Eleições 2025

Indutory

Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 07:181a urna 50 votos - Estádio

B - 16
C - 77
D - 1
E - 95
F - 226
G - 265
Se andar à volta disto nas outras, ganha à primeira.

Paulojdsc

Citação de: vitormopinto1987 em 26 de Outubro de 2025, 07:07Já agora, esta demora em contar os votos, é normal?
Foram dormir todos e agora acordaram para contar os votos, só pode.

Zarathustra

A piada de termos os sócios mais burros do planeta não tinha apenas um bocadinho de verdade mas sim toda a verdade, é simplesmente a realidade pura e dura.

joao_bruno

Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 07:181a urna 50 votos - Estádio

B - 16
C - 77
D - 1
E - 95
F - 226
G - 265

Parece que JNL liderou as votações no estádio dos 3 aos 25 votos.
Se houver essa distribuição de votos de 50, o cenario mais provável é uma 2a volta entre JNL & RC.

fnunes

É oficial os adeptos do Benfica são mesmo os vinho de pacote e os mais burro de todo o planeta por larga margem. Este clube não tem salvação.

Podem fechar o clube. Para mim acabou

jottab

Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 07:27
Citação de: jottab em 26 de Outubro de 2025, 07:22
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 07:05
Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 06:56Eu percebo que a esta altura o impacto seja negativo e mexa muito com as emoções.

Mas já olharam para o facto de haver uma taxa de rejeição enorme a RC? Quem vota Vieira não está a querer votar RC.

E muitos que votam JDM também não estão a querer JNL.

Teremos de ver os números nesse prisma.

Os de Vieira votam a seguir no RC. Na 2a ganha com 70%.
Mas aqui da-me graça do choque de realidade que a cada eleiçoes que passam levam alguns aqui no forum.
Como tinha dito ontem, sao 40 anos de isto e o filme eu ja o conhecia.
A grande maioria dos adeptos do benfica esta completamente ok com o clube que tem, o que intéressa sao os shows de lights, as lojas, os centros comerciais. E um campeonato de vez em quando.
O trauma do vale e azevedo foi tanto que a maioria prefere a « estabilidade » a « mudanças ».
Esta é a grande diferencia de um clube como o nosso e por exemplo o clube do norte que meteu fora o presidente que fez mais ganhar titulos do mundo. Nao sao os mesmos objectivos, os mesmos criterios.
O benfica ira mudar de rumo no dia em que as finanças irao ser abaladas muito seriamente ou um grande escandalo ou no dia em que aparecer um candidato « politicamente » forte.
O noronha até pode ter boas intençoes mas nao é aquilo que a maioria espéra... um politico nascido.
E o que tu dizes é o choque de realidade os que votaram vieira nesta ronda irao votar pelo Rui Costa na segunda e sera o fim de mais um episodio da série benfica.
Eu ja o entendi ha anos, desliguei de dar dinheiro a isto. Por mais que custa é o que eles merecem.
Balancas abaladas seriamente, grande escandalo, a serio? Depois do que foi os ultimos anos?

O benfica é isto... ganha uma campeonato em 5 anos tem o maior présidente de sempre... as pessoas ficam mais alegres quando nas capas de jornais se vendem joao felix a 120 milhoes... somos fracos mas somos ricos tems alguma duvida nisto?

Fearless

Citação de: Cilio em 26 de Outubro de 2025, 07:28Malta, ainda nem vamos a meio dos votos.. calma

Calma que ainda pode ser pior e a coisa ser decidida ja hoje. Alguém acredita q os maluquinhos dos 50 votos vão votar Noronha?

Samurito

Impossível olhar para aquele cão do Rui e pensar "tenho de sair de casa para votar"

Tem de haver marosca.

raymanzarek

Para mim acabou. Deram cabo do clube.

O Benfica acabou. Como é que uma lista inundada de benfiquistas e excelentes profissionais é preterida em detrimento do vazio de um inapto, que tinha uns powerpoints como programa eleitoral?

Só neste país de taberneiros e atrasados mentais, repleto de fascistas, racistas e xenofobos!

Farto desta merda! Fiquem com o clube e divirtam-se!

Só vencidos, avençados, tudo a mamar do bom e da teta, é isto que defendem e voltam e gostam, é dessa merda que vão ter.

Agora afundem se todos em merda!

ABenficaC

Citação de: Paulojdsc em 26 de Outubro de 2025, 07:28
Citação de: vitormopinto1987 em 26 de Outubro de 2025, 07:07Já agora, esta demora em contar os votos, é normal?
Foram dormir todos e agora acordaram para contar os votos, só pode.
são 85000 x 4 votos...

RedRG

Citação de: Zarathustra em 26 de Outubro de 2025, 07:29A piada de termos os sócios mais burros do planeta não tinha apenas um bocadinho de verdade mas sim toda a verdade, é simplesmente a realidade pura e dura.
Mas só quem não convive com outros benfiquistas é que podia duvidar

Motörhead

Citação de: Bela Guttmann em 26 de Outubro de 2025, 07:27
Citação de: Haywire em 26 de Outubro de 2025, 07:21
Citação de: Phils em 26 de Outubro de 2025, 07:20

B - 16
C - 77
D - 1
E - 95
F - 226
G - 265
A primeira urna é a que mais costuma estar pelo status quo como disse o João Norte mais cedo
Sim, é normal. É a da mobilidade reduzida, pelo que serão idosos maioritariamente.
Idosos esses que viram o Benfica a ir a finais da LC e um Benfica hegemónico, eram eles os primeiros a querer ter o seu Benfica de volta. Enfim, não se percebe.

Nem com o gritante exemplo dos rivais.

Não me revejo neste clube.
Por muito que se lhe diga, idosos foram aqueles que meteram o clube na situação que está hoje.

Dandy

Citação de: Josue em 26 de Outubro de 2025, 07:20Como se demora tanto a contar 80000 votos???? Esta só uma pessoa a contar os votos por mesa e depois cada uma das listas verifica a contagem inicial!?!?! Só pode ser isto com esta demora em saírem resultados

Sem querer desculpar o que quer que seja ... são mais de 340 mil boletins.

Giorgos Karagounis

Citação de: Zarathustra em 26 de Outubro de 2025, 07:29A piada de termos os sócios mais burros do planeta não tinha apenas um bocadinho de verdade mas sim toda a verdade, é simplesmente a realidade pura e dura.
Não é uma piada, é apenas verdade.

Mas há gente que fica muito ofendida. "Ah, tens a mania que és mais que os outros, deves achar que és muito inteligente".

Não, até sou um bocado burro, mas ao lado desta gente pareço o Einstein.

Motörhead

Citação de: Motörhead em 26 de Outubro de 2025, 07:31
Citação de: Bela Guttmann em 26 de Outubro de 2025, 07:27
Citação de: Haywire em 26 de Outubro de 2025, 07:21
Citação de: Phils em 26 de Outubro de 2025, 07:20

B - 16
C - 77
D - 1
E - 95
F - 226
G - 265
A primeira urna é a que mais costuma estar pelo status quo como disse o João Norte mais cedo
Sim, é normal. É a da mobilidade reduzida, pelo que serão idosos maioritariamente.
Idosos esses que viram o Benfica a ir a finais da LC e um Benfica hegemónico, eram eles os primeiros a querer ter o seu Benfica de volta. Enfim, não se percebe.

Nem com o gritante exemplo dos rivais.

Não me revejo neste clube.
Por muito que se lhe diga, idosos foram aqueles que meteram o clube na situação que está hoje.