Eleições 2025

sbremoved_57202

Citação de: duarteslb em 26 de Outubro de 2025, 02:31
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 02:29
Citação de: duarteslb em 26 de Outubro de 2025, 02:28
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:26
Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 02:24
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:22E ainda me disseram ontem "não batas nos votantes do Manteigas porque ainda vamos precisar deles na segunda volta".

Ah, vão-se foder. Zero noção do que é voto útil. Agarrem-se aos 8% ou 9 ou 10% e vão-se mas é foder.

E parabéns ao Manel do Pescoço que andava sempre aos picanços no X, ao Nuno Picadinho a mandar bocas rasteiras e a seguir a fazer-se de vítima e ao Bakero a escrever artigos para o Zerozero a dizer que os apoiantes de JNL pareciam Vieiristas.

Daqui a um mês estão a chorar no BI que o vieirismo isto e aquilo.

Nao acredito que tivessem má intenção mas sao cumplices de tudo isto. Uns burros do caralho que andaram a influenciar para votos irrelevantes, o que de resto era bastante previsivel. Espero que estejam felizes.

O Picado foi um show de merda nestas eleições no Twitter.

Ficou do lado mau da historia. Acontece. Mas amanhã já vai cheio de moral para o podcast.

Chalupas com mania que são mais espertos que os vieiristas.

+1benfiquista

Citação de: Bedsy em 26 de Outubro de 2025, 02:34
Citação de: alves6 em 26 de Outubro de 2025, 02:33Ou isto muda muito na Luz ou já fomos
O Noronha precisava de ter pra aí 70% na luz.

É que o homem está a perder largo , isto de acordo com resultados transmitidos pelo @GroundHopper

A fezada nos resultados do estádio é bizarra... 25K não é assim tão decisivo e duvido que o Noronha descole assim tanto do RC. Deve dar para evitar vitória do RC à primeira mas vamos para a segunda já derrotados...

Vidito

Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 02:34Os resultados que a CMTV mostra neste momento não tem base na realidade.

Pois não. Vão ser ainda piores.

cwally

Notguilty

Citação de: psil33 em 26 de Outubro de 2025, 02:15Meu deus. Que delírio!
Durmam, o Benfica não é isto! Se querem mudança que se trabalhe para isso!

Havendo segunda volta, haverá ainda trabalho a fazer!

Não havendo segunda volta e verificando-se uma vitória de RC, é preciso fazer mais e melhor. Que se respeite sempre o Benfica e esta participação massiva dos seus sócios!
O Benfica vai continuar a ser violado por dentro e por fora, O estadio da luz cada vez com menos ambiente. Esta aí o respeito. O Rui Costa tem o carisma de uma sandes fora do prazo e está rodeado de chupistas.

redfox1904

Citação de: Camisola_20 em 26 de Outubro de 2025, 02:32
Citação de: Patchon97 em 26 de Outubro de 2025, 02:31
Citação de: Nenad25 em 26 de Outubro de 2025, 02:29Parabéns ao JDM.

Que vá celebrar a sua vitória com os seus apoiantes em Marselha.

Um merdas pedante que se colocou acima do Benfica. Não nos esqueceremos.
Não metam as culpas em quem não as tem.
Quem fodeu tudo é o eleitorado do Vieira e do Rui costa. Não descarreguemos no pessoal que estava na luta também

Mas qual luta?

A luta de quando tudo estiver perdido
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 02:32
Citação de: duarteslb em 26 de Outubro de 2025, 02:31
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 02:29
Citação de: duarteslb em 26 de Outubro de 2025, 02:28
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:26
Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 02:24
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:22E ainda me disseram ontem "não batas nos votantes do Manteigas porque ainda vamos precisar deles na segunda volta".

Ah, vão-se foder. Zero noção do que é voto útil. Agarrem-se aos 8% ou 9 ou 10% e vão-se mas é foder.

E parabéns ao Manel do Pescoço que andava sempre aos picanços no X, ao Nuno Picadinho a mandar bocas rasteiras e a seguir a fazer-se de vítima e ao Bakero a escrever artigos para o Zerozero a dizer que os apoiantes de JNL pareciam Vieiristas.

Daqui a um mês estão a chorar no BI que o vieirismo isto e aquilo.

Nao acredito que tivessem má intenção mas sao cumplices de tudo isto. Uns burros do caralho que andaram a influenciar para votos irrelevantes, o que de resto era bastante previsivel. Espero que estejam felizes.

O Picado foi um show de merda nestas eleições no Twitter.

Ficou do lado mau da historia. Acontece. Mas amanhã já vai cheio de moral para o podcast.

E, daqui a uns tempos, quando tivermos na merda, vai vir com um discurso moralista de que isto não é o Benfica e pardais ao ninho.

E quanto tudo estiver perdido ninguém votou no Rui Costa

nmak

Beshine

Na cmtv entranto começam a distribuir umas almofadas e mantas, nota se que mentir e dizer disparates durante tanto tempo cansa.

Meio_metro

ricardoshearer

Este clube só lá vai quando os estatutos mudarem, uma massa associativa burra como esta, não pode ter 50 votos.

Ru10

Eu continuo a acreditar mas até tenho medo de postar porque me cai tudo em cima e parece que estou a tentar ir contra a maré. ;D

MightyEagle

O Maniche está bem disposto.

Grande noite para os dragartos.

RumoAoMarquês

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2025, 02:33Só tenho pena dos inocentes que andavam aqui ontem e hoje que o Noronha ia ganhar com 70% e andavam em total negação..

Ja tava bem mentalizado para isto..

Força pessoal !

Da minha parte, não perderei mais tempo a ir votar numa segunda volta, quando os sócios já mostraram toda a falta de inteligência que têm. A diferença entre o Noronha e o Rui tinha que ser considerável para me fazer acreditar.

SLBRulez

Citação de: Ru10 em 26 de Outubro de 2025, 02:37Eu continuo a acreditar mas até tenho medo de postar porque me cai tudo em cima e parece que estou a tentar ir contra a maré. ;D

Gostávamos de ter o teu optimismo

Alento

Citação de: vermelhoftw em 26 de Outubro de 2025, 02:31
Citação de: Patchon97 em 26 de Outubro de 2025, 02:31
Citação de: Nenad25 em 26 de Outubro de 2025, 02:29Parabéns ao JDM.

Que vá celebrar a sua vitória com os seus apoiantes em Marselha.

Um merdas pedante que se colocou acima do Benfica. Não nos esqueceremos.
Não metam as culpas em quem não as tem.
Quem fodeu tudo é o eleitorado do Vieira e do Rui costa. Não descarreguemos no pessoal que estava na luta também

AHAHA TEM ELE E VOCES TODOS QUE VOTARAM NELE MEUS BOIS!!! MATARAM O BENFICA MEUS CABROES
o Benfica não morreu. O Benfica é isto