Eleições 2025

Tds 28

E ninguém fala que daqui a 8 anos perto do limite de mandatos do Rui há discussão de estatutos e ele torna-se eterno

zefo

JCCP

A confirmar se isto, pra mim acabou.
Não dou nem mais um minuto. Continuarei a sofrer com os jogos, por pura doença, e de forma muito menos intensa que outrora, até que a falta de vontade suplante a doença. Fica a esperança ténue de um dia ver o incomparável Sport Lisboa e Benfica renascer

alexandreslb

Citação de: MBACANO em 26 de Outubro de 2025, 10:00
Citação de: alexandreslb em 26 de Outubro de 2025, 09:56
Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2025, 09:48Já agora, é confrangedor o tempo que se demora a contar votos. Isto só pode ser fruto de má organização eleitoral, não faz sentido nenhum ainda estarmos a contar votos quase 12 horas após fecho de urnas
Para teres uma ideia, em Barcelona foram 83 votantes e demorámos 1h45 a contar. Pensem que são 4 boletins, não apenas um.
83 votantes são 2 baralhos de cartas, x4 são 8 baralhos de cartas.

Imagina as cartas todas ao molho dentro de uma caixa. Quanto tempo demorarias a separar por naipes e a contar cada naipe de 8 baralhos de cartas?

Tu sozinho, não é preciso uma equipa de pessoas.

Quanto tempo?
Pá, tenho a cabeça feita em água, não me faças perguntas dessas agora.
Estou a dizer-te o que aconteceu, seja em Barcelona, seja noutros sítios. Para além de que se tem de separar todos os boletins primeiro, por categoria, número de votos, etc. Não é tão fácil quanto parece. E nesse tempo estou a incluir a abertura das urnas, registar tudo, etc.

Helderik

Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 09:58
Citação de: _1962_ em 26 de Outubro de 2025, 09:53Eu escrevi aqui ontem que a maioria silenciosa iria derrotar o vieirismo, sinto-me tão mas tão idiota.

A maioria silenciosa tem a cabeça feita por Vitor tintos e Sandras Felgueiras

A comunicação de JNL deveria ter sido MUITO mais eficiente e focada nesse tipo de eleitorado, que se prova ser a maioria.

Faltaram chavões, as palavras certas e exemplos práticos que metessem realmente as pessoas a pensar.
Muita das vezes a comunicação foi simplista, remetendo para programas e até entrevistas passadas, e basicamente focada naqueles que já estavam totalmente convencidos da mudança.
Não chegou, obviamente

Lebohang Mokoena

De acordo com os Novos Estatutos este de 2025-29 é o 1º ou o 2º Mandato do Rui Costa no limite máximo de 3?

André_dos_Santos

É difícil entender o seguinte.. essa maioria da chalupada viveu nos tempos em que o Benfica vencia em Portugal e na Europa e tudo isso acontecia num Estádio da Luz ao barrote com ambientes fervorosos  e de exigência. Hoje votam num Presidente em massa porque foi jogador do clube, porque "é da casa", porque ganha o que "calhou". Onde é que ficou a exigência e a vontade de vencer?

EuVi

Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 09:52Já agora, eu não vou desistir do Benfica. Não sou sócio, mas se o Rui Costa ganhar vou fazer-me sócio e do (muito) pouco que puder fazer não lhe darei descanso. Podemos não ganhar estas eleições mas o Vieirismo/Costismo vai cair
Ganhando hoje só temos que aceitar, demonstra que somos poucos os que nos importamos com o clube.

Hoje é só a confirmação que o Glorioso não volta mais!
Temos sempre aquela esperança mas vamos ser realistas, querem que o Benfica seja o Benfiquinha então que assim seja.

Da minha parte não levam mais nada, décadas disto e dinheiro deitado para o lixo , já para não falar que muitos de nós tentamos ao máximo organizar a vida para não falhar um jogo do Benfica.

Boddicker

"Rui Costa corta com o Vieirismo"

É esta malta que fala nas TV's que decide as eleições.

Survivor

Citação de: Holmesreis em 26 de Outubro de 2025, 10:00
Citação de: Kampz em 26 de Outubro de 2025, 09:56Uma coisa que me faz uma confusão do caraças...

As casas do Benfica estão ao abandono há anos e anos.

A "estrutura" não faz nada de relevante para a casa, de vez em quando lá dá umas borlas em bilhetes e pouco mais.

Noronha correu todas as casas, quase sempre cheias e com muito apoio.

Rui (e Vieira) mal mexem a peida e nem em campanha se dignam a visitar.

E dá Rui Costa em TODO o lado? Não faz qualquer sentido.
Daí eu achar estes resultados muito estranhos...

Mas voces falam com as pessoas?

Estes resultados espelham perfeitamente as pessoas que vão ás casas.

Eu tinha fé era em duas coisas:
- Os silenciosos votarem JNL.
- Os Vieristas dividirem mais os votos.

Os pipoqueiros/redpass votaram TODOS no Rui Costa, era isto que não esperava que fosse tão massivo...mas foi.

Dmitry91

Citação de: Benfiquista1998 em 26 de Outubro de 2025, 10:01so n ganha hoje o Rui pk houve 14 por cento de votos no Vieira. Como eu previ será dificil desligar do Vieirismo

Isto lol

Quem nos salvou de uma vitória esmagadora na primeira volta do Ruie, foi o arguido

:rir:

Este clube não merece merda nenhuma.

giiin

Limentaen

Sempre acreditei que haveria segunda volta, com JNL contra rc, mas nunca com uma diferença entre os dois assim. A solução mais fácil seria desistir do Benfica e poupar, dinheiro e sanidade mental, mas não vou desistir de ser sócio, de ter red pass e, acima de tudo, de continuar a ir às AG, porque será ai que o Benfica terá que ser defendido

MrCobb

Colaram a imagem de mauzão ao Noronha e fodeu. Neste tipo de eleições é a imagem que conta, saber chegar ao povo e pôr mais competente que se seja não há nada a fazer contra uma campanha que te atira a lama.

sbremoved_57202

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Outubro de 2025, 10:01
Citação de: Defski em 26 de Outubro de 2025, 09:01
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

O Def do teu Nick é diminutivo de deficiente não é.

Deficiência Cognitiva.

E das grandes

Um idiota que nem deve ter corpo para aguentar duas chapadas.