Eleições 2025

Dandy

Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 04:39
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 04:37Eu sou burro e não sei procurar ... ou a MAG, realmente, não disponibiliza um contador com "TOTAL" que se vai apurando? ...

Só disponibilizam, os resultados, secção a secção? ...

Basta rastrear todas as individuais para poderes ter os globais apurados. É facilmente automatizado.

"Basta"? ...

Não percebi.

Estás a dizer que seria muito fácil, para a MAG, ter um sistema que o fizesse por nós ... ou estás a sugerir que seria fácil, para mim, andar a somar secção por secção?

DEMM

Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 04:42
Citação de: Beshine em 26 de Outubro de 2025, 04:38Uma questão, o Ricardo Araújo Pereira sendo membro forte e com impacto na candidatura do Noronha por exemplo não podia dar mais? Sei lá promover mais a mudança? E não digo que gosto ou não dele. Falo dele como de outros com bastante impacto como personalidades.
Seja na página dele seja em eventos
Há que apostar tudo

É odiado pelo eleitorado do Chega - tipo de perfil de quem tem aversão a qualquer mudança no contexto actual do Benfica.

Zero noçao.
O eleitorado do rui costa é o que vota ps ha 50 anos

Cob92

E ja agora digo, eu desde do inicio da campanha assumi que eu gostava mais do Manteigas mas que eu apoiava Tambem o Noronha e ficava feliz por ele ganhar.

Hoje mais a frio, depois de tudo aquilo que se passou com Noronha Lopes desde que se tornou uma figura publico do universo Benfiquista sendo candidato em 2020

So tenho pena e desolado caso o Noronha Nao for eleito e seja rejeitado pelo Benfica 2 vezes.

O Benfica ficara a dever algo a este Senhor.

johnnybgood

Citação de: Josh em 26 de Outubro de 2025, 04:42Outra coisa, muito obrigado aos grunhos que foram fazer aquelas figuras tristes na assembleia geral e que depois chumbaram as contas.

Foi de facto uma imagem excelente que colaram à candidatura de JNL e que ajudou alguns dos indecisos a fazer o que estamos a ver.

Se fosse a ti ia aqui ao tópico da ultima ag para perceber o quão mentiroso estás a ser

Jakub

Vieira só veio para unir os Benfiquistas ao Rui Costa, para ser o coitadinho etc etc.

Com esta diferença de votos e impossível esta merda mudar nos próximos anos.

Desliguei. O Sporting até podia ganhar um Penta que os sócios iam a correr votar neste gajo.

Surreal. Altura de desligar.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 04:38O Vieira com uma campanha tardia, feita à pressa, com uma lista de bots e saca quase 15%.
Como disse, tivesse anunciado mais cedo e ainda era ele que ia a uma segunda volta contra o Rui.
E só não teve mais votos porque muitos votaram RC porque viram que ele não teria hipótese de ir a uma 2a volta. Olha, por exemplo,  eu fui um deles e conheço mais que fizeram o mesmo

Barcelense1994

Citação de: Josh em 26 de Outubro de 2025, 04:42Outra coisa, muito obrigado aos grunhos que foram fazer aquelas figuras tristes na assembleia geral e que depois chumbaram as contas.

Foi de facto uma imagem excelente que colaram à candidatura de JNL e que ajudou alguns dos indecisos a fazer o que estamos a ver.

O Vieira entra com gorilas, o Manteigas ordena ao pessoal para sair. A culpa é do Noronha, está bom.

Hyliachu

supersueca

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 26 de Outubro de 2025, 04:42
Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 04:31
Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 04:20
Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 03:38Quem está a dizer as verdades é Diogo Luís na CNN. Mesmo passando à 2a volta, Noronha tem de reflectir bem no que se passou. Contra Vieira teve 36% . Agora, num cenário bem mais favorável pouco ou nada evoluiu. Sad but true...

O Noronha não tem nada a refletir, quem tem de refletir é a massa adepta que é burra que nem um sino.

Agora o homem é que tem de refletir. Fdx.

Claro que tem. Quem manda no Clube são os sócios, para bem ou para mal.Qualquer candidato tem de cativar os potenciais votantes. Se não consegui a culpa é dele. É irrelevante o que eu ou tu acharmos sobre Noronha. A verdade é que está a ser trucidado em votos e votantes pelo Menini da Lágrima. A comunicação não funcionou e isso é da responsabilidade dele e da sua equipa. Nós aqui vivemos na bolha. Os que vão às AGs vivem na bolha. O problema é que os votantes hoje, foram 100 vezes mais do que os que votaram os estatutos. E esses é que elegem direções. Para o bem e para o mal. A única via que vejo é aproveitar as armas dadas pelos estatutos para sabotar uma possível direção de RC. Como democrata, tenho de aceitar os resultado, pq desta vez não houve aldrabice. Por muito que isso me custe. Mas a luta continua. Pode ser que a PJ dê uma ajuda..
Estás muito enganado. As futuras AG do R contas vão ser muito diferentes. Vão ter bastante adesão,  eu serei um. Não se pode permitir que o Benfica seja comandado de fora para dentro, por meia dúzia de arruaceiros. Ah... e os votantes não vão ser só os presentes,  leiam a entrevista do Presidente MAG ao Record de ontem, dia 24.

O que eu acho é que se realmente se confirmar uma vitória esmagadora de RC, haverá tentativas de alterar os estatutos, a prazo, e especialmente a sua interpretação

Phantaminum

Citação de: retrorepair em 26 de Outubro de 2025, 04:42A minha mulher que é portista dos sete costados, avisou-me que isto ia ser assim.

FDX

Eu quase que quero dizer algo que seria a maior das heresias, sinceramente. Ao menos esses gajos tiveram os colhões para dar um chuto no cú quem os fez o que são...

Barcelense1994

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 26 de Outubro de 2025, 04:45
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 04:38O Vieira com uma campanha tardia, feita à pressa, com uma lista de bots e saca quase 15%.
Como disse, tivesse anunciado mais cedo e ainda era ele que ia a uma segunda volta contra o Rui.
E só não teve mais votos porque muitos votaram RC porque viram que ele não teria hipótese de ir a uma 2a volta. Olha, por exemplo,  eu fui um deles e conheço mais que fizeram o mesmo

Parabéns, tens o clube que mereces.

Josh

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 04:43

Quais figuras tristes? Vocês entram na conversa das CMTVs e depois dá nisto

É continuar a meter a cabeça na areia... a culpa é da CMTV.

L3GEND

Citação de: BenficaSempre20 em 26 de Outubro de 2025, 04:38Que nojo pqp . Vou ganhar mais ódio aos nossos adeptos que ao Dragartos .

Que massa associativa tão burra . Acabou esta merda para mim .
Os fruteiros votaram contra o Mafioso.

O gajo que é mais do que um Deus para eles.

Não só não ganhou, como foi esmagado.

Mais valem 20 mil votantes com o mínimo de noção, do que 85 mil que lhe dão merda e se habituam a gostar do sabor.

Notguilty

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 04:43

Quais figuras tristes? Vocês entram na conversa das CMTVs e depois dá nisto
As CMTVs quiseram passar a imagem que era uma Assembleia geral ao nível dos Macacos do Foculporto e conseguiu.

Chris Cornell

Citação de: retrorepair em 26 de Outubro de 2025, 04:42A minha mulher que é portista dos sete costados, avisou-me que isto ia ser assim.

FDX
A tua mulher sabe, porque se o clube dela fosse igual ao nosso, o Pinto da costa ainda era presidente. O Porto só se salvou porque 1 pessoa = 1 voto