Eleições 2025

mercurialSLB

Citação de: Jangada em 26 de Outubro de 2025, 02:30Estamos em 2054 e Rui Costa é eleito novamente por ter chorado num amigável.

Só não acontece porque existe limitação de mandatos, senão ainda haveriam merdas a dizer que precisa de mais uma oportunidade porque ainda está a aprender.

Androico

Citação de: Tiago_Patatas em 26 de Outubro de 2025, 02:28
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 02:26
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:22E ainda me disseram ontem "não batas nos votantes do Manteigas porque ainda vamos precisar deles na segunda volta".

Ah, vão-se foder. Zero noção do que é voto útil. Agarrem-se aos 8% ou 9 ou 10% e vão-se mas é foder.

O Noronha ganhava com maioria absoluta com os votos do Manteigas? Onde é que diz isso?
[/quot
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:22E ainda me disseram ontem "não batas nos votantes do Manteigas porque ainda vamos precisar deles na segunda volta".

Ah, vão-se foder. Zero noção do que é voto útil. Agarrem-se aos 8% ou 9 ou 10% e vão-se mas é foder.

O Noronha ganhava com maioria absoluta com os votos do Manteigas? Onde é que diz isso?

Colaborou no ataque ao JNL.
E ainda mais ao ataque ao Rui Costa e Vieira. E eu não suporto o Manteigas... Mas essa teoria do "voto útil" é a coisa mais absurda que existe, especialmente em eleições com duas voltas.

Patchon97

Citação de: Nenad25 em 26 de Outubro de 2025, 02:29Parabéns ao JDM.

Que vá celebrar a sua vitória com os seus apoiantes em Marselha.

Um merdas pedante que se colocou acima do Benfica. Não nos esqueceremos.
Não metam as culpas em quem não as tem.
Quem fodeu tudo é o eleitorado do Vieira e do Rui costa. Não descarreguemos no pessoal que estava na luta também

Burik

Citação de: psil33 em 26 de Outubro de 2025, 02:15Meu deus. Que delírio!
Durmam, o Benfica não é isto! Se querem mudança que se trabalhe para isso!

Havendo segunda volta, haverá ainda trabalho a fazer!

Não havendo segunda volta e verificando-se uma vitória de RC, é preciso fazer mais e melhor. Que se respeite sempre o Benfica e esta participação massiva dos seus sócios!

Se o Rui Costa ganhar é cagar para isto anda uma pessoa a perder saúde e dinheiro para ver um preguiçoso a comandar a maior instituição desportiva do país e uma das maiores da Europa.

duarteslb

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 02:29
Citação de: duarteslb em 26 de Outubro de 2025, 02:28
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:26
Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 02:24

E parabéns ao Manel do Pescoço que andava sempre aos picanços no X, ao Nuno Picadinho a mandar bocas rasteiras e a seguir a fazer-se de vítima e ao Bakero a escrever artigos para o Zerozero a dizer que os apoiantes de JNL pareciam Vieiristas.

Daqui a um mês estão a chorar no BI que o vieirismo isto e aquilo.

Nao acredito que tivessem má intenção mas sao cumplices de tudo isto. Uns burros do caralho que andaram a influenciar para votos irrelevantes, o que de resto era bastante previsivel. Espero que estejam felizes.

O Picado foi um show de merda nestas eleições no Twitter.

Ficou do lado mau da historia. Acontece. Mas amanhã já vai cheio de moral para o podcast.

JozeSlb

Citação de: Travpart em 26 de Outubro de 2025, 02:20
Citação de: JozeSlb em 26 de Outubro de 2025, 02:18Se os 50 votos fizerem o Rui ganhar, então o sócio que feito moralista não retirou a proposta de 1 sócio/1 voto e assim não permitiu que acabássemos com os 50 votos pode ir para a grande puta que o pariu
Podes elaborar um pouco mais sobre essa questão, já não é a primeira vez que leio.

Numa das assembleias de alteração dos estatutos foram a votação as propostas de alteração à proposta de consenso.

Para a alteração a um artigo ser aprovada tinha de ter 75% e por isso vários proponentes deixaram cair a sua proposta para ir só uma a votação.

O gajo que queria 1 voto para todos não retirou.

Resultado: a proposta que mantinha diferenciação por tempo de sócio mas reduzia o peso dos mais velhos só chegou aos 73% (ou algo desse género)

A proposta do 1 voto teve uma votação residual (mas que seria suficiente para atingir os 75%)

Tds 28

Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 02:29
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 02:27

Não. Mas dava para ter uma ideia do que seria a votação real da mudança na 1.ª volta

Lol... E agora não dá?
Dá. Está aí a ideia. Mais 4 anos disto e a oposição completamente morta

Der Kaiser

Com as 14 casas disponiveis até agora:
JNL - 10184   
Costa - 7308

vermelhoftw

Citação de: Patchon97 em 26 de Outubro de 2025, 02:31
Citação de: Nenad25 em 26 de Outubro de 2025, 02:29Parabéns ao JDM.

Que vá celebrar a sua vitória com os seus apoiantes em Marselha.

Um merdas pedante que se colocou acima do Benfica. Não nos esqueceremos.
Não metam as culpas em quem não as tem.
Quem fodeu tudo é o eleitorado do Vieira e do Rui costa. Não descarreguemos no pessoal que estava na luta também

AHAHA TEM ELE E VOCES TODOS QUE VOTARAM NELE MEUS BOIS!!! MATARAM O BENFICA MEUS CABROES

redfox1904

Nem com negociatas das empresa dele e do filho com a liga e mesmo assim a malta abriu os olhos?
Nem com ele a dizer que não estava preparado para presidente?
Nem a aumentar o passivo em 100M com zero resultados?
Nem a vender o nosso melhor jovem a preço de saldo?
A despedir treinadores em cada época?
Este gajo só sai de lá quando quiser.
Fiquem com ele a presidente, pois eu a partir de agora é quanto pior melhor.

FreddyAduFan

Citação de: Nielsen em 26 de Outubro de 2025, 02:29O Sporting e o Porto podem-se libertar do seu passado mas no Benfica é impossível.

Não percebo porque o Benfica vive com o vírus da chalupice para a sua eternidade.

porque é o "clube do povo".

e o povo é burro.

Indutory

Os cartilheiros andaram meses a dizer que o Noronha só queria que se votasse em Lisboa porque sabia que ganhava.
São quase metade dos votantes, se eles estiverem certos, isto ainda pode dar uma volta grande.

supersueca

Citação de: Laranja18 em 26 de Outubro de 2025, 02:28
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:25
Citação de: Laranja18 em 26 de Outubro de 2025, 02:23Se o Rui Costa ganhar com 50+1 hoje a culpa é dos 10% que votaram no Manteigas, impedindo assim a derrota de Noronha com 49% em vez de 39%. A culpa nao é dos 51% que votaram Rui Costa, é dos outros... lol

Claro que é.
Eleitorado burro na mesma.

Achas igual ir a uma segunda volta a 1% ou a 11%.

Não souberam ler a sala. Limparam a testa no voto útil e riram-se. Agora, olha, fodam-se.

Na pratica é igual. Quem votou Manteigas numa 2a volta nao vota Rui Costa. O que interessa é Rui Costa + Vieira terem menos de 50%

Isto!

Cob92

Citação de: psil33 em 26 de Outubro de 2025, 02:15Meu deus. Que delírio!
Durmam, o Benfica não é isto! Se querem mudança que se trabalhe para isso!

Havendo segunda volta, haverá ainda trabalho a fazer!

Não havendo segunda volta e verificando-se uma vitória de RC, é preciso fazer mais e melhor. Que se respeite sempre o Benfica e esta participação massiva dos seus sócios!

Eu neste momento estou-me a cagar para os records

Preferia ter aqueles 26.000 e tal votantes dos porcos mas gente com cabeca que 85.000 aonde mais de metade sao burros que nem uma porta.

MrJohnny

Citação de: JozeSlb em 26 de Outubro de 2025, 02:31
Citação de: Travpart em 26 de Outubro de 2025, 02:20
Citação de: JozeSlb em 26 de Outubro de 2025, 02:18Se os 50 votos fizerem o Rui ganhar, então o sócio que feito moralista não retirou a proposta de 1 sócio/1 voto e assim não permitiu que acabássemos com os 50 votos pode ir para a grande puta que o pariu
Podes elaborar um pouco mais sobre essa questão, já não é a primeira vez que leio.

Numa das assembleias de alteração dos estatutos foram a votação as propostas de alteração à proposta de consenso.

Para a alteração a um artigo ser aprovada tinha de ter 75% e por isso vários proponentes deixaram cair a sua proposta para ir só uma a votação.

O gajo que queria 1 voto para todos não retirou.

Resultado: a proposta que mantinha diferenciação por tempo de sócio mas reduzia o peso dos mais velhos só chegou aos 73% (ou algo desse género)

A proposta do 1 voto teve uma votação residual (mas que seria suficiente para atingir os 75%)

Correcto.