Eleições 2025

+1benfiquista

Este está a dizer tudo. O povão também gosta de votar em quem acha que vai ganhar. Ficando o RC em primeiro, na segunda volta está no papo...

Chris Cornell

Na segunda volta há muita gente que não vai votar. A maioria dos Vieiristas não vai votar, ao invés de votar Rui Costa como vocês dizem. Lisboa vai ter mais peso.
Não se suicidem já.

Camisola_20

No fundo Rui Costa acaba a ganhar tudo.

Depois de 4 anos de merda onde ele próprio diz que não estava preparado e critica algumas coisas que até foi ele que fez e decidiu.

Os benfiquistas são ridículos. Isto é das coisas mais surreais que já vi.

Saiu tudo à rua para ir votar na continuidade quando todos reconheciam que tudo estava mal.

Há coisas que não tem explicação.

Kinkolas

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 02:10LUXEMBURGO - 538 VOTANTES

Resultados Finais Preliminares:

Direção:
Lista F - JNL - 25.7%

Lista B - Martim Mayer -  0.4%
Lista C - João Diogo Manteigas - 18.6%
Lista D - Cristóvão Carvalho - 0%
Lista E - Vieira - 15.8%
Lista G - Rui Costa - 37.3%
Nulos - 1.9%
Brancos - 0.3%
Por favor pára, caralho.

Imortal10

Citação de: arfm14 em 26 de Outubro de 2025, 02:08
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 02:06
Citação de: arfm14 em 26 de Outubro de 2025, 02:05Ele ligou ao Vieira para perceber se havia alguma hipótese de apoio.

Não havendo, acho que desiste já hoje.

Tás a falar de quem?

Noronha.

E estou a especular.

Especular ou a mentir? Se não tens factos para acrescentar remete-te ao silêncio

Loopkin

Citação de: cm1962 em 26 de Outubro de 2025, 02:09
Citação de: slb_fmh em 26 de Outubro de 2025, 02:07Sei que falta muito, mas estou chocado com os resultados até agora. Sou mesmo muito ingénuo em pensar que os chalupas dos sócios quereriam mudar.
Como democrata que sou, é aceitar e ir á minha vida. Cada um tem o clube que merece e eu vou dedicar-me a outras coisas

Eu nunca me enganei. Infelizmente somos o reflexo do povo Português.
É o que é. Se o banana ganha isto acho que vou me borrifar para isto tudo. Não vale a pena. Só batendo no fundo é que percebem de uma vez.
Fui eu fazer 400 e tal kms para ir à luz para isto. Maluco sou eu.

O povo português? Os verdes tiraram um tolo de lá. Os azuis e broncos tiraram um Presidente com mais de 20 campeonatos ganhos e com 80%.

Isto não é o povo português. Isto é o Benfica. Infelizmente. Os Benfiquistas.

Burik

Citação de: AndreGon em 26 de Outubro de 2025, 02:04A normalização das derrotas resultou. Parabéns ao Rui Bosta e aos grandes atrasados mentais.

Se se confirmar a continuidade da Bosta, a minha ligação ao Benfica morre hoje. Não me revejo neste clube.

Isso não é novidade o Benfica é um clube amorfo o ADN é de derrota, ainda hoje vi o fuham do Marco Silva a dar grande réplica ao Newcastle e nós fomos lá parecíamos  o AEK de Atenas e  no dia seguinte tivemos o presidente sorridente a falar aos jornalistas,  eu nem gasto um tostão enquanto lá estiver esta máfia .

divica

Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 02:10
Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 02:09
Citação de: Meio_metro em 26 de Outubro de 2025, 02:08
Citação de: arfm14 em 26 de Outubro de 2025, 02:05Ele ligou ao Vieira para perceber se havia alguma hipótese de apoio.

Era o que eu faria...

Como estao as coisas eu acho que vai acabar tudo muito empatado.
O JNL está a perder agora em tudo o que é sitio
porque por enquanto na luz o noronha esmaga o rui.
E isso vai ter peso.

nikas

Citação de: arfm14 em 26 de Outubro de 2025, 02:08
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 02:06

Tás a falar de quem?

Noronha.

E estou a especular.

Eu desistia.
Isto é uma facada do caralho.

Tds 28

Citação de: Red Zeppelin em 26 de Outubro de 2025, 02:10Minha previsão.
RC        40%
Noronha   30%
LFV       18%
Manteigas 12%
Isso significa derrota na 2.ª volta

AndreGon

Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 02:09Desfrutem de mais 4 anos de derrotas

Depois não venham dizer que nunca votaram no banana
Mais 4 anos de derrotas? Não há problema, o Bosta tem crédito infinito.

TFFS

Slb04Sempre

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Outubro de 2025, 02:10Muitas horas de lavagem cerebral do Vieira na CMTV e NOW também ajudaram. Isto é uma máfia autentica, não há hipóteses. Clube morreu.

é igual na política, a perpetuação da onda liberal

Naruto

pimenta10

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 02:10LUXEMBURGO - 538 VOTANTES

Resultados Finais Preliminares:

Direção:
Lista F - JNL - 25.7%

Lista B - Martim Mayer -  0.4%
Lista C - João Diogo Manteigas - 18.6%
Lista D - Cristóvão Carvalho - 0%
Lista E - Vieira - 15.8%
Lista G - Rui Costa - 37.3%
Nulos - 1.9%
Brancos - 0.3%
Sempre igual. De 40 para cima contra 20 e tal. Não há hipóteses. Terei de me desligar disto. É o que é. E deste fórum igual. Só ir ao off topic.