Eleições 2025

Notguilty

Citação de: Beshine em 26 de Outubro de 2025, 04:38Uma questão, o Ricardo Araújo Pereira sendo membro forte e com impacto na candidatura do Noronha por exemplo não podia dar mais? Sei lá promover mais a mudança? E não digo que gosto ou não dele. Falo dele como de outros com bastante impacto como personalidades.
Seja na página dele seja em eventos
Há que apostar tudo
O RAP não participa na CMTV. Os Sócios parecem ir mais na cantiga de Rodolfos e Pintos do que no Benfiquismo de pessoas cultas.

Noisiv

Citação de: Beshine em 26 de Outubro de 2025, 04:38Uma questão, o Ricardo Araújo Pereira sendo membro forte e com impacto na candidatura do Noronha por exemplo não podia dar mais? Sei lá promover mais a mudança? E não digo que gosto ou não dele. Falo dele como de outros com bastante impacto como personalidades.
Há que apostar tudo

É odiado pelo eleitorado do Chega - tipo de perfil de quem tem aversão a qualquer mudança no contexto actual do Benfica.

Aguia_Vitoria04

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

retrorepair

A minha mulher que é portista dos sete costados, avisou-me que isto ia ser assim.

FDX

Josh

Outra coisa, muito obrigado aos grunhos que foram fazer aquelas figuras tristes na assembleia geral e que depois chumbaram as contas.

Foi de facto uma imagem excelente que colaram à candidatura de JNL e que ajudou alguns dos indecisos a fazer o que estamos a ver.

Tds 28

Há que apostar tudo
Eu acho que desta vez se afastou propositadamente. Percebeu que em 2020 tinha mais "adeptos" que em 2025.
Está na moda odiá-lo

Barcelense1994

No fundo, são os resultados de 2020.

Rui e Vieira valem entre 58 a 62
Noronha e Manteigas valem entre 35 a 40

Excelente, deveras excelente.
Clube de cornudos perdedores.

ruichi

Bem, parece que é a burrocracia a funcionar...

Afinal, os adeptos têm o Benfica que merecem. Gostam de ser roubados, humilhados e de ficar em terceiro. Já eu vou-me chatear menos com isto.

Tds 28

Citação de: Josh em 26 de Outubro de 2025, 04:42Outra coisa, muito obrigado aos grunhos que foram fazer aquelas figuras tristes na assembleia geral e que depois chumbaram as contas.

Foi de facto uma imagem excelente que colaram à candidatura de JNL e que ajudou alguns dos indecisos a fazer o que estamos a ver.

Quais figuras tristes? Vocês entram na conversa das CMTVs e depois dá nisto

Aaa.1994

Citação de: Cloughie em 26 de Outubro de 2025, 04:36Problema de hoje, oportunidade para daqui a 15 dias:

Bagão a fazer muito melhor que Noronha.
Achas que vai haver 2a volta? Muitas duvidas

divica

Citação de: Notguilty em 26 de Outubro de 2025, 04:42
Há que apostar tudo
O RAP não participa na CMTV. Os Sócios parecem ir mais na cantiga de Rodolfos e Pintos do que no Benfiquismo de pessoas cultas.
Lá está. A grande falha do Noronha foi não ter paneleiros a trabalhar para ele.

Mas também acho que era muito complicado para ele conseguir um dos que importam actualmente quando tem o Rui e o Vieira contra ele

Rørikus

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 04:38
Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 04:36
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 04:28
Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 04:24
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 04:11
Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:06Há aqui muita azia hoje porque os apoiantes do Noronha Lopes não estão satisfeitos...
Estão preocupados com o Benfica ou estão só chateados porque o vosso candidato perdeu o gás...
Temos de respeitar a vontade dos sócios, os apoiantes do Noronha Lopes não são mais iluminados que os outros sócios...
Respeitem os sócios e unamos o clube para que fique mais forte.
Não é azia.
Estás enganado. É resignação!

Não é azia. Não é mau perder, nada disso.
É o despertar para uma realidade que se tentou maquilhar.
Olha, eu falo no meu caso.
Estava confiante que aquele Benfica que eu idealizo, era outro.
E não é!
Aceito a 100% a decisão.
Só não concordo com ela.
E o Benfica é vosso.
Eu não quero e não vou atrapalhar.

Eu respeito o monte de merda que são os associados do clube.

Agora vão ser humilhados? Vão? Não me digam que não me posso rir, têm de aguentar o que foi escolhido e as consequências disso.

Claro que podes rir.
Eu vou olhar resignado. Porque rir não me resolve o desgosto, que eu aceito.
Eu queria tentar ajudar a salvar o clube. Não queria ter razão.

Eu vou rir e muito. Não tenho pena de atrasados mentais. Nem vou tomar os desgostos deles. Era só o que faltava.

Este é o meu último desgosto.
A partir daqui é indiferente se o Benfica ganha ou perde.
O Benfica que eu amo não existe. É claro e evidente. E não há urnas roubadas que me voltem a cegar.

Eu já me convenci. Só tenho a agradecer este abre olhos. A partir de hoje quero mesmo é que o Benfica se espalhe todo com tudo e todos. Apoiarei tudo o que é equipa contra o Benfica. Quero derrotas atrás de derrotas e ver aquele focinho de porco todo fodido. Quero também ver a chalupada toda a chorar e a dizer que a culpa são dos jogadores e do treinador enquanto perpetuam o cabide. Vou adorar isso tudo.

Ódio a esta gente toda e ao SLV2003!

Beshine

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Outubro de 2025, 04:40
Há que apostar tudo

Mano, tu tas num país virado à direita onde, tal como no Benfica, uma série de burros votam chega e detestam o RAP.

Bem nesse ponto tens razão, existe um conflito direto nessa posição  inflexível do RAP a nível partidário, concorde se ou não. Mas achas que regra geral o povo dos 50 votos é pessoal mais associado ao chega? Ele apesar de ser de esquerda também abre muito as portas à direita menos "extremista"

Tds 28

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 26 de Outubro de 2025, 04:42
Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 04:31
Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 04:20
Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 03:38Quem está a dizer as verdades é Diogo Luís na CNN. Mesmo passando à 2a volta, Noronha tem de reflectir bem no que se passou. Contra Vieira teve 36% . Agora, num cenário bem mais favorável pouco ou nada evoluiu. Sad but true...
Vocês não gostam é de vocês próprios. Têm uma aversão aos sócios e ao seu poder

O Noronha não tem nada a refletir, quem tem de refletir é a massa adepta que é burra que nem um sino.

Agora o homem é que tem de refletir. Fdx.

Claro que tem. Quem manda no Clube são os sócios, para bem ou para mal.Qualquer candidato tem de cativar os potenciais votantes. Se não consegui a culpa é dele. É irrelevante o que eu ou tu acharmos sobre Noronha. A verdade é que está a ser trucidado em votos e votantes pelo Menini da Lágrima. A comunicação não funcionou e isso é da responsabilidade dele e da sua equipa. Nós aqui vivemos na bolha. Os que vão às AGs vivem na bolha. O problema é que os votantes hoje, foram 100 vezes mais do que os que votaram os estatutos. E esses é que elegem direções. Para o bem e para o mal. A única via que vejo é aproveitar as armas dadas pelos estatutos para sabotar uma possível direção de RC. Como democrata, tenho de aceitar os resultado, pq desta vez não houve aldrabice. Por muito que isso me custe. Mas a luta continua. Pode ser que a PJ dê uma ajuda..
Estás muito enganado. As futuras AG do R contas vão ser muito diferentes. Vão ter bastante adesão,  eu serei um. Não se pode permitir que o Benfica seja comandado de fora para dentro, por meia dúzia de arruaceiros. Ah... e os votantes não vão ser só os presentes,  leiam a entrevista do Presidente MAG ao Record de ontem, dia 24.

umtipobenfiquista

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 04:41
Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 04:3931/108

31/108 apuradas

total de votos: 145018

RC 45,58
JNL 26,71
LFV 14,70
JDM 10,10

Surreal o JNL descer a cada atualização. É quase como se a ordem das secções de voto oficializadas estivesse a ser escolhida a dedo.

Mas esse total de votos (apurados) corresponde a quantos VOTANTES?

O clube não se dá ao trabalho de disponibilizar essa informação de forma clara. Teria de contar todas as mesas oficializadas individualmente. E não é assim tão fácil devido à forma como a informação está organizada. Por exemplo, não te diz quais localidades já foram contadas, tens que clicar nelas por divinação. Dai seguir os números processados pelo Record, que não fez essa conta either.