Eleições 2025

tixatixa

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:06Há aqui muita azia hoje porque os apoiantes do Noronha Lopes não estão satisfeitos...
Estão preocupados com o Benfica ou estão só chateados porque o vosso candidato perdeu o gás...
Temos de respeitar a vontade dos sócios, os apoiantes do Noronha Lopes não são mais iluminados que os outros sócios...
Respeitem os sócios e unamos o clube para que fique mais forte.

Hoje, este benfiquinha perde 30% dos seus adeptos. Deixa-te de superioridades morais e agora divirtam-se com a merda de clube que tornaram o que outrora foi épico. Parabéns.

Saveloy

Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 04:07
Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 03:59
Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2025, 03:56
Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 03:55Pode se não gostar, mas tem de se respeitar a vintade dos sócios e não chamar burros a quem vota em quem não gostamos...

Nao sao burros, sao FILHOS da puta.
Parece que de repente só o pessoal do Noronha Lopes é Benfiquista, todos os outros são burros e não são Benfiquistas...

Eu acho que é um dos motivos para o Noronha não passar dos 30%. A claque do Noronha insulta tudo e todos, nem o JDM se safa, e isso acaba por afastar votos.

Nos que iam votar Rui Costa, referiam-se à lista do Noronha como a lista dos ressabiados.

Phantaminum

Citação de: SpaceCadet em 26 de Outubro de 2025, 04:07malta queria só pedir que nao deixem de pagar quotas.

parece-me obvio que o JNL nunca será presidente, é uma pessoa desiado séria para este país e para o Benfiquista medio burro que nem um calhau.

mas com estes novos estatutos e o facto de 2 chumbos nas contas causarem demissão da direção, a probabilidade de daqui a 1-2 anos termos novas eleições é enorme.

Yeah, o caralho. Tornei-me sócio só porque não me revia nestas direções de Vieira e Rui Costa. Ao longo dos anos, um bom milhar gastei em quotas. Outros gastaram mais.

O clube em que as pessoas votaram, não é um clube com os valores e prioridades nos quais me revejo. Eu não mudei, mas a visão que tinha do Benfica era outra. Portanto, porque irei continuar a pagar?

Criativo

Citação de: Alento em 26 de Outubro de 2025, 04:06
Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 04:03
Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 04:02
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 03:58
Citação de: andre_diogo em 26 de Outubro de 2025, 03:55
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 03:52200 kg que me estão a sair das costas.

Que paz absurdamente incomum estou eu a sentir neste momento.
Fdsss
Puta que pariu.

Acho que é a primeira vez que me sinto verdadeiramente resignado com isto.
E que bem sabe.
Saber que isto não tem solução possível, por muito tráfico que seja, retira um peso das costas gigantesco.

Sinto-me mais ou menos na mesma. Mas não deixa de ser assustador tudo isto. O impacto que o poder da desinformação poderá vir a ter nas nossas vidas de futuro.

O que eu aprendi com isto é que estava enganado.

Eu achei mesmo genuinamente que este clube não estava morto.
De verdade!
Eu acreditava mesmo que as pessoas no fundo, ainda sentiam o verdadeiro Benfica!

Mas o Benfica está morto.
Há muito tempo! E eu não tinha percebido.

Então, lutar e ficar chateado com resultados, e sei lá...
Não vale a pena!
Fdss, isto sabe bem.
É um peso, uma dúvida que acaba. De vez!
Não é bem assim porque só as pessoas que votaram no noronha ganhavam qualquer outra eleicao de clubes na historia.

O que fica visto é que o Benfica é enorme, mas 60% dessa enormidade sao uma merda.
Os restantes 40% vivem o Benfica mas nao chegam...

O Benfica atual, é uma enorme merda.
Talvez os verdadeiros benfiquistas sejam os Costistas. São a maioria e representam o clube. Mas são mesmo a maioria ou os votos de 50 deturpam a realidade?

Não estão a deturpar a realidade. Se cada voto valesse só por um, incrivelmente o Rui ganharia de igual forma, pelo menos até ao momento.

Roy Kent

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 03:55Pode se não gostar, mas tem de se respeitar a vintade dos sócios e não chamar burros a quem vota em quem não gostamos...

Parece que de repente só o pessoal do Noronha Lopes é Benfiquista, todos os outros são burros e não são Benfiquistas...

Eu acho que é um dos motivos para o Noronha não passar dos 30%. A claque do Noronha insulta tudo e todos, nem o JDM se safa, e isso acaba por afastar votos.

Nos que iam votar Rui Costa, referiam-se à lista do Noronha como a lista dos ressabiados.

Claro, a culpa é de quem apoia o Noronha, votar num imbecil incompetente, está tudo normal.

Depois lembrem-se dessas teorias nas festas dos verdongos e dos azulados.

hugoPT92

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

imightbewrong

Citação de: hugoPT92 em 26 de Outubro de 2025, 04:07Não esperava isto apesar do Noronha ser fraco e sem carisma nenhum.

QUAL O CARISMA DO MENINO DA LÁGRIMA??????

PI_SLB

Tenho tentado defeder isso aqui. Vais ter problemas 😄

Lordlothar

Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 04:08
Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:06Há aqui muita azia hoje porque os apoiantes do Noronha Lopes não estão satisfeitos...
Estão preocupados com o Benfica ou estão só chateados porque o vosso candidato perdeu o gás...
Temos de respeitar a vontade dos sócios, os apoiantes do Noronha Lopes não são mais iluminados que os outros sócios...
Respeitem os sócios e unamos o clube para que fique mais forte.

Opá põe-te nele antes que ele se ponha em ti foda-se. Quem perdeu hoje foi o Benfica. Qual Noronha qual quê. Sim votaste cabide estás contente? Parabéns.
Parece que aqui vive se na "bolha", lá fora no mundo real via se que as pessoas apoiavam outros candidatos, mas aqui no fórum o Noronha é que tinha de ganhar...

MikeM16

Não vou renovar o Red Pass, cancelar o cartão de sócio. Não dou mais um cêntimo ao clube do meu coração enquanto ele for liderado por gente asquerosa e incompetente.

Tiago_Patatas

Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 03:30Mesmo em mesas próximas de Lisboa o Rui Costa vai ganhar e bem (Odivelas, Loures, por exemplo)

Não me surpreende.

O casal  dos seus 50 anos que estavam atrás de mim nunca me enganaram que iam votar no Rui Costa quando disseram que era democracia quando eu disse que estava ali na fila aquelas horas por causa da mudança.

Agora desejo que esse casal presenciem o Porto a ultrapassar o Benfica em títulos.

Foram eles e os restantes atrasados mentais que votaram na destruição do clube.

Alcafache123

Agora é um erro ter transparencia, ter gente competente. Bom bom é ter ladroes e chulos no clube

MiMiMiccoli10

Citação de: hugoPT92 em 26 de Outubro de 2025, 04:09
Citação de: MiMiMiccoli10 em 26 de Outubro de 2025, 04:08
Citação de: hugoPT92 em 26 de Outubro de 2025, 04:07Não esperava isto apesar do Noronha ser fraco e sem carisma nenhum.
Mete o carisma no cu.

O Carisma do Rui Costa.

Respeitinho seu filho da puta.

Queria a vitória do Noronha mas ele é fraco e o resultado está a provar isso.
QUem é fraco são os adeptos.

É por isso que o clube nao ganha merda nenhuma, o sporting é bi campeao e o Porto tem 2 champions.

O Noronha é forte. Quem votou Noronha e Manteigas é forte.

O RESTO É FRACO E VAI CONTINUAR A SER.

hugoPT92

Citação de: imightbewrong em 26 de Outubro de 2025, 04:10

QUAL O CARISMA DO MENINO DA LÁGRIMA??????

Por o Noronha não ter carisma não significa que o outro automaticamente tem.

Festivus

Sim porque o Noce Ruie é super carismático...