Eleições 2025

Benficaenadamais

curioso o caso de elvas, mesmo numero de votantes

desinstala

Estou desolado, puta que pariu.

Keiroxes

Citação de: MSAM em 26 de Outubro de 2025, 02:15
Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 02:15Ainda ninguém me conseguiu explicar o porquê disto e da diferença para os resultados que as TV estão a lançar:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica?ref=HP_MenuDestaque
Vinha perguntar o mesmo

Porque não TV já tem muitos mais votos apurados.

TFFS

Não consigo dormir. Foda-se

Patchon97

O que está chalupada merece é que façamos cair a puta da direção à primeira oportunidade. Chumbo consecutivo de contas. Os montes de merda não vão às AGs, façamos guerra interna. Quero lá saber dos resultados.

johnnybgood

Vamos demorar 8 anos para mudar os estatutos novamente, só para, em teoria, reduzir os números de votos para equilibrar isto, na esperança que apareça algum maluco que se queira bater de frente com esta gente. Eu não tenho mais 8 anos dentro de mim para lutar contra isto. Estou nisto desde 2012 e já gastei demasiado tempo e dinheiro a preocupar-me com o clube. A minha saúde mental é mais importante que isto.

BleedingHeart

Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 02:19Porque é que vocês não estão a acompanhar os resultados reais?

11 mesas apuradas oficialmente.

JNL: 41,84
RC: 33,23
JDM: 11,47
LFV: 11,29

dados individuais de secções no slbenfica.pt
resultados somados podem ser vistos no record.pt, visto que o site não faz essa apresentação de momento.

ora bem! resultados oficiais!!

Tiago_Patatas

Citação de: rsd em 26 de Outubro de 2025, 02:18Malta, alguém me pode dar um tutorial sobre o mercado secundário e quantos dias antes se mete o redpass à venda? E sobre para que é que posso usar o dinheiro?

Hoje marcará o fim da minha forte assiduidade ao estádio da Luz.

Aproveita para ganhar dinheiro com esses otários.

Roy Kent

Citação de: Rui_sem_nome em 26 de Outubro de 2025, 02:23Nem tudo é mau.

Vamos ter o Benfica District.

Isso vai ser tudo chumbado em AG

nana23

A astrologia dava banana às portas da maioria, mas eu gosto de me armar em cética. É que não aprendo, pareço os vieiristas (eu toda esperançosa com o campeonato e a taça de portugal quando os astros eram claros)...

SLBRulez

Citação de: Patchon97 em 26 de Outubro de 2025, 02:24O que está chalupada merece é que façamos cair a puta da direção à primeira oportunidade. Chumbo consecutivo de contas. Os montes de merda não vão às AGs, façamos guerra interna. Quero lá saber dos resultados.
Serve de quê?

MrJohnny

Citação de: Rui_sem_nome em 26 de Outubro de 2025, 02:23Nem tudo é mau.

Vamos ter o Benfica District.

Ainda bem que tenho Red Pass no Estádio e nas Modalidades para estar sentado à espera do fim desse projecto...

Shoky

Citação de: Laranja18 em 26 de Outubro de 2025, 02:23Se o Rui Costa ganhar com 50+1 hoje a culpa é dos 10% que votaram no Manteigas, impedindo assim a derrota de Noronha com 49% em vez de 39%. A culpa nao é dos 51% que votaram Rui Costa, é dos outros... lol

Claro que é.
Eleitorado burro na mesma.

Achas igual ir a uma segunda volta a 1% ou a 11%.

Não souberam ler a sala. Limparam a testa no voto útil e riram-se. Agora, olha, fodam-se.

O Património