Eleições 2025

ccooll_booy

Citação de: cwally em 26 de Outubro de 2025, 09:57
Citação de: Skrodinavo em 26 de Outubro de 2025, 09:45A SIC está a falar em maioria absoluta. Fodeu
Parece-me que a SIC sabe menos que o forum, aliás, tudo assim desde inicio da noite.

A sptv também tem rodapé a dizer que se deve aproximar da maioria.

À pouco até diziam que havia mais probabilidade de LFV se aproximar do Noronha, do que o Noronha se aproximar do Rui.. Fds que tristeza

lucasslb1904

O Rui Costa só cai quando o Bernardo ou assim se candidatar a presidente, o chalupa médio só vê nomes, não vê competência e projeto.

Burik

Citação de: Kampz em 26 de Outubro de 2025, 09:56Uma coisa que me faz uma confusão do caraças...

As casas do Benfica estão ao abandono há anos e anos.

A "estrutura" não faz nada de relevante para a casa, de vez em quando lá dá umas borlas em bilhetes e pouco mais.

Noronha correu todas as casas, quase sempre cheias e com muito apoio.

Rui (e Vieira) mal mexem a peida e nem em campanha se dignam a visitar.

E dá Rui Costa em TODO o lado? Não faz qualquer sentido.
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2025, 09:56- Rui Costa nem campanha fez
- Rui Costa nem projecto apresentou
- Rui Costa ganhou 1 Campeonato em 5
- Rui Costa piora o clube financeiramente
- Rui Costa gasta milhões para fazer um plantel de tostões
- Rui Costa é horrível nas modalidades
- Rui Costa admite que assinava sem ler
- Rui Costa foi vice durante 15 anos de um gajo qu foi preso por ROUBAR o próprio clube

Os nossos sócios são efectivamente MUITO BURROS e são completamente dominados pela CMTV.
Nós últimos dias falei um pouco mais da Eleições na rua e percebi logo que as coisas iam correr mal.

Hoje em dia vivemos numa sociedade muito confusa e manipulada.

O gajo que deve Milhões e tem um Palheiro é considerado bem sucedido.

O gajo que apresenta rendimentos de MILHÕES é tratado como lixo

Por alguma razão Portugal é um país atrasado. Estas eleições é mais uma prova, pois o Benfica afeta todas as gerações e classes.
Citação de: Pedraços em 26 de Outubro de 2025, 09:56Eu acho impressionante é este forum ser todo contra o rui costa e ele ter muitos votos aposto tambem que muitos dos que aqui dizem que votaram noronha votaram rui costa

O fórum é uma bolha, é o local com os benfiquistas mais bem informados de Portugal que não se deixam manipular pelas CMTVs e afins é simples a razão do Ruizão aqui não ter relevância.

Carlos Amorim

Citação de: Pedraços em 26 de Outubro de 2025, 09:47
Citação de: Carlos Amorim em 26 de Outubro de 2025, 09:44
Citação de: Liveforever em 26 de Outubro de 2025, 09:41
Citação de: HB em 26 de Outubro de 2025, 09:40Resultados na cidade do Porto, com vitória de Rui Costa:

Áh e tal, os benfiquistas do norte são mais exigentes, só que...  :disgust:

Sou benfiquista do norte. Mas tenho perfeita noção que os velhos são burros como portas.

Agora. Junta aí os votos da C e F e vês que o benfiquista do norte quer mudar. Ao contrário de MTS sítios no sul.
Querem aonde? Junta os do Vieira aos do Rui costa e ai tens o resultado do vieirismo, que manda no norte. Os benfiquistas do norte são de uma ignorância. É só ver por todo o norte quem está a ganhar e ver as diferenças brutais em algumas zonas. Ainda ontem apanhei um de terras de Bouro que veio cá a um almoço e aproveitou para votar. Aquilo era de uma ignorância e uma burrice.

O morcãozola eu sou do Norte e de ignorante tenho pouco ! Deixem de meter tudo no mesmo saco ! Se o grande rui ganhar nas eleicoes mais concorridas de sempre so demonstra que de norte a sul é tudo burro como o crlh!
Lá por tu não seres não quer dizer que a maioria não seja.
Vê lá no norte as percentagens dos resultados e a forma esmagadora como o Rui costa ganhou. E se juntares os votos do Vieira ainda é pior.
São factos. e no final da contagem dos resultados vamos ver onde foi mais expressiva a vitória do vieirismo? Lol

ubica13

Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 09:58
Citação de: SW em 26 de Outubro de 2025, 09:54Ficou provado que o SB é apenas uma pequena bolha no meio de um universo de acéfalos.

Garotoes portanto.
Vamos lá ver uma coisa, as pessoas decidem, bem ou mal decidem, por mais estranhas que sejam as opções.
Tratar os outros como acéfalos ou burros só porque não votam como entendemos não me parece bem.

Quase 30 anos disto e ainda estamos com falinhas mansas? Também não me parece bem dizer que são burros até porque é um insulto para o animal...

Nutmeg

Os sócios burros votam em caras conhecidas, e cagam para o currículo e essas merdenhices. Cada vez mais me convenço que só um Ventura desta vida teria capacidade de derrotar o Rui Costa.

SigaPaVinho

Citação de: Kampz em 26 de Outubro de 2025, 09:56Uma coisa que me faz uma confusão do caraças...

A "estrutura" não faz nada de relevante para a casa, de vez em quando lá dá umas borlas em bilhetes e pouco mais.

Uma entrevista à CMTV vale mais que a visita à dezenas de casa, é a realidade. É doentio o que passou, tou aqui com 2 horas de sono e com um nojo profundo destes bêbados chalupas.

Benfiquista1998

so n ganha hoje o Rui pk houve 14 por cento de votos no Vieira. Como eu previ será dificil desligar do Vieirismo

pablitovermelho

Que Universidade auditou e certificou esta votação?? Pois é... Acham que os clios em 2020 foram por acaso 🤦

Haywire

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 10:00

Não deu em todo o lado.

A partir de hoje, Oeiras é a capital mundial do benfjwji
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2025, 09:57Com o que está disponível no site do Benfica, neste momento está assim:

Cá está. 1 sócio , 1 voto e daria encosta na mesma.
Mas daria JNL + JDM acima de RC

giiin

Citação de: AimarMagico em 26 de Outubro de 2025, 09:55
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 09:49
Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 09:39
Citação de: SLBImpério em 26 de Outubro de 2025, 09:34
Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 09:28
Citação de: SLBImpério em 26 de Outubro de 2025, 09:14
Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 09:10
Citação de: SLBImpério em 26 de Outubro de 2025, 09:07
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 09:01
Citação de: SLBImpério em 26 de Outubro de 2025, 08:32
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 08:26
Citação de: SLBImpério em 26 de Outubro de 2025, 08:07
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?

O clube do povo...quem tem possibilidade de pagar quotas mais cedo é beneficiado, quem não tem está lixado.

O problema disso é que conferes um poder desproporcional a pessoas concentradas numa faixa etária que tem menor cognição e por defeito menos vontade de mudança

Portugal empobrece há 20 anos, o poder de compra baixou 3% apesar de mais de 25 mil milhões de euros em subsídios, quem sustenta isto?
Uma classe etária analfabeta económicamente (50+/60+) que quer receber a reforma e está-se a marimbar para o resto - Os partidos políticos seguem uma táctica similar, "compram" uma faixa decisiva do eleitorado e os outros que se lixem

Isto basicamente faz com que interesses em vez de competência se perpetue no poder.

Imagina um tipo com um doutorado em Oxford em Economia, sócio há 5 anos
outro com a 4 classe, baixa cognição mental,  que assina de cruz sócio há 51 anos

Qual achas que sabe decidir melhor o futuro do clube?
Qual achas mais fácil de manipular?

A diferença de votos deveria ser muitíssimo mais reduzida. É um jogo inquinado

Parei na menos cognição, tu é que foste ungido pela inteligência.

O cérebro como um todo aumenta de tamanho até por volta dos 30 anos, depois, começa a perder volume muito lentamente – a tendência aumenta a partir dos 40 e acentua-se fortemente nas décadas seguintes.

Chama-se ciência, e para chegar lá é preciso inteligência.

A esmagadora maioria das pessoas mais inteligentes do mundo (cientistas/investigadores etc) têm entre os 30 e 40 a sua fase mais produtiva, e depois um declínio)

A "3idade" no Benfica é , repito , pouco inteligente, pouco informada e avessa á mudança.
Uns testes psicológicos iriam facilmente confirmar isso.

Pior que não saber é não querer aprender e reconhecer que não se sabe.

Eu como já ultrapassei os 40, passei-te para an ignore list, na categoria "Altamente asinino".

É a acção esperada de quem não tem argumentos e como dizia o outro, prefere morrer a ter que pensar - Insulto gratuito e fuga - Fazes jus á 3idade que enterra o Benfica na lama

Pa, tenho 48 anos e ando há anos na luta contra o vieirismo.

Deixa-te dessas merdas

É difícil entender???? Em geral os 50 estão a enterrar o clube e é pessoal com mais de 50 anos, é alguma mentira que têm menos cognição e são menos informados?

Isto dos 50 votos é de uma atrasadice mental sem comparação - Jamais deveria existir essa diferença

Os menos informados tendem a votar no incumbente sim, mas logo vais olhar para os resultados e vais perceber que em qualquer faixa etaria e em qualquer escalão de voto o incumbente ganha.

Foi assim em 2020 e o mais certo é ser igual agora.
O problema é bem mais profundo do que simplesmente dizeres que acima de x anos é tudo estupido.

Temos ainda outro factor inexplicável,  as pessoas levantam-se em massa para ir votar para defender o seu trafulhinha ou o seu bananinha, algo que é completamente contra a logica geral, quando ha muita mobilização geralmente significa mudança,  menos neste clube.

Ontem vi na tv um jovem nos 20s que estava indeciso mas depois do debate optou mudança: Martim mayer.

Diz-me lá,  isto não de desesperar?

Mostra lá esses dados? Li o oposto do que escreves

A questão  é - Se existe uma diferença MASSIVA de pontos por votante,  basta que haja uma ligeira inclinação nessa faixa para distorcer as eleições o que complica tudo num cenário decisivo.

Em 2020 foram os dados que vi na altura.

O choque que tive na altura , deves te-lo agora,  foi por não ver uma restia de esperança por a vitoria do vieira ter sido em todos os escaloes que caguei e cancelei debito direto.

Infelizmente o tempo deu-me razão.

É que nós viviamos na ilusão que estes gajos so ganhavam porque nunca aparecia ninguém credivel para lhe dar luta.
Apareceram,  e nao passam dos 35%

Vendo o trabalho e a equipa do jnl, com os resultados e o desgaste que teve, quem de futuro se vai meter neste lodo?

Ninguem. Pelo menos credivel.

Depende do que consideras credível. O João Manteigas vai andar aí à espreita da oportunidade. Aliás, havendo segunda volta muitos manteigueiros vão abster-se ou votar banana.
Manteugas n é alguem credivel. 

Dmitry91

Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 09:59Atrevo-me a dizer que, se o Vitor Paneira se tivesse candidatado, teria melhor resultado que o Noronha.
Nem tenho palavras para isto.

Seria igual. A brigada do vinho do pacote não perdoa, é Ruie ou caos.

Pedraços

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 10:01

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2025, 09:56- Rui Costa nem campanha fez
- Rui Costa nem projecto apresentou
- Rui Costa ganhou 1 Campeonato em 5
- Rui Costa piora o clube financeiramente
- Rui Costa gasta milhões para fazer um plantel de tostões
- Rui Costa é horrível nas modalidades
- Rui Costa admite que assinava sem ler
- Rui Costa foi vice durante 15 anos de um gajo qu foi preso por ROUBAR o próprio clube

Os nossos sócios são efectivamente MUITO BURROS e são completamente dominados pela CMTV.
Nós últimos dias falei um pouco mais da Eleições na rua e percebi logo que as coisas iam correr mal.

Hoje em dia vivemos numa sociedade muito confusa e manipulada.

O gajo que deve Milhões e tem um Palheiro é considerado bem sucedido.

O gajo que apresenta rendimentos de MILHÕES é tratado como lixo

Por alguma razão Portugal é um país atrasado. Estas eleições é mais uma prova, pois o Benfica afeta todas as gerações e classes.
Citação de: Pedraços em 26 de Outubro de 2025, 09:56Eu acho impressionante é este forum ser todo contra o rui costa e ele ter muitos votos aposto tambem que muitos dos que aqui dizem que votaram noronha votaram rui costa

O fórum é uma bolha, é o local com os benfiquistas mais bem informados de Portugal que não se deixam manipular pelas CMTVs e afins é simples a razão do Ruizão aqui não ter relevância.

Eu sei disso mas tenho a certeza que há muitos aqui que dizem que votem uma coisa e votam outra só para parecer bem !

BERNA_1961

Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 09:55
Citação de: BERNA_1961 em 26 de Outubro de 2025, 09:54
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:30Luz com o que está apurado.

JNL 38.10
RC 36.5
JDM 13.2
LFV 12.2

Faltam 3 urnas
Se fosse um sócio 1 voto, como seria?
Votassem nisso. Agora é tarde.
Claro. Eu tenho 50 votos.
Sócio 19***, mas a democracia não é uma relação 1/17.
É 1 Sócio um voto

desinstala

Citação de: peanutz em 26 de Outubro de 2025, 10:00
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2025, 09:57Com o que está disponível no site do Benfica, neste momento está assim:

Isto dá +- 37k de votos contados, é menos de metade...
À espera de um milagre..

Agarro-me a isso também.