Eleições 2025

K9Pitbull

O Benfica é mesmo o clube do povão, o clube do garrafão. Quem votou nesta merda que desfrute. Para mim é hora de desligar de vez. Não vale a pena perder tempo e mesmo 1 euro que seja com um clube sem valores, sem honra, sem alma, sem amor próprio, sem resultados. Um clube que a prioridade é vender e não ganhar. 30 anos a escolherem presidentes de merda. É obra. O clube que pelo qual me apaixonei já não existe. Fosse eu hoje um miúdo e nunca na vida seria do Benfica. Hora de deixar de viver de ilusões. O FCPorto e o Sporting que aproveitem.

Shoky

Citação de: [SAD]-Aigle Rouge em 26 de Outubro de 2025, 05:26Falta apurar mais de 80% dos votantes e votos e o pessoal so faz dramas.
Serenidade gente

Muita coisa já foi apurada oficiosamente.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Goldberg em 26 de Outubro de 2025, 05:22Lisboa vai ser noronha mas ele precisa de golear pelos vistos.
Está a perder de goleada. No máximo pode empatar, dificilmente vai golear.

Rørikus

Citação de: [SAD]-Aigle Rouge em 26 de Outubro de 2025, 05:26Falta apurar mais de 80% dos votantes e votos e o pessoal so faz dramas.
Serenidade gente

Isto não é dramas. Isto já é um pronuncio do que vem aí.

Festivus

Serenidade gente
Porque o Ruie está bem à frente do JNL e só mesmo o Estádio da Luz pode virar isto a favor do JNL.

Rikurveojmal

Citação de: ASMor em 26 de Outubro de 2025, 05:25Acordo para cagar e vejo que parece que os sócios do Benfica também produziram um belo cagalhão de resultado.

Mas quem é que acorda para cagar?

Indutory

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 26 de Outubro de 2025, 05:26
Citação de: Goldberg em 26 de Outubro de 2025, 05:22Lisboa vai ser noronha mas ele precisa de golear pelos vistos.
Não está a perder de goleada, a diferença são 1000 e tal votantes até agora.

Dandy

Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 05:06
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 05:02
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 04:53As ultimas tres secções que a CMTV mostrou juntas ja davam mais 6000 votos de diferença ao Banana

O estádio não vai servir para nada.

Pensa melhor no disparate que estás a escrever.

No estádio votaram 24627 sócios ... sendo que há votos de 3, 10, 20 e 50.

É EVIDENTE que a decisão vai estar no estádio.

Não, só a confirmação. Se votaram 85000 sócios, esses 25mil nem metade são e provavelmente insuficientes para virar os resultados. Quando muito são os votos que faltam para a maioria absoluta do Ruie.

Isso é o que veremos.

Pode ser que tenhas razão.

Não deixa de ser verdade aquilo a que me referi:

6000 votos não são nada ... em face daquilo que ainda está por contabilizar.

Notguilty

A Btv já fechou a emissão em directo. Boa noite

Goldberg

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 26 de Outubro de 2025, 05:26
eu estou dizer golear para conseguir ir a 2a volta como vencedor desta 1a ou praticamente empatado.

Eu acho que o noronha ja dificilmente chega a mais de 35.

Zeca1986

Serenidade gente

Mas parece que já tudo deitou a toalha ao chão. Podcasts, mesmo na CNN já entregam quase as faixas ao Rui Costa...

Jangada

Citação de: Rikurveojmal em 26 de Outubro de 2025, 05:27
Citação de: ASMor em 26 de Outubro de 2025, 05:25Acordo para cagar e vejo que parece que os sócios do Benfica também produziram um belo cagalhão de resultado.

Quem comeu pratos do Jotenko.

Rjcf

Ainda acredito que dê para a mudança na segunda volta.  Vai ser arrancada a ferros, mas vai acontecer.

Festivus

Citação de: Rikurveojmal em 26 de Outubro de 2025, 05:27

...nunca acordaste de manhã com vontade de cagar antes ou depois do pequeno-almoço?

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 05:25
Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2025, 05:23
Então mas o @Shoky disse que o Noronha perdeu tanto Lisboa como o Porto...

Eu disse que ele perdeu nas casas quase todas. Só no Estádio ganha a sério. Insuficiente.

Insuficiente sim. Mas quem desce de uma de 85% para 40% não é o JNL. E a dispersão de votos entre JNL, JDM e Vieira...

...já vimos este fenómeno em muitas eleições. O vencedor da 1a volta não é necessariamente o vencedora da 2a.

Quero ver os dados do Estádio para ter uma leitura clara dos dados.