Eleições 2025

Ginkgo

Citação de: _1962_ em 26 de Outubro de 2025, 09:53Eu escrevi aqui ontem que a maioria silenciosa iria derrotar o vieirismo, sinto-me tão mas tão idiota.

A maioria silenciosa tem a cabeça feita por Vitor tintos e Sandras Felgueiras

DD

Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 09:49Dadas as circunstâncias só daqui por 8 anos a oposição ganha. É muita desinformação entranhada. Quando a chalupada bater as botas aí talvez possamos ter hipótese
Nem daqui a 20...daaqui a 8 aparece o ze manel taxista apoiado pelo costa e ganha na mm

zefo

Citação de: Kampz em 26 de Outubro de 2025, 09:56Uma coisa que me faz uma confusão do caraças...

As casas do Benfica estão ao abandono há anos e anos.

A "estrutura" não faz nada de relevante para a casa, de vez em quando lá dá umas borlas em bilhetes e pouco mais.

Noronha correu todas as casas, quase sempre cheias e com muito apoio.

Rui (e Vieira) mal mexem a peida e nem em campanha se dignam a visitar.

E dá Rui Costa em TODO o lado? Não faz qualquer sentido.
O poder instituído, jogador delfim do clube e seleção. Os votantes mais velhos é isto.
É isto o Benfica.

Chairman

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:57
Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2025, 09:56
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:55
Citação de: BERNA_1961 em 26 de Outubro de 2025, 09:54
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:30Luz com o que está apurado.

JNL 38.10
RC 36.5
JDM 13.2
LFV 12.2

Faltam 3 urnas
Se fosse um sócio 1 voto, como seria?

Vejo isso depois, estou de rastos lol
Confirma-se que é para segunda volta?

Sim, só algo muito fora do que está acontecer tiraria uma segunda volta, isto para não dizer que é mesmo impossível
Obrigado pelo esforço e paciência. Já agora, fazes ideia de a que horas acaba isto?

alfredo

Citação de: andereberna em 26 de Outubro de 2025, 08:48
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?
Achas correcto um socio com 24 anos de sócio ter menos de metade do poder eleitoral que um de 25?
verdade. eu acho isso dos multiplos votos um erro enorme. uma falta de democracia.
como ja disse aqui, todos deviam ter os mesmos direitos, ou então a diferença entre os números devia ser menor. por exemplo +1 voto com cada ano de sócio, ou cada cinco anos mais cinco votos etc. devia ser mais linear e menos exponencialmente.
baseando na contagem publicada até agora e um voto cada sócio, de 31939 votos, significava que jnl por exemplo ficava em 29% em vez de 27.5 e rc em pouco mais de 40 em vez de 44.5%.
continuo a defender que isso devia mudar.

Redflyeagle

Atrevo-me a dizer que, se o Vitor Paneira se tivesse candidatado, teria melhor resultado que o Noronha.
Nem tenho palavras para isto.

Espártaco

Citação de: Pedraços em 26 de Outubro de 2025, 09:56Eu acho impressionante é este forum ser todo contra o rui costa e ele ter muitos votos aposto tambem que muitos dos que aqui dizem que votaram noronha votaram rui costa
O SB é uma minoria no universo benfiquista.

sbremoved_57202

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:57
Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2025, 09:56
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:55
Citação de: BERNA_1961 em 26 de Outubro de 2025, 09:54
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:30Luz com o que está apurado.

JNL 38.10
RC 36.5
JDM 13.2
LFV 12.2

Faltam 3 urnas
Se fosse um sócio 1 voto, como seria?

Vejo isso depois, estou de rastos lol
Confirma-se que é para segunda volta?

Sim, só algo muito fora do que está acontecer tiraria uma segunda volta, isto para não dizer que é mesmo impossível

Obrigado pelo trabalho companheiro, estamos juntos.

giiin

Citação de: Kampz em 26 de Outubro de 2025, 09:56Uma coisa que me faz uma confusão do caraças...

As casas do Benfica estão ao abandono há anos e anos.

A "estrutura" não faz nada de relevante para a casa, de vez em quando lá dá umas borlas em bilhetes e pouco mais.

Noronha correu todas as casas, quase sempre cheias e com muito apoio.

Rui (e Vieira) mal mexem a peida e nem em campanha se dignam a visitar.

E dá Rui Costa em TODO o lado? Não faz qualquer sentido.
A questao das casas tem a ver com a morte do associativismo que alguns aqui se recusam a ver.

Mas sim, faz sentido, muita gente tirou o cu do sofá para segurar RC que eles veem como alguem benfiquista e representante do Benfica. É uma questao psicologica, ajudada pelo estado de assalto em que o clube tem vivido. 

cwally

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2025, 09:49Hoje pode ser o fim do Benfica para muita gente.
Hoje não crl, dia 8.

zefo

Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 09:59
Citação de: Pedraços em 26 de Outubro de 2025, 09:56Eu acho impressionante é este forum ser todo contra o rui costa e ele ter muitos votos aposto tambem que muitos dos que aqui dizem que votaram noronha votaram rui costa
O SB é uma minoria no universo benfiquista.

Um bom acordar para realidade que já tinha acontecido várias vezes.

nikas

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2025, 09:56- Rui Costa nem campanha fez
- Rui Costa nem projecto apresentou
- Rui Costa ganhou 1 Campeonato em 5
- Rui Costa piora o clube financeiramente
- Rui Costa gasta milhões para fazer um plantel de tostões
- Rui Costa é horrível nas modalidades
- Rui Costa admite que assinava sem ler
- Rui Costa foi vice durante 15 anos de um gajo qu foi preso por ROUBAR o próprio clube

Os nossos sócios são efectivamente MUITO BURROS e são completamente dominados pela CMTV.
Nós últimos dias falei um pouco mais da Eleições na rua e percebi logo que as coisas iam correr mal.

Hoje em dia vivemos numa sociedade muito confusa e manipulada.

O gajo que deve Milhões e tem um Palheiro é considerado bem sucedido.

O gajo que apresenta rendimentos de MILHÕES é tratado como lixo

Se não foi hoje nunca mais será.
Morto e enterrado.

Inacreditável.

MBACANO

Citação de: alexandreslb em 26 de Outubro de 2025, 09:56
Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2025, 09:48Já agora, é confrangedor o tempo que se demora a contar votos. Isto só pode ser fruto de má organização eleitoral, não faz sentido nenhum ainda estarmos a contar votos quase 12 horas após fecho de urnas
Para teres uma ideia, em Barcelona foram 83 votantes e demorámos 1h45 a contar. Pensem que são 4 boletins, não apenas um.
83 votantes são 2 baralhos de cartas, x4 são 8 baralhos de cartas.

Imagina as cartas todas ao molho dentro de uma caixa. Quanto tempo demorarias a separar por naipes e a contar cada naipe de 8 baralhos de cartas?

Tu sozinho, não é preciso uma equipa de pessoas.

Quanto tempo?

SimaoVintage

O Benfica de 1904 morreu hoje. De facto, nao existem dúvidas, este é o Benfica 1994. Irei deixar de ser sócio mas não adepto obviamente. Já não me identifico com o rumo político e associativo deste clube, serei um mero adepto a partir de agora, que compra camisolas e bilhetes ocasionalmente.

martinoo

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 09:56
Citação de: martinoo em 26 de Outubro de 2025, 09:52
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 09:48
Citação de: martinoo em 26 de Outubro de 2025, 09:47Já se fala numa possível segunda volta entre o ruie e o bieira 😂😂😂😂 a acontecer era fechar o clube. Mas é o que dá dar 50 votos a pessoas que bebem vinho do pacote.
Claro que não faz sentido apenas achei engraçado dada a distância não era possível.
Quem é que tu estás a ouvir? Queres que te mostre os resultados?

Estavam a comentar na sport tv que o Vieira estava a aproximar-se mais do NL do que o NL do Ruie e disseram que podia haver a hipótese de LFV vs Ruie 😂

Provavelmente não dormiram, é natural estarem cansados.

Mas tu que estás a acompanhar aqui o tópico sabes que isso não faz o mínimo sentido, certo?