Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 31 jogos (2307 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 31 jogos (2307 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Endless

Citação de: Ricardo59018 em 25 de Outubro de 2025, 23:35não dá, com este gajo em campo é como se jogassemos com 10!

E jogamos.

jp23

Entre ele e o Trubin não sei o pior a ler o jogo.

Tellmo

O Barreiro faria pior? Atenção que eu não sou fã do Barreiro...

Berna®

Roy Kent

Citação de: Tellmo em 26 de Outubro de 2025, 00:51O Barreiro faria pior? Atenção que eu não sou fã do Barreiro...

Podem ir os dois para o crl.

Red_Fraction

Escolhido pessoalmente pelo "noço Ruie".  :estrelas:

É isto que os adeptos querem...  :estrelas:

Roy Kent

Citação de: Red_Fraction em 26 de Outubro de 2025, 08:15Escolhido pessoalmente pelo "noço Ruie".  :estrelas:

É isto que os adeptos querem...  :estrelas:

Burros do crl.

Carolina Barata

Acho que daria bom ponta de lança...é testar nos treinos a ver se rentabiliza

Tem controlo de bola em espaços curtos com coisas de futsal, tem arrancada e pode pressionar na primeira fase de construção e ter pulmão para aguentar, gosta de rematar

Não terá de passar muito a bola como no meio campo.

"O próprio Ríos comentou, em entrevista ao site da FIFA, o quanto o futsal o influenciou em sua transição para o futebol de campo e nas suas habilidades de drible, afirmando: "Consigo pensar mais rápido em um espaço reduzido (...) Tudo isso é [influência do] futsal e me ajuda bastante"

Onde há espaços curtos? Na área!

RicNasSLB

Em Janeiro vem outro qualquer tb escolhido pelo Ruim Bosta. Aguentem-se que os próximos 4 anos vão ser dificeis.

Endless

Se há lance que o define como jogador é o de na primeira parte,  no ataque no lado direito ele temporizar, adornar e fazer um passe cheio de estilo para fora.

Rios é isto.

Roy Bean

Mais de 30 milhões,  masterclass sairá por emprestimo no fim da epoca..

Endless

Citação de: Carolina Barata em 26 de Outubro de 2025, 10:22Acho que daria bom ponta de lança...é testar nos treinos a ver se rentabiliza

Tem controlo de bola em espaços curtos com coisas de futsal, tem arrancada e pode pressionar na primeira fase de construção e ter pulmão para aguentar, gosta de rematar

Não acerta é na baliza (a não ser na nossa), que para ponta de lança é importante.

E ontem teve um lance que podia ter marcado, mas a bola é demasiado redonda. Sorte a nossa é o lance foi ao var e deu penalty para nós.

redfox1904

Mais um que final da época será vendido para um clube brasileiro por 15M a pagar em 2029, os primeiros 15%

bazofio

Citação de: Carolina Barata em 26 de Outubro de 2025, 10:22Acho que daria bom ponta de lança...é testar nos treinos a ver se rentabiliza

"O próprio Ríos comentou, em entrevista ao site da FIFA, o quanto o futsal o influenciou em sua transição para o futebol de campo e nas suas habilidades de drible, afirmando: "Consigo pensar mais rápido em um espaço reduzido (...) Tudo isso é [influência do] futsal e me ajuda bastante"

Não, no banco sao mais curtos.

GoldenState

Eu acho que daria um bom jogador de outro clube qualquer.

Não é bom em nada.