e será sempre a maior figura da História daquele curral.

sattva

Citação de: Notguilty em 26 de Outubro de 2025, 02:00
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 01:58
Citação de: Notguilty em 26 de Outubro de 2025, 01:57
Citação de: VSantos em 26 de Outubro de 2025, 01:56O Benfica está morto.

A mediocridade é premiada, e provavelmente, nós é que estamos mal.

Obrigado Noronha, mas depois disto tudo vai aproveitar a tua fortuna e caga para este clube de acéfalos.

Até amanhã.
É a desinformação. As Reportagens da TVI e da CMTV. É o Anti Benfica a funcionar.
houve um sentimento muito grande anti-jnl no seio da candidatura de jdm
O JDM que não se preocupe que será sempre o Maior na rua dele.

Nem de bicos de pés.

Cob92

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 01:59
Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2025, 01:58Havera um antes e um pos eleiçoes 2025.

Não haverá porque vai ficar tudo na mesma merda.

O clube andou numa falsa paz durante os ultimos anos do Vieira + Mandato do Rui Costa

A partir de agora se for o Rui a ganhar, acho que o Benfica vai mudar.

E para pior.

Alguns vao desistir, outros mais revoltados vao continuar a lutar nas AG's ect

O Benfica nunca mais vai conhecer a paz enquanto o Rui estiver la mas è apenas uma opiniao.

arfm14

Noronha com estes resultados ainda desiste da segunda volta.

Saveloy

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 02:01
Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 02:00
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 01:57Malheiro a dizer que tem amigos que votaram Manteigas e na segunda volta vão votar Costa.

Esqueçam. Este clube não tem salvação.

Caralho foda a todos.

Parei aqui, não acredito.

Noa acreditas?
Fdss
Mas qual foi o papel nisto tudo do Manteigas, a não ser um épico cavalo de Troia?

...

MarcosCabral

Citação de: arfm14 em 26 de Outubro de 2025, 02:01Noronha com estes resultados ainda desiste da segunda volta.
Era o que eu faria se fosse ele.

Camisola_20

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Outubro de 2025, 01:54
Citação de: Beshine em 26 de Outubro de 2025, 01:48
Citação de: tixatixa em 26 de Outubro de 2025, 01:45O janela está bêbedo?

Completamente. O homem não acerta uma.
Só pra que saibam que o manteigas tem uma bolha, uma bolha de Twitter, podcasts, amigos nessas plataformas. Seriam todos massacrados e quase que mais Valim mudar de país.
Até o Vitor tinto da razão

O problema é que Manteigas pensa sempre nele, e depois nele, e depois novamente nele. E por isso vai aceitar ir para a SAD do Banana, mas aí vai perder a sua votação toda, porque todos os seus apoiantes querem mudança e só não votaram Noronha agora porque havia o líder que eles pensavam que tinham. Vão ser bem enrabados e é bem feita. Levam uma lição para a vida. Que sejam muito felizes com o futuro Benfica do banana com manteiga.

Isto.

Eu ando a bater nesta tecla há semanas.

Ficaria zero surpreendido se Mnteigas desse o cu para se juntar ao Rui Costa.

E há uma razão clara pelo qual o António Simões, pessoa que JDM disse que o conhecia bem o abordou para se juntar ao Martim Mayer. Porque sabia que juntos era fácil ser eleger o Rui Costa e que o JDM no fundo iria sempre acabar com se juntar a ele.

Semper Fidelis

Yoann Peeters

Vendam o clube! este clube ja nao tem remedio.

Jayson Tatum

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 02:01
Citação de: djhifi em 26 de Outubro de 2025, 01:58A CMTV está dividida em 4 e num dos lados continua a mostrar o Rui Costa a ir para casa  :rir:
a casa dele é longe fdx

Está às voltas na praceta para arranjar lugar.

Karel Alinho

Ninguém manda uma bomba e rebenta com estes fdp desta candidatura do presidiário?

Kinkolas

O capanga do Vieira já diz que o Banana pode ganhar à primeira ou haver segunda volta entre Banana e Vieira.

Eu cá já começo a acreditar em tudo.

MSAM

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 01:58Tenham calma caralho
Como é que temos calma? Cada post teu é uma facada na minha relação com este clube

Tds 28

Agora o Bruno Batista diz que Vieira pode ir à 2.ª