Eleições 2025

Tds 28

Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 03:08
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 03:01
Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:59
Citação de: tixatixa em 26 de Outubro de 2025, 02:45
Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:43É saber respeitar a maioria. Muito triste ver adeptos do Benfica a dizer que deixam ser adeptos ou sócios se o seu candidato não ganha.

Foram umas eleições do lodo que se tem visto em Portugal: muito jogo sujo e manipulação em massa. Houve candidaturas que apoiei e me afastei com o degredo de estratégia que seguiram. Ataque em bando, a ofender Benfiquistas. Sem qualquer discussão de ideias. Simplesmente ofensa.

Provavelmente os mesmos adeptos que vão deixar de apoiar o clube por birra. E eu não irei sentir nenhuma falta deles. Porque somos muito grandes. Mesmo com um presidente fraco. O RC fez um mandato péssimo e mesmo assim, em 4 anos, esteve perto de ganhar dois títulos. Preferia outro presidente, com outro rumo. Mas se for ele a ganhar, Benfica sempre!

"birra" - pois então que tenhas o clube que mereces. Uma puta do Porto e do Sporting.

Continuaremos a ser bem maiores que tu.
Acusa os outros de birra e responde como uma criança de 5 anos. Parabéns

Escrever o nome desses clubes com letra maiúscula já é mau. Esse dramatismo todo associei a infantilidade.

Sabes o que vai ser ainda pior? O Noronha perder uma segunda volta com RC.

Com o comportamento dos Noronhistas aqui, em Reddit... já chega! Vcs não são superiores. Vcs não são mais Benfiquistas que os demais. Não ganhamos nada com isto. Só perde o Benfica.
Pois não, mas parece que vocês são mais que outros. Principalmente quando temos sócios a valer muito mais votos que outros

Slbstriker

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 03:15
Citação de: Slbstriker em 26 de Outubro de 2025, 03:14Não desmoralizar, caso haja segunda volta, é tudo a votar no Noronha, pois muita da chalupada já deverá estar a contar com a vitória do Rui Costa e nem vai votar.

Vocês são é completamente doidos. Ainda vamos é aos 100 mil votantes.

Tem que se pensar assim, haja alguma esperança, mas claro, estou muito triste com isto, mas não me posso deixar abater, esperar que haja uma segunda volta e que aconteça um milagre.

PI_SLB

Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 03:13
Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 03:08
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 03:01
Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:59
Citação de: tixatixa em 26 de Outubro de 2025, 02:45
Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:43É saber respeitar a maioria. Muito triste ver adeptos do Benfica a dizer que deixam ser adeptos ou sócios se o seu candidato não ganha.

Foram umas eleições do lodo que se tem visto em Portugal: muito jogo sujo e manipulação em massa. Houve candidaturas que apoiei e me afastei com o degredo de estratégia que seguiram. Ataque em bando, a ofender Benfiquistas. Sem qualquer discussão de ideias. Simplesmente ofensa.

Provavelmente os mesmos adeptos que vão deixar de apoiar o clube por birra. E eu não irei sentir nenhuma falta deles. Porque somos muito grandes. Mesmo com um presidente fraco. O RC fez um mandato péssimo e mesmo assim, em 4 anos, esteve perto de ganhar dois títulos. Preferia outro presidente, com outro rumo. Mas se for ele a ganhar, Benfica sempre!

"birra" - pois então que tenhas o clube que mereces. Uma puta do Porto e do Sporting.

Continuaremos a ser bem maiores que tu.
Acusa os outros de birra e responde como uma criança de 5 anos. Parabéns

Escrever o nome desses clubes com letra maiúscula já é mau. Esse dramatismo todo associei a infantilidade.

Sabes o que vai ser ainda pior? O Noronha perder uma segunda volta com RC.

Com o comportamento dos Noronhistas aqui, em Reddit... já chega! Vcs não são superiores. Vcs não são mais Benfiquistas que os demais. Não ganhamos nada com isto. Só perde o Benfica.

Também acho que os apoiantes do Noronha não são mais benfiquistas que os outros.

É mais os apoiantes do Rui Costa e do Vieira que são menos.

Se quem votou Noronha e Manteigas se juntarem, pode haver hipóteses na 2a volta. Se a malta se continua a atacar, vamos penar no mínimo 4 anos.

Burik

Citação de: MarcosCabral em 26 de Outubro de 2025, 03:16O Vítor Pinto ainda acha que Noronha pode acabar em primeiro 😂😂😂

O Vítor pinto deve já bebeu quantas garrafas?

johnnybgood

Citação de: samarras em 26 de Outubro de 2025, 03:14Muito provavelmente acabou tudo hoje para mim. Não tenho forças para recuperar disto, da nossa massa adepta, do clube pelo qual não me identifico e do massacre que é ser delegado de uma mesa.

Houve sócios que meteram no primeiro quadrado (lista A) um G. Sócios que não sabiam para o que estavam a votar. Sócios que não sabem fazer cruzes. Sócios que por estarem 1 minuto na fila estão a mandar bocas do voto eletrónico.

Não consigo mais sinceramente.

Só te posso agradecer pelo trabalho amigo. Como me disseram em tempos: Os Benfiquistas têm aquilo que merecem, ao contrário do Benfica que merecia muito mais.

Shoky

Citação de: ajnogueira em 26 de Outubro de 2025, 03:14Saí daqui há bocado, andava o pessoal a falar em possível vitória já hoje do Noronha, afinal agora já está a ganhar fácil o burro do Rui Costa.

Infelizmente os meus receios confirmam-se.

RIP Benfica.

É também um abre olhos para muita gente aqui: o serbenfiquista é e continuará a ser uma bolha.

E sim, provavelmente houve mesmo organização dos apoiantes de Noronha para procurarem de propósito as pessoas que faziam as sondagens para inflacionar isso um bocado.

As sondagens vão bater certo com a votação do estádio.

Não conseguiram foi ir aos tascos sondar a malta que bebe vinho de pacote um pouco por todo o país.

No estádio, o Noronha ganharia.

Laranja18

O ser dia de jogo deu também mais votos ao Rui Costa

Roy Kent

Citação de: samarras em 26 de Outubro de 2025, 03:14Muito provavelmente acabou tudo hoje para mim. Não tenho forças para recuperar disto, da nossa massa adepta, do clube pelo qual não me identifico e do massacre que é ser delegado de uma mesa.

Houve sócios que meteram no primeiro quadrado (lista A) um G. Sócios que não sabiam para o que estavam a votar. Sócios que não sabem fazer cruzes. Sócios que por estarem 1 minuto na fila estão a mandar bocas do voto eletrónico.

Não consigo mais sinceramente.

Um clube de bêbados idiotas, não se pode esperar muito.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 03:15
Citação de: Slbstriker em 26 de Outubro de 2025, 03:14Não desmoralizar, caso haja segunda volta, é tudo a votar no Noronha, pois muita da chalupada já deverá estar a contar com a vitória do Rui Costa e nem vai votar.

Vocês são é completamente doidos. Ainda vamos é aos 100 mil votantes.

Vem aí o novo Vale e Azevedo!!!! 200 mil a votar!

eagles_viseu

Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 03:11
Citação de: Notguilty em 26 de Outubro de 2025, 03:08
Citação de: avante_benfica em 26 de Outubro de 2025, 03:07O Benfica morreu hoje.
Morreu nada Vai é continuar em Coma.
morre hoje por o costa vai ficar 12 anos no clube. Ou ainda mais se conseguir alterar os estatutos.

Quem vota rui costa hoje nunca vai deixar de votar...
Não percebo este desespero. Ainda só foram apuradas 25% das mesas. Por sinal as 25% mais pequenas...
Os resultados que aí vêm agora vão refletir estas vitórias anunciadas do Rui Costa (que vai alargar a vantagem nas próximas horas). Mas pode perfeitamente haver um volte-face, sendo certo que dificilmente não há 2ª volta. O Noronha tende a recuperar na final da contagem, pois é mais forte em Lisboa e aí estão a mesas com mais "peso" eleitoral.

Bedsy

Citação de: MarcosCabral em 26 de Outubro de 2025, 03:16O Vítor Pinto ainda acha que Noronha pode acabar em primeiro 😂😂😂
Esse filho da puta seboso merecia era levar nos cornos

Sim , tu Vítor

Nos sabemos que andas aqui a ler.

Porco imundo.

Gloriosa Tradição

Se os lagartos fossem campeões na Luz o chulo ganhava na mesma.

É fechar portas.

Tds 28

Já estão a tentar matar de vez o JNL com um telefonema a Vieira

pedro_9

Citação de: pedro_9 em 26 de Outubro de 2025, 03:03JNL Votantes 0,3270
JNL Votos    0,3045
RC Votantes  0,4015
RC Votos    0,4340
Com 21 mesas de votos contabilizadas

Mesas de voto consideradas
Spoiler
Regiao    Mesa