Eleições 2025

Zetuga

Citação de: JoséTorres em 26 de Outubro de 2025, 10:20
Citação de: xico17 em 26 de Outubro de 2025, 10:18Sei que estão todos muitos pessimistas, também acordei assim quando vi os resultados, mas a verdade é que há pontos positivos a considerar.

Mais de metade quis mudança.

Claro que essa mudança foi dispersada em pessoas como o Vieira, mas o desejo é de mudança e o Vieira já não estará na segunda volta.

Nas eleições mais concorridas Rui Costa não conseguiu a maioria e dia 8 os votantes não chegarão perto destes números.

É preciso mais Nuno Gomes nas TVs. É preciso mais Paneira, RAP, Pedro Ribeiro, Pipoca, etc.

Quem realmente quer mudança e tem presença mediática tem de colocar a imparcialidade de lado e mostrar aos sócios quem apoiam e que podem confiar em Noronha Lopes.

Leiam estes resultados assim:
Rui Costa 45%
Mudança 55%

É tempo de unir a oposição.

Esqueçam isso pa.

Já não me apanham nesta conversa.

Perdemos de goleada.

Alguma vez esse cenário vai acontecer?

Eu já não me iludo.

Acabou!

So mais duas semanas. So mais uma votação. Consegues isso por nos?

Chairman

Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 10:21Hoje há jogos nos pavilhões, as urnas tem de ser transportadas...

É onde se vai dar a maior falcatrua!
Já não há falcatrua alguma a fazer

Pedro Nunes 28

Citação de: Carlos Mozer em 26 de Outubro de 2025, 10:22Eu no lugar do noronha retirava imediatamente a candidatura.

Se os garrafoes de vinho querem merda, fiquem com merda.

Cagar e andar e esperar que o clube fique completamente na merda.
Não o irá fazer, mas é mesmo o que dá vontade ! Querem esta merda, então tomem lá

zefo

Citação de: L3GEND em 26 de Outubro de 2025, 10:18
Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 10:03O Vieirismo morreu hoje

Como é possível chegares a essa conclusão?

Um corrupto, cheio de processos judiciais vai ficar em terceiro lugar, e o filho pródigo ainda está com hipótese de ganhar já hoje, depois de um mandato horrível!

E estou eu a falar, que fui dos que quis dar o benefício da dúvida ao Rui em 2021 (ignorantemente), porque o lado emocional da figura Rui Costa, ainda tinha efeito sobre mim.

Mas depois destes 4 anos, e com todo o direito democrático que toda a gente têm de votar em quem quiser, não é possível alguém ter dois neurónios e votar Rui Costa em consciência de que é o melhor para o Benfica.

As eleições mais votadas da história mundial, querem a mesma mediocridade e incompetência, por isso temos oficialmente os sócios mais idiotas à face da terra.
Podemos não concordar, ainda por cima agora sabemos a armação que Vieira fez com a diferença de votos. Rui Costa e qualquer presidente terá sempre mais hipóteses porque os Sócios do Benfica irão sempre defender o presidente em funções. Ainda mais se for jogador ou símbolo do Benfica.

axiomas

Citação de: xico17 em 26 de Outubro de 2025, 10:18Sei que estão todos muitos pessimistas, também acordei assim quando vi os resultados, mas a verdade é que há pontos positivos a considerar.

Claro que essa mudança foi dispersada em pessoas como o Vieira, mas o desejo é de mudança e o Vieira já não estará na segunda volta.

Nas eleições mais concorridas Rui Costa não conseguiu a maioria e dia 8 os votantes não chegarão perto destes números.

É preciso mais Nuno Gomes nas TVs. É preciso mais Paneira, RAP, Pedro Ribeiro, Pipoca, etc.

Quem realmente quer mudança e tem presença mediática tem de colocar a imparcialidade de lado e mostrar aos sócios quem apoiam e que podem confiar em Noronha Lopes.

Rui Costa 45%
Mudança 55%

tem juízo. O Noronha perdeu agora, vamos ver se há segunda volta, e se houver leva uma abada na segunda. Era agora ou não era. A maioria não quis e pronto. É o que é.

Survivor

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Outubro de 2025, 10:22Mas porque carxxxx ainda se estão a contar votos ??? Foram dormir ??

São muitos votos, 4 boletins, separar por valor de voto, recontagem.

É muita coisa e pouca gente.

tomaz

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 10:15
Citação de: Gosepe13 em 26 de Outubro de 2025, 10:12
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 09:48
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 09:38
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 09:35
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 09:31
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 09:28
Citação de: margaridacardoso em 26 de Outubro de 2025, 09:25Aos apoiantes do Manteigas que durante semanas disseram que votavam Noronha na segunda volta, que não podemos pensar em voto útil, que Manteigas estaria na segunda volta contra Noronha.

Isto também é vosso, camaradas. Desfrutem.

Eu saio aqui.
É tanto quanto dos que andaram a apelar ao voto útil no Noronha. É um falhanço da candidatura do Noronha, como é do Manteigas, caso o Rui Costa vença à primeira volta.
Lol, o unico candidato com estatura profissional, moral até? Minha nossa senhora.

Era obvio que quem votava JDM n quer realmente a mudanca.

Então que dispense os votos de quem votou nos outros candidatos, pois é malta sem "estatura" e que não quer "mudança". Vá só com os seus. Parece que chega para ganhar, não é?
Como é que um falhanco depois de tudo o que fez? Está visto que uma esmagadora parte dos socios quer continuidade, n seria com outro tipo de campanha que mudariam de opiniao.

O falhanço está no resultado. E parece-me evidente que um dos principais problemas do Noronha é uma parte dos seus apoiantes, a começar por aqui. Gente que acha que faz bem à campanha do Noronha andar a chamar aos sócios do Benfica de "burros", "parolos", "deficientes" por não votarem no "seu candidato". Um gajo anda por aqui uns minutos e fica logo com vontade de não votar no Noronha por causa de malta dessa. Mas continuem... Está a correr bem.

Ora aí está. A arrogância com que se trata aqui as pessoas de chalupas, de atrasados mentais, de fdp, quando às vezes os próprios pais ou irmãos dessas pessoas até votam Vieira ou Rui Costa, faz tudo menos servir a candidatura do Noronha. Sou a favor da mudança, mas não me julgo superior aos outros por isso.
Ai ui, mete a superioridade moral no cu

Essa discussão não existe. Isso é ruido. Não interessa para o fundamental. O que interessa é o nectar, que é a actual direccao não servir os interesses do clube! Provavelmente até os contraria!

Perante este cenário é responsabilidade dos sócios do Benfica unirem-se e cumprirem os seus deveres.

Essa é a prioridade, não é o candidato x ou y ser o ideal ou não. Neste caso, gostem dele ou não, a oposição principal é o JOÃO NORONHA LOPES. Isto é um facto. Espero que tenham entendido que vão ser chamados numa provável segunda volta, ao verdadeiro "ou sim ou sopas". Ou legitimam um actual estado de coisas CANCEROSO, ou apoiam uma reforma. É esta, e apenas esta a situação politica do Benfica

Vão baralhar as cartas e dar de novo

CSalvador185

Citação de: tomaz em 26 de Outubro de 2025, 10:16
Citação de: CSalvador185 em 26 de Outubro de 2025, 10:11Estou destroçado, completamente derrotado depois de hoje.

Agora abri uma gaveta aqui de casa onde tenho o equipamento do meu filho de 4 anos, que esperava que este dia chegasse para levá-lo ao estádio.

Sinto que guardei todo o meu benfiquismo para festejar no dia de hoje e acreditar que finalmente, ao fim de 32 anos de vida, iria ver um Benfica alinhado com os meus ideais e aqueles que achava que também eram os do meu clube, mas esse clube não existe, não sei se alguma vez existiu, mas eu nunca o vi e hoje morreu a esperança de algum poder vir a vê-lo.

Obrigado a todos os que estiveram do lado certo e que lutaram por um Benfica melhor, à maioria, quando não houver mais nada para salvar lembrem-se de que lado estiveram.

Ainda não acabou. Se houver segunda volta haverá mais uma oportunidade. Começa tudo de novo. O problema é alimentar muitas esperanças, e isso é perfeitamente natural. Mas as coisas por vezes sao dificeis e levam o seu tempo. Precisamos é de lutar ainda mais por elas. Subir mais um degrau

Eu espero que não, mas os sinais são claros, para mim tem um peso maior que estarei em Portugal na data da 2.ª volta e não irei votar. Só um milagre podia mudar estes resultados e não acredito nisso.

força Benfica

Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 10:22
Citação de: Deus Jonas em 26 de Outubro de 2025, 10:17Mas já há resultados finais?
Há. Faleceu a 26 de Outubro de 2025 o Sport Lisboa e Benfica após 30 anos de coma induzida, as máquinas que o mantinham   em coma foram desligadas por volta das 22 horas após decisão da família benfiquista. 

O Varandas Proença e V.Boas estão presentes.

JoséTorres

Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2025, 10:22
Citação de: JoséTorres em 26 de Outubro de 2025, 10:20

Rui Costa 45%
Mudança 55%

Esqueçam isso pa.

Já não me apanham nesta conversa.

Perdemos de goleada.

Alguma vez esse cenário vai acontecer?

Eu já não me iludo.

Acabou!

So mais duas semanas. So mais uma votação. Consegues isso por nos?

Se houver 2a volta obviamente vou votar.

Mas já não vou iludido.

Acabou e acabou com força!

Petrov_Carmovich

Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 10:14Estou a ver isto mal ou ainda não está nada decidido? No site a contagem oficial aponta para 36 mil votantes contabilizados. Faltam mais de metade.
O número total de votantes foi de 85 427. Neste momento está nos 39 379. Seria preciso um milagre para Noronha ganhar à primeira.

Mas mais do que uma vitória do Costa ou uma segunda volta, o que me está a deixar furioso é o tempo que demora a contar os votos todos.

Podemos falar das limitações de inteligência do português comum, mas eu neste momento prefiro dirigir a minha indignação à falta de organização por uns votos estarem a ser contados muito lentamente. 

Nem nas eleições políticas isto acontece e a direção atual do Benfica não consegue resolver a decisão de mais de 85 mil pessoas, mesmo que multiplicada por 4 papéis e julgo eu 4 categorias de votos? 

Mas que merda é esta? 

thiagorosa84

Rabolhos... agora percebi porque os lagartos nos tratam assim.

Somos uns rabolhos.

axiomas

Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 10:23
Citação de: L3GEND em 26 de Outubro de 2025, 10:18
Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 10:03O Vieirismo morreu hoje

Como é possível chegares a essa conclusão?

Um corrupto, cheio de processos judiciais vai ficar em terceiro lugar, e o filho pródigo ainda está com hipótese de ganhar já hoje, depois de um mandato horrível!

E estou eu a falar, que fui dos que quis dar o benefício da dúvida ao Rui em 2021 (ignorantemente), porque o lado emocional da figura Rui Costa, ainda tinha efeito sobre mim.

Mas depois destes 4 anos, e com todo o direito democrático que toda a gente têm de votar em quem quiser, não é possível alguém ter dois neurónios e votar Rui Costa em consciência de que é o melhor para o Benfica.

As eleições mais votadas da história mundial, querem a mesma mediocridade e incompetência, por isso temos oficialmente os sócios mais idiotas à face da terra.
Podemos não concordar, ainda por cima agora sabemos a armação que Vieira fez com a diferença de votos. Rui Costa e qualquer presidente terá sempre mais hipóteses porque os Sócios do Benfica irão sempre defender o presidente em funções. Ainda mais se for jogador ou símbolo do Benfica.
o Rui Costa terá mais votos nominais. Com ou sem diferença. De um. De cinquenta. É ele que ganha.

Jb3011

Citação de: Rossoneri em 26 de Outubro de 2025, 10:20

E é isto...

Mas de que forma é que o ex-ceo de uma subdivisão de uma das maiores multinacionais do mundo, vai foder o Benfica?

E de que forma é que o quase analfabeto da cave na Damaia vai conseguir fazer algo de positivo?

Esta gente pensa?

Pedraços

Fds deixem de ser chorões aqui não se desiste ! Isto nao acaba hoje !