Eleições 2025

Patchon97

Citação de: Alento em 26 de Outubro de 2025, 02:28Adeus Benfica. O problema não és tu. Sou eu 🤣
É que é a triste conclusão que chego. Não apoio o clube certo. Eu é que estou errado

fabio1990

Fiquem com o clube, eu não aguento mais.

Volto nas próximas eleições.

Abraço a todos e força

matadu

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 02:27
Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 02:24
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:22E ainda me disseram ontem "não batas nos votantes do Manteigas porque ainda vamos precisar deles na segunda volta".

Ah, vão-se foder. Zero noção do que é voto útil. Agarrem-se aos 8% ou 9 ou 10% e vão-se mas é foder.

E parabéns ao Manel do Pescoço que andava sempre aos picanços no X, ao Nuno Picadinho a mandar bocas rasteiras e a seguir a fazer-se de vítima e ao Bakero a escrever artigos para o Zerozero a dizer que os apoiantes de JNL pareciam Vieiristas.

Como disse, twitteiros moralistas que iam votar na "verdadeira mudança". Que saboreiem o belo prato de merda e que nem se atrevam a chorar, o que seja, do que venha a acontecer entre 2025-2029.

Espero Sporting tetracampeão em 2027 e Porto bicampeão em 2029.

E que os orcs sofram de muitos males na vida.

Nielsen

O Sporting e o Porto podem-se libertar do seu passado mas no Benfica é impossível.

Não percebo porque o Benfica vive com o vírus da chalupice para a sua eternidade.

divica

Citação de: Tiago_Patatas em 26 de Outubro de 2025, 02:22
Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 02:17
Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 02:12Todos os dados apontam para uma vitória clara do Rui Costa, sendo ainda possível que fique resolvido hoje.

Lamento não ser portador de boas notícias, mas é a realidade.
mesmo que nao fique resolvido hoje como é que se mobiliza pessoas depois de hoje?

Eu estou totalmente morto por dentro.

Nunca pensei que o incompetente do Rui Costa ganhasse à primeira.

Foi a maior machada que levei como benfiquista.

Se concretizar-se a vitória do Rui Costa esta madrugada eu desligo-me por completo do Benfica.
Para mim ainda existe uma pequena esperanca.
Dia 8 pode ser que esta gente nao vá votar. Que pensem que esta ganho e nao se mobilizem.

sbremoved_57202

Citação de: MrJohnny em 26 de Outubro de 2025, 02:27O JNL até vai tendo o número de votantes parecidos, nos votos é que é a porra.

É o que digo, a juventude votou quase tudo na mudança. Mas com 3 ou 10 votos queres fazer o quê ?

SLBRulez

Citação de: duarteslb em 26 de Outubro de 2025, 02:28
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:26
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:22E ainda me disseram ontem "não batas nos votantes do Manteigas porque ainda vamos precisar deles na segunda volta".

Ah, vão-se foder. Zero noção do que é voto útil. Agarrem-se aos 8% ou 9 ou 10% e vão-se mas é foder.

E parabéns ao Manel do Pescoço que andava sempre aos picanços no X, ao Nuno Picadinho a mandar bocas rasteiras e a seguir a fazer-se de vítima e ao Bakero a escrever artigos para o Zerozero a dizer que os apoiantes de JNL pareciam Vieiristas.

Daqui a um mês estão a chorar no BI que o vieirismo isto e aquilo.

Nao acredito que tivessem má intenção mas sao cumplices de tudo isto. Uns burros do caralho que andaram a influenciar para votos irrelevantes, o que de resto era bastante previsivel. Espero que estejam felizes.
O Engrácia e o JNC eram JNL, agora o Picado teve atitudes muito merdosas

Androico

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 02:27
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 02:26

O Noronha ganhava com maioria absoluta com os votos do Manteigas? Onde é que diz isso?
Não. Mas dava para ter uma ideia do que seria a votação real da mudança na 1.ª volta

Lol... E agora não dá?

CSalvador185

Tinha muita esperança para hoje, nunca achei que o JNL não ficasse à frente, não achei que fosse ganhar na 1.ª volta, mas achava completamente impossível o Rui Costa ficar à frente, quando mais ter a possibilidade de ganhar à 1.ª.

Para mim era o clique que faltava, eu não me identifico com este clube.

tripleking

Eu não posso dizer que quero que o Benfica passe a perder porque isso seria falar de cabeça quente, contínuo a ver jogos, a ficar satisfeito, quando perder não dói tanto. Agora deixar de pagar quotas isso sim é uma certeza

SLBRulez

Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 02:29
Citação de: Tiago_Patatas em 26 de Outubro de 2025, 02:22
Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 02:17
Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 02:12Todos os dados apontam para uma vitória clara do Rui Costa, sendo ainda possível que fique resolvido hoje.

Lamento não ser portador de boas notícias, mas é a realidade.
mesmo que nao fique resolvido hoje como é que se mobiliza pessoas depois de hoje?

Eu estou totalmente morto por dentro.

Nunca pensei que o incompetente do Rui Costa ganhasse à primeira.

Foi a maior machada que levei como benfiquista.

Se concretizar-se a vitória do Rui Costa esta madrugada eu desligo-me por completo do Benfica.
Para mim ainda existe uma pequena esperanca.
Dia 8 pode ser que esta gente nao vá votar. Que pensem que esta ganho e nao se mobilizem.

Se calhar nem passas de hoje

Barcelense1994

Citação de: duarteslb em 26 de Outubro de 2025, 02:28
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:26

Daqui a um mês estão a chorar no BI que o vieirismo isto e aquilo.

Nao acredito que tivessem má intenção mas sao cumplices de tudo isto. Uns burros do caralho que andaram a influenciar para votos irrelevantes, o que de resto era bastante previsivel. Espero que estejam felizes.

O Picado foi um show de merda nestas eleições no Twitter.

stavares77

Citação de: Beshine em 26 de Outubro de 2025, 02:27
Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 02:25
Citação de: Patchon97 em 26 de Outubro de 2025, 02:24O que está chalupada merece é que façamos cair a puta da direção à primeira oportunidade. Chumbo consecutivo de contas. Os montes de merda não vão às AGs, façamos guerra interna. Quero lá saber dos resultados.
Serve de quê?

Sinceramente é o mais provável de acontecer se se mantiver lá o Rui Costa. As pessoas que vão às assembleias são os apoiantes desta faixa mais jovem e mais da mudança. Por isso há sempre essas possibilidade bem presente
daqui a 10 anos ou mais. Até lá o FCP já nos ultrapassou em títulos e o SCP chegará perto. É o clube que a maioria quer. Ponham no museu o recorde de hoje porque recordes desportivos não vão aparecer tão cedo

Nenad25

Parabéns ao JDM.

Que vá celebrar a sua vitória com os seus apoiantes em Marselha.

Um merdas pedante que se colocou acima do Benfica. Não nos esqueceremos.

Jangada

Estamos em 2054 e Rui Costa é eleito novamente por ter chorado num amigável.