Eleições 2025

Roting

Citação de: MisterPJD em 26 de Outubro de 2025, 09:30Como é passados 5 anos o Noronha tem menos expressão na votação?

Depois de 5 anos com miseraveis resultados desportivos, isto?

Vai-se a ver e os burros do Yaris levavam era votos do Vieira...

Porque há mais opções, votos dispersos.
Acho uma estupidez estar a deitar já a tolha ao chão.

Temos de ir votar na segunda volta. Quanto mais nãos seja por respeito ao Noronha.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: The Eagle Has Landed em 26 de Outubro de 2025, 09:26Os acéfalos que votaram com medo, os mesmos que utilizam o discurso do não querer voltar ao Vietnam, esquecem-se que o que se perdeu na realidade desde então foram os valores.

Nesse período, era pequeno, gozavam connosco pelas Operações Corações, por termos jogadores a sair para os rivais, que nunca mais nos levantariamos na vida.

Nessa época fomos campeões. Nessa época deu-se o 6-3, nessa época os valores não eram financeiros, eram os verdadeiros valores do benfiquismo.

Curiosamente, nunca tive tanto orgulho em ser benfiquista do que nessa altura.

Daí para a frente, esses valores foram substituídos por outros, e só episodicamente é que os valores reais e da mística foram aparecendo.

Vieira, um gajo que nem benfiquista é matou o clube e acima de tudo matou os valores que nos norteavam, e isso vai demorar anos a recuperar.

O benfiquista acomodou-se ao título de campeão das transferências, do burguês e assim vai continuar por muito tempo.

Fico triste. Muito triste.
Mas isso não me vai deixar de fazer lutar pelo Benfica, e de ser ainda mais crítico.

O Vietnam não foi há muito tempo...o Vietnam é real mas está a acontecer nas últimas duas décadas e os valores foram mortos na primeira linha de batalha.

O Benfica é o espelho do país. É o clube do povo. Sempre foi e sempre será. O problema é que este povo passados 50 anos, ainda não se habituou a pensar em liberdade. Ainda não sabe o que é isso.
O povo critica a ideia de opressão à liberdade quando na realidade nunca a aprendeu a usar a liberdade que lhes deram.

Ainda há uma réstia de esperança na segunda volta. Quero acreditar que essa mudança vai acontecer mais cedo do que mais tarde
O quê?

Então eras vivo na época de Vale e Azevedo, sabes perfeitamente como o clube estava na altura e tens a lata de dizer que Vieira matou o clube?
Vilarinho salvou o clube e Vieira levantou-o a um patamar muito perto do que deveria ser o Benfica sempre.
Roubou? Obviamente. Aproveitou-se? Sim. Merece ir para a tribuna presidencial? Sim, a da cadeia.

Agora.. matou o clube? O Vieira? Foda-se vocês não estão bem.

Roy Bean

Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 08:08
Citação de: Roy Bean em 26 de Outubro de 2025, 08:03Bem hj acabou-se...

Não irão ver enm mais um euro da minha parte.
Querem merda, façam bom proveito, fico com mais tempo livre e já nao tenho de ver os jogos miseráveis.

Quem devia ter a motivação para a segunda volta somos nós, vamos sozinhos contra o incumbente que não consegue ir buscar todos os votos do Vieira que o veem como incompetente, nem os do Manteigas.

Basta toda a gente que votou Manteigas ir votar Noronha que ele ganha.

E os chalupas não vão todos à segunda volta, é um erro pensar isso.

Dcp mas já n acredito, os k votaram Vieira vão votar Costa e provavelmente o Vieira ainda ontem algum carga na estrutura...

Eu já n quero saber, neste ponto até me vai dar prazer ver a queda...

Um país e um clube de idiotas lamento já não quero saber, se as pessoas só aprendem com a miséria e o colapso é assim que tem de ser...

ShockWave

democracia depende de uma base votante com um minimo de neuronios
'e mais um fim da civilizacao ocidental, sociedades completamente emburradas e egoistas a eligir a quem lhes da migalhas...
farto disto tudo

Iron Mask

Em número de votos empate em Elvas.

Terceiro local do país onde encosta não ganha.

Em votantes claro. Não votos.

Dmitry91

Citação de: margaridacardoso em 26 de Outubro de 2025, 09:25Aos apoiantes do Manteigas que durante semanas disseram que votavam Noronha na segunda volta, que não podemos pensar em voto útil, que Manteigas estaria na segunda volta contra Noronha.

Isto também é vosso, camaradas. Desfrutem.

Eu saio aqui.

Bem, mesmo que todos os votantes do Manteigas votassem no Noronha, continuava a não existir votos suficientes para vencer na primeira volta.

Portanto, acaba por ser irrelevante.

Não só o Ruie continua a limpar a velhada. Como o arguido conseguiu ter mais votos que o Manteigas. A chalupada ganhou em toda a linha.

Thorondor

Citação de: krak em 26 de Outubro de 2025, 09:31Ainda vai ganhar a primeira...
Olha isto tá morto se calhar era um descanso...m

Mais valia. Mais quinze dias de velório para quê? Morreu, enterre-se.

Patchon97

Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 09:28
Citação de: margaridacardoso em 26 de Outubro de 2025, 09:25Aos apoiantes do Manteigas que durante semanas disseram que votavam Noronha na segunda volta, que não podemos pensar em voto útil, que Manteigas estaria na segunda volta contra Noronha.

Eu saio aqui.
É tanto quanto dos que andaram a apelar ao voto útil no Noronha. É um falhanço da candidatura do Noronha, como é do Manteigas, caso o Rui Costa vença à primeira volta.
Não há falhanço nenhum. Não fizeram nada de errado. O erro são os sócios deste clube que na sua maioria não valem um caralho

ricmarkes

Citação de: MisterPJD em 26 de Outubro de 2025, 09:30Como é passados 5 anos o Noronha tem menos expressão na votação?

Depois de 5 anos com miseraveis resultados desportivos, isto?

Vai-se a ver e os burros do Yaris levavam era votos do Vieira...

São mais candidatos. O JDM levou uma parte importante dos votantes no JNL.

Barcelense1994

Trágico ver o Rui e o Vieira com tanto voto na Luz.
Inacreditável.

fdpdc666

Vai doer mais do que Vigo.
Quanto mais não seja, porque é uma goleada fruto de autogolos e não dará para levantar a cabeça nos próximos 4 anos.

Exemplo paradigmático de síndrome de Estocolmo.

Aslio

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 09:12
Citação de: Aslio em 26 de Outubro de 2025, 09:02
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 08:55
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 08:50
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?

Acho. Porque é que a tua opinião como mais velho há de valer mais que a minha como mais novo? Os mais velhos sabem mais sobre tudo do que os mais novos em que mundo mesmo?

Ah, é pela memória do Vale e Azevedo? Quem é que votou Damásio que abriu portas a um Vale aparecer? Quem é que votou Vale em vez de Tadeu? Quem? Foram os mais velhos ou os mais novos?

Quem é que meteu Vieira no poder durante 20 anos?

Os sócios mais velhos devem ter todo um conjunto de regalias desde bilhetes grátis, red pass altamente descontado, transporte gratuito para os jogos, sei lá que mais coisas. Agora um tipo porque nasceu nos anos 60 ter opinião mais valiosa que a minha que nasci nos anos 80? Era só o que faltava.

O Vieira ganhava com 85%, queres atirar areia para os olhos de quem?

Numas eleições teve como único opositor o corrupto do Rui Rangel, e eu até votei nesse cromo.

Proponham alteração de estatutos e vejam o resultado. Eu discordo que uma pessoa com dois anos de clube tenha a mesma voz que eu, que pago quotas há décadas.

É a tua opinião.

Mas és benfiquista como os outros. Há muita gente que nem dinheiro tem para ser sócio ou ir ao estádio e não deixa de ser tão benfiquista como tu.

Há quem seja sócio desde que nasceu, partem logo em vantagem, de terem tido a sorte dos pais fazerem sócio.

Isso de contribuires mais que outros vale um redondo zero, desculpa.

Zero é nem seres sócio e estares a chorar.

Patético mesmo
Patético é achares que sabes e conheces, mandares postas na internet porque achas que és mais sócio que os outros e achares que contribuis muito.

Tens piada.

Lord_of_Tuborg

Está feito, 44% banana e faltam duas secções no Estádio da luz

giiin

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 09:31
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 09:24
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 09:18
Citação de: ajnogueira em 26 de Outubro de 2025, 09:16Como estão os resultados neste momento?

para quem andou aí a falar mal dos 50 votos e que são burros etc etc, olhem para o nr de votantes. não sei como esses seres superiores com a sua sapiência intacta e o seu cérebro cheio de volume votaram maioritariamente em Rui Costa

RC tem uma média de 21 votos por sócio
LFV e JNL tem 19.

O tema dos 50 está diluído nas três listas
RC com mt mais peso, JNL é o que tem menos dos 3.

alex_

Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 09:31
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 09:28

Eu saio aqui.
É tanto quanto dos que andaram a apelar ao voto útil no Noronha. É um falhanço da candidatura do Noronha, como é do Manteigas, caso o Rui Costa vença à primeira volta.
Lol, o unico candidato com estatura profissional, moral até? Minha nossa senhora.

Era obvio que quem votava JDM n quer realmente a mudanca.

Nem com essa estrutura profissional toda, não convenceu as pessoas. Isso deveria levar a uma reflexão

Deixo para pensar: Todos nas redes e por aqui conhecem a Raquel Vaz Pinto e sabem que ela seria excelente (eu concordo)

Fora do twitter e do fórum, quem a conhece?