Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sunaike

Alguém que meta aqui a imagem dos títulos do Benfica com esta gente ao leme para a chalupada ficar sempre lembrada.

Sequel

É lidar e aceitar que temos mesmo de ver a vida de outra forma.

Não há volta a dar depois disto.

Burik

Citação de: AlexandreFernandes em 26 de Outubro de 2025, 07:53A votação no Rui Costa é chocante.

Mas a percentagem do criminoso é ainda pior.

Como é possível?!

É o reflexo do país, e não tenhas dúvidas se um dia o Sócrates concorrer a presidente da república ganha .

Burik

Ficou mais que provado que a cultura de derrota ficou normalizada no clube. É deixar arder a casa.

Tirar Desforço

Muito provavelmente ganhará zero e será reeleito à mesma daqui a outros 4 anos.

O clube nunca mais sairá da fossa financeira, económica, desportiva e moral em que se encontrará.

joaom86

Os sócios do Benfica, parecem aquelas gajas que sofrem de violência doméstica durantes anos, mas continuam a tentar desculpar os maridos, porque ah e tal, ele não fez por mal e ainda vai mudar...

Quando aparece alguém que as tenta ajudar, é mal tratado... porque já são muitos anos e não têm de se meter...

Certo dia levam um tareão tão grande, que não há mais volta a dar...depois lamentam, mas quando podiam ter feito algo para mudar, optaram por ficar na mesma

Innuendo

Em primeiro lugar:
Benfica está de parabéns como associação, pelo número de votantes que mobilizou.

Rui Costa está de parabéns pelo resultado obtido. Há que aceitar os resultados e reconhecer o voto de confiança que lhe deram.

Por fim: caros consocios: vocês são, na maioria, burros que nem um saco de giestas. A culpa é toda vossa , da destruição do Benfica. O Rui Costa é só inútil, mas quem o lá pôs foram vocês.
Quem está mal muda-se, eu aceito o resultado, mas o meu tempo como sócio e como benfiquista chegou ao fim. Ser-me-ao indiferentes os resultados, mas talvez até esboce um sorrisinho com resultados negativos. Divirtam-se com o que escolheram.

Parafraseando Nuno Markl: mamar, todos.

GTtdi_SLB

Citação de: AlexandreFernandes em 26 de Outubro de 2025, 07:53A votação no Rui Costa é chocante.

Como é possível?!

É possível. A psicologia explica tudo. O medo cénico, a resistência e aversão à mudança. O fado e o fatalismo.

Depois hà aqueles, poucos, que ousam arriscar e dāo-se bem na vida. Resultado? São postos de parte.

Se reparares as notícias na TV são sempre as mesmas, o fulano que perde a casa nos incêndios, o reformado que vive a pão e água pela baixa reforma (que nunca descontou), o desdenhar o vizinho que conseguiu comprar carro melhor (com dinheiro emprestado). São estes que elegem os salvadores. E no dia seguinte pão e água outra vez com água a entrar pelo telhado. São estes que vêem o Costa na televisão todos os dias.

Red_turtle

Nojo n contem mais cmg

Irao sofrer com o tempo esta vossa vitoria

Fdx

Burik

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Outubro de 2025, 08:56

Como é possível?!

É possível. A psicologia explica tudo. O medo cénico, a resistência e aversão à mudança. O fado e o fatalismo.

Depois hà aqueles, poucos, que ousam arriscar e dāo-se bem na vida. Resultado? São postos de parte.

Se reparares as notícias na TV são sempre as mesmas, o fulano que perde a casa nos incêndios, o reformado que vive a pão e água pela baixa reforma (que nunca descontou), o desdenhar o vizinho que conseguiu comprar carro melhor (com dinheiro emprestado). São estes que elegem os salvadores. E no dia seguinte pão e água outra vez com água a entrar pelo telhado. São estes que vêem o Costa na televisão todos os dias.

Portugal é um país super atrasado, aliás é um país de  terceiro mundo com algumas infraestruturas de primeiro mundo, estamos na cauda da Europa em quase tudo.

1904 slb

Citação de: Innuendo em 26 de Outubro de 2025, 08:51Em primeiro lugar:
Benfica está de parabéns como associação, pelo número de votantes que mobilizou.

Rui Costa está de parabéns pelo resultado obtido. Há que aceitar os resultados e reconhecer o voto de confiança que lhe deram.

Por fim: caros consocios: vocês são, na maioria, burros que nem um saco de giestas. A culpa é toda vossa , da destruição do Benfica. O Rui Costa é só inútil, mas quem o lá pôs foram vocês.
Quem está mal muda-se, eu aceito o resultado, mas o meu tempo como sócio e como benfiquista chegou ao fim. Ser-me-ao indiferentes os resultados, mas talvez até esboce um sorrisinho com resultados negativos. Divirtam-se com o que escolheram.

Parafraseando Nuno Markl: mamar, todos.

Benfiquistas que esboçarão sorrisos com derrotas. Enfim.

Boddicker

Já o escrevi há uns dias. A partir da oficilização do Encosta sou assumidamente anti. Vou me rir de cada golo sofrido, de cada humilhação, de cada titulos dos dragartos. Vou andar por aqui se me deixarem porque me identifico em muitas coisas com a maioria da malta. Mas em termos de clube acaba para mim.

Vão ter o clubezeco que merecem.

A chalupada que desfrute da mediocridade.

pablitovermelho

Mais uma contagem pela noite fora bem apurada, ainda acreditam em histórias.

Carolina Barata

Teve maior votação porque deu palco aos outros na BTV e não aproveitaram...foram péssimos e mal preparados

ASMor

Para além de irmos ter um District muito bonito vamos também poupar no ordenado do senhor presidente.

Títulos? O que importa é participar