Eleições 2025

RaGaZzO_RuY

Citação de: Diogo20 em 26 de Outubro de 2025, 07:18Daqui a uns anos o Porco ultrapassa-nos em campeonatos.

Parabéns a quem votou nisto.

Sim mas o Ruie chorou por nós!

Phils

Citação de: Fearless em 26 de Outubro de 2025, 07:22
Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 07:19
Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 07:181a urna 50 votos - Estádio

B - 16
C - 77
D - 1
E - 95
F - 226
G - 265

Agora sim.

Agora sim o que?
Ganhou o Rui Costa outra vez. Rumo a maioria absoluta...
Não, isto são resultados que permitem fechar a distancia.

Mas não o vai permitir o suficiente.

Vemos resultados da lista C, vai ser um erro histórico esta candidatura ter ido em frente, tirando a tusa para a segunda volta e pondo uma dinámica favoravel ao Rui.

Mas conseguem bons resultados, estão de parabéns como lista, infelizmente o clube não precisava disso

joao_bruno

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 07:04
Citação de: joao_bruno em 26 de Outubro de 2025, 06:59Ainda falta MUITO

Ponto da situaçao:

- 18'132 votantes contados de 85'422, ou sejam só foram contados 21% dos votos
- Rui Costa tem 42% dos votantes, JNL tem 28%, e o resto dos candidatos tem 30%

Pode cair para qualquer lado, apesar de a primeira questão é se vamos ou nao ter 2° volta.

18210 votantes.

RC 45% dos votos

JNL 26% dos votos

Por isso eu falei em votantes e nao em votos (descontando nulos/brancos). Com fator de ponderação de anos de sócio, prefiro ir seguindo o numero de votos.

O Amor da Minha Vida

Até os sócios do porto abriram os olhos

Rafa like Silva

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

ff77

Esta merda é um pesadelo fdx.
Só pode ser um pesadelo e daqui a pouco acordo.

costapequeno

Uma coisa e certa se os 160 mil fossem todos votar Rui costa ganhava com 55-60 por cento.

Motörhead

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 26 de Outubro de 2025, 07:17Amigos, foram contabilizados 20% dos votos.

Mais vale esperar ao invés de entrar já no fatalismo.
O problema é que só nestes 20% já há uma tendência.

Bela Guttmann

Citação de: Haywire em 26 de Outubro de 2025, 07:21
Citação de: Phils em 26 de Outubro de 2025, 07:20
Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 07:181a urna 50 votos - Estádio

B - 16
C - 77
D - 1
E - 95
F - 226
G - 265
A primeira urna é a que mais costuma estar pelo status quo como disse o João Norte mais cedo
Sim, é normal. É a da mobilidade reduzida, pelo que serão idosos maioritariamente.
Idosos esses que viram o Benfica a ir a finais da LC e um Benfica hegemónico, eram eles os primeiros a querer ter o seu Benfica de volta. Enfim, não se percebe.

Nem com o gritante exemplo dos rivais.

Não me revejo neste clube.

giiin

Citação de: jottab em 26 de Outubro de 2025, 07:22
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 07:05
Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 06:56Eu percebo que a esta altura o impacto seja negativo e mexa muito com as emoções.

Mas já olharam para o facto de haver uma taxa de rejeição enorme a RC? Quem vota Vieira não está a querer votar RC.

E muitos que votam JDM também não estão a querer JNL.

Teremos de ver os números nesse prisma.

Os de Vieira votam a seguir no RC. Na 2a ganha com 70%.
Mas aqui da-me graça do choque de realidade que a cada eleiçoes que passam levam alguns aqui no forum.
Como tinha dito ontem, sao 40 anos de isto e o filme eu ja o conhecia.
A grande maioria dos adeptos do benfica esta completamente ok com o clube que tem, o que intéressa sao os shows de lights, as lojas, os centros comerciais. E um campeonato de vez em quando.
O trauma do vale e azevedo foi tanto que a maioria prefere a « estabilidade » a « mudanças ».
Esta é a grande diferencia de um clube como o nosso e por exemplo o clube do norte que meteu fora o presidente que fez mais ganhar titulos do mundo. Nao sao os mesmos objectivos, os mesmos criterios.
O benfica ira mudar de rumo no dia em que as finanças irao ser abaladas muito seriamente ou um grande escandalo ou no dia em que aparecer um candidato « politicamente » forte.
O noronha até pode ter boas intençoes mas nao é aquilo que a maioria espéra... um politico nascido.
E o que tu dizes é o choque de realidade os que votaram vieira nesta ronda irao votar pelo Rui Costa na segunda e sera o fim de mais um episodio da série benfica.
Eu ja o entendi ha anos, desliguei de dar dinheiro a isto. Por mais que custa é o que eles merecem.
Financas abaladas seriamente, grande escandalo, a serio? Depois do que foi os ultimos anos?

tazos

Convençam se de uma coisa, isto só muda com a intervenção da PJ e MP. Se não fosse isso ainda hoje estaria lá o Vigas.

Temos o benfiquinha que os sócios merecem e querem.. um benfica perdedor.

Eu continuarei a desligar me do clube, não me identifico com o rumo que leva.. não é o Sport Lisboa e Benfica que aprendi a Amar.

Dandy

B - 16
C - 77
D - 1
E - 95
F - 226
G - 265

Primorum milhorum pardalum estrum.

Sylphs

Cilio

Malta, ainda nem vamos a meio dos votos.. calma

Haywire

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 07:27

B - 16
C - 77
D - 1
E - 95
F - 226
G - 265

Citação de: Dandy em 15 de Agosto de 2025, 17:07
Citação de: FaithNoMore em 15 de Agosto de 2025, 15:16Perdemos 3-1.

És pouco imaginativo.