João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

LuigiSLB83

Citação de: Haywire em 26 de Outubro de 2025, 09:22Se o Rui Costa ganhar à primeira, a culpa é inteiramente do JDM.

Não é. Tem parte de culpa. Noronha ter menos votação que teve em 2020 é o grande culpado.

miguel_grh

Parabéns Bruno Carvalho de pacotilha

Elvis the Pelvis

Nunca vais ser Presidente do Benfica, a não ser que dobres muito a espinha e entres para a direcção actual com um cargo qualquer. Depois uns anos mais tarde e já lá dentro, talvez chegues onde queres, sucedendo a quem dizes agora não ser...competente.

Glorioso2025

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Outubro de 2025, 10:04
Citação de: Haywire em 26 de Outubro de 2025, 09:22Se o Rui Costa ganhar à primeira, a culpa é inteiramente do JDM.

Não é. Tem parte de culpa. Noronha ter menos votação que teve em 2020 é o grande culpado.

Se RC ganhar à primeira significa que mais de metade dos votos estão nele, ou seja a menos que JNL e JDM juntos valessem mais que a soma das partes (e acho que aconteceria exatamente o inverso), JdM obviamente não tem nenhuma culpa. A única culpa que lhe podiam imputar era se os seus votos dessem a maioria a JNL na 1a e depois numa eventual 2a JNL perdesse.
Infelizmente, a confirmarem-se estas votações, fica provado que mais de 50% dos sócios votantes querem manter o Vieirismo vivo. Cabe a cada um de nós decidir o que fazer no futuro relativamente ao nosso clube.

@live

Então mas o Manteigas não apresentou a candidatura há mais de um ano?

Quando é que o Noronha, Rui Costa, Vieira e Mayer apresentaram as suas candidaturas?

Os votos de Manteigas e Noronha são suficientes para uma vitória à primeira volta?

Esperam que um candidato, a dar uma entrevista na fila para votar, mencione um cenário de derrota própria, para encaminhar o seu apoio para outro candidato?

Ganhem noção.

Quanto ao "tacho" de que falam, onde foram buscar essa informação?

Ou é só frustração e bate boca? É que parecem só vieiristas.

Supporter1904

Como dizia um amigo a meio da semana, nem à frente do Vieira ficava.
Bingo

Glorioso2025

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Outubro de 2025, 10:12Nunca vais ser Presidente do Benfica, a não ser que dobres muito a espinha e entres para a direcção actual com um cargo qualquer. Depois uns anos mais tarde e já lá dentro, talvez chegues onde queres, sucedendo a quem dizes agora não ser...competente.

Quando ele aceitar um convite do RC venham para aqui insultar, digam tudo o que vos apetecer. Até lá deixem de descarregar as frustrações em alguém que lutou mais pelo Benfica que vocês todos juntos.

Red_turtle

Citação de: Glorioso2025 em 26 de Outubro de 2025, 10:12
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Outubro de 2025, 10:04

Se RC ganhar à primeira significa que mais de metade dos votos estão nele, ou seja a menos que JNL e JDM juntos valessem mais que a soma das partes (e acho que aconteceria exatamente o inverso), JdM obviamente não tem nenhuma culpa. A única culpa que lhe podiam imputar era se os seus votos dessem a maioria a JNL na 1a e depois numa eventual 2a JNL perdesse.
Infelizmente, a confirmarem-se estas votações, fica provado que mais de 50% dos sócios votantes querem manter o Vieirismo vivo. Cabe a cada um de nós decidir o que fazer no futuro relativamente ao nosso clube.

Comprar playstation,  e problema resolvido

RML

Citação de: fsc_4 em 26 de Outubro de 2025, 09:48
Citação de: RML em 26 de Outubro de 2025, 09:13
Citação de: fsc_4 em 26 de Outubro de 2025, 08:34
Citação de: RML em 26 de Outubro de 2025, 08:29Não vale a pena malhar, Noronha vai perder por culpa dos sócios não do Manteigas, nem com esses votos até ao momento chegaria

Acho que está na hora de dizer as coisas como elas são.

Havia dois lados nesta luta. Formalmente ou informalmente, se queria assim tanto a mudança e contribuir para ela, devia ter sido ele a atacar o Rui Costa e deixar o Noronha com o papel de "alternativa institucional", fora dessa lama.

Foi exactamente ao contrário, jogando para a derrota de Noronha e, consequentemente, da mudança.

Tenho a certeza que só terá futuro no cube se torcer a espinha para algum tacho, porque os companheiros de luta que continuarem a ser sócios nunca lhe vão perdoar esta traição e egoísmo!
os sócios do Benfica têm que ser mais inteligentes, o Manteigas e o Noronha é que deviam passar para a segunda volta

Novamente com toda a sinceridade: só mesmo alguém muito ingénuo é que acreditava que RC não ia estar numa segunda volta!
de qualquer maneira está lá, e eu já estava a espera, a culpa é dos sócios

Saveloy

Não vejo lógica nenhuma em atribuir-lhe culpa quando os números são o que são.

Provavelmente é quem tem mais a perder com uma segunda volta porque aí sim teria de escolher um lado mas parece que quer ficar bem com todos.

Elvis the Pelvis

Citação de: Glorioso2025 em 26 de Outubro de 2025, 10:13
Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Outubro de 2025, 10:12Nunca vais ser Presidente do Benfica, a não ser que dobres muito a espinha e entres para a direcção actual com um cargo qualquer. Depois uns anos mais tarde e já lá dentro, talvez chegues onde queres, sucedendo a quem dizes agora não ser...competente.

Quando ele aceitar um convite do RC venham para aqui insultar, digam tudo o que vos apetecer. Até lá deixem de descarregar as frustrações em alguém que lutou mais pelo Benfica que vocês todos juntos.

Eu digo o que eu quiser, ora essa. Nem tu nem ninguém me vai impedir. Não gostas, passas à frente. É simples.

Fear Factory

Parabéns a todos os que colocaram o voto útil neste Playmobil. Nem ao Vieira ganha, mais valia terem queimado o vosso voto.

Glorioso2025

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Outubro de 2025, 10:16

Eu digo o que eu quiser, ora essa. Nem tu nem ninguém me vai impedir. Não gostas, passas à frente. É simples.

Claro que dizes, que depois também tenhas a coragem de te retratares quando estives errado.

Glorioso2025

Citação de: Fear Factory em 26 de Outubro de 2025, 10:17Parabéns a todos os que colocaram o voto útil neste Playmobil. Nem ao Vieira ganha, mais valia terem queimado o vosso voto.

O teu foi muito útil.

ricardoslb1988

Daqui por 3/4 horas estarão a pedir os votos dele para a segunda volta