Eleições 2025

Blitz

Tenham calma, ainda não acabou.
Faltam as maiores zonas de voto.

Benfiquista_

Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 02:12Todos os dados apontam para uma vitória clara do Rui Costa, sendo ainda possível que fique resolvido hoje.

Lamento não ser portador de boas notícias, mas é a realidade.
Óbvio.

JigSaw

Sinto me a morrer por dentro. Fiquem com o clube bananas de merda. Cancelar débitos diretos e deixar de evangelizar os filhos. Fiquem com a merda de clube que merecem e sejam bem felizes.

Shoky

Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 02:12
Citação de: Laranja18 em 26 de Outubro de 2025, 02:10
Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 01:06Quem votou em Manteigas hoje foi um irresponsável e um traidor. Não me venham com retóricas democráticas.

Lol, deixem de ser deficientes. Cada um vota no que acha melhor

Quem votou no manteigas é atrasado mental. Quem votou no Rui Costa e no Vieira, está abaixo de atrasado. Se não gostam, temos pena.

Mas é o novo rótulo a partir de hoje.

10% de malta do contra, cool, diferente, alternativa.

Parabéns a eles todos. Merecem o Manteigas na SAD do Rui.

SpaceCadet

Citação de: Red Zeppelin em 26 de Outubro de 2025, 02:10Minha previsão.
RC        40%
Noronha   30%
LFV       18%
Manteigas 12%

se o Manteigas tira a vitória à primeira volta ao Noronha, ajuda e de que maneira à morte do Benfica.

muito da dinamica da 2ª volta resultará da diferença de resultados na 1ª volta.

Hylian

Citação de: P311 em 26 de Outubro de 2025, 02:12É absolutamente deprimente, mas do Benfica não se desiste.

Vão ser umas semanas de azia descomunal, mas lá estaremos nas AGs para mandar esta lixarada abaixo. Nunca terão descanso. NUNCA.

A chalupada elegeu Damásio, Vale, Vieira e Costa. Lá estaremos outra vez nós para apanhar os cacos e levantar o clube.

Mas é realmente cansativo olhar para o lado e ver tanta gente ignorante ou com medo da mudança.

Na, isto foi o golpe final. Muita gente vai cagar definitivamente após isto.

Se não foi agora, não vai ser nas próximas décadas

Notguilty

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Outubro de 2025, 02:12Os adeptos do Porto ESCORRAÇARAM do clube o gajo que lhes deu 2 Taças dos Campeões Europeus, 2 Ligas Europas, 2 Intercontinentais e 1 Supertaça Europeia. Isto, fora os títulos internos.

Já os Benfiquistas, dão um voto de confiança a um gajo que serviu de abajur de Vieira(o maior ladrão da história do Benfica) durante mais uma década, enquanto ganhava mais de 200 mil euros anuais. Os benfiquistas dão um voto de confiança a um gajo que ganhou 2 ou 3 títulos em 16 possíveis nos últimos 4 anos.

Isto é demencial, é triste, é trágico. Quero que esses (muitos milhares) que permitem isto se fodam todos. Sou eu que estou a mais e por isso prefiro retirar-me.
O Porco tinha o Mafioso a morrer e o Sistema a prender os Macacos. Nós temos a TVI a fabricar noticias e supostos benfiquistas a medir pilas de Popularidade.

Der Kaiser

Em Amsterdão JNL venceu por uma diferença grande, de momento:
JNL   Costa
4192   3280

Sea_Shepherd

Chairman

Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 02:13
Citação de: |KOHAKU| em 26 de Outubro de 2025, 02:06Estas eleições estão-se a tornar num ensaio filosófico acerca dos méritos da democracia.

Como podes chamar democracia num sistema em que jovens lúcidos chegam com dez amigos todos com 3 votos, e chega um velho atrasado mental de fato de treino do Benfica e com cara do que é, e dá uma vassourada no voto desses jovens com os seus 50 votos ?
Porque os gajos com 10 votos a dada altura passam para 20 e a coisa não parece mudar muito.

Golo de Weldon

Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 02:12Todos os dados apontam para uma vitória clara do Rui Costa, sendo ainda possível que fique resolvido hoje.

Lamento não ser portador de boas notícias, mas é a realidade.

Inacreditável.

Sentimento de luto.

Rui PT

Confirma-se um clube com maioria de chalupas.

Com as entrevistas já previa isto.

Fiquem com o banana e o gangue das comissões.

Nem um euro mais, caguei.

P311

Citação de: Sunaike em 26 de Outubro de 2025, 02:13
Citação de: P311 em 26 de Outubro de 2025, 02:12É absolutamente deprimente, mas do Benfica não se desiste.

Vão ser umas semanas de azia descomunal, mas lá estaremos nas AGs para mandar esta lixarada abaixo. Nunca terão descanso. NUNCA.

A chalupada elegeu Damásio, Vale, Vieira e Costa. Lá estaremos outra vez nós para apanhar os cacos e levantar o clube.

Mas é realmente cansativo olhar para o lado e ver tanta gente ignorante ou com medo da mudança.
não. Quem votou nessa merda que faça barulho nas AG

Não metem lá os pés.

Rui_sem_nome

Se ganha o Rui Costa vou mudar para o Braga até ele sair. Ao menos tá aqui ao lado de casa.

SigaPaVinho

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 02:13O Noronha na realidade não venceu nenhuma mesa. Assustador.

A CMTV dá nojo

Gozaram bem o prato esses filhos da puta. Andavam a dar resultados dos 3 votos durante horas.