Eleições 2025

Ru10

Algo inexplicável como alguns locais com poucos votos ainda não têm resultado oficial.

Espero que os delegados tenham bebido muito café...

Burik

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Outubro de 2025, 02:17Um clube que podia voltar a ser o que sempre foi no passado(pré 94), mas NÃO QUER, devido à burrice de uma larga maioria de sócios.

Apenas espero que o Sporting e Porto ganhem muito, muito, muito. Os acéfalos merecem.

Não tenhas dúvidas que os porcos vão ultrapassar o Benfica em títulos nacionais e taças de Portugal.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:22E ainda me disseram ontem "não batas nos votantes do Manteigas porque ainda vamos precisar deles na segunda volta".

Ah, vão-se foder. Zero noção do que é voto útil. Agarrem-se aos 8% ou 9 ou 10% e vão-se mas é foder.

E os que andaram aí a plantar a ideia de uma segunda volta entre JNL e JDM? Muito pato a cair na canção de embalar e agora mais 4 anos de vieirismo 2.0.

Ficam os "verdadeiros" à espera de 2029...

Tds 28

Ainda nos pedem para ter calma. Não estão a ver a derrota à porta?

GonPat90

Vou tentar dormir... O Benfica acabou.

Tiago_Patatas

Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 02:25
Citação de: Rui_sem_nome em 26 de Outubro de 2025, 02:23Nem tudo é mau.

Vamos ter o Benfica District.

Isso vai ser tudo chumbado em AG

Por mim podem aprovar.

Que afundem com o clube de vez.

dmc

Eu vou desligar disto porque agora vou ter prazer a ver o Benfica a definhar. E não há maior dor que essa.

SpaceCadet

Citação de: Rui_sem_nome em 26 de Outubro de 2025, 02:23Nem tudo é mau.

Vamos ter o Benfica District.

foda-se nem me lembres dessa merda

ainda hoje estava na Luz e a pensar que o que menos falta ali é outro centro comercial gigante.

duarteslb

Pela velocidade da contagem, deve estar o preguiçoso a tratar disso

Patchon97

Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 02:25
Citação de: Patchon97 em 26 de Outubro de 2025, 02:24O que está chalupada merece é que façamos cair a puta da direção à primeira oportunidade. Chumbo consecutivo de contas. Os montes de merda não vão às AGs, façamos guerra interna. Quero lá saber dos resultados.
Serve de quê?
Arrumar com esta gentalha do clube. Não consigo apoiar isto, simplesmente não consigo

Chris Cornell

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 02:24

curioso o caso de elvas, mesmo numero de votantes
Curioso é o caso do Benfica, em que o dinheiro compra poder no clube para sócios.

Há mesmo diferença nisto e em vender a sad ?

Kyoto

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:14
Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 02:12
Citação de: Laranja18 em 26 de Outubro de 2025, 02:10
Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 01:06Quem votou em Manteigas hoje foi um irresponsável e um traidor. Não me venham com retóricas democráticas.

Lol, deixem de ser deficientes. Cada um vota no que acha melhor

Quem votou no manteigas é atrasado mental. Quem votou no Rui Costa e no Vieira, está abaixo de atrasado. Se não gostam, temos pena.

Mas é o novo rótulo a partir de hoje.

10% de malta do contra, cool, diferente, alternativa.

Parabéns a eles todos. Merecem o Manteigas na SAD do Rui.
Pelo que se vai vendo JNL + JDM nao perfazem 50% dos votos

NOSIDE

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:22E ainda me disseram ontem "não batas nos votantes do Manteigas porque ainda vamos precisar deles na segunda volta".

Ah, vão-se foder. Zero noção do que é voto útil. Agarrem-se aos 8% ou 9 ou 10% e vão-se mas é foder.

Agarrem-se aos 8% e abram uma garrafa de champanhe para festejar o vieirismo.

Sexta-Feira

Esse Picado que apareça agora no Benfica Independente, para eu lhe contar umas coisas.

Para falarmos de Benfiquismo.

Shoky

Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 02:24

E parabéns ao Manel do Pescoço que andava sempre aos picanços no X, ao Nuno Picadinho a mandar bocas rasteiras e a seguir a fazer-se de vítima e ao Bakero a escrever artigos para o Zerozero a dizer que os apoiantes de JNL pareciam Vieiristas.

Daqui a um mês estão a chorar no BI que o vieirismo isto e aquilo.