Eleições 2025

|OnE|

Citação de: vermelhoftw em 26 de Outubro de 2025, 10:40
Citação de: JoséTorres em 26 de Outubro de 2025, 10:33JDM vai para a SAD...

Sad
isto e real?
Deve ser treta.
Se for verdade é dar lhe no focinho pela merda que fez.

Iron Mask

Citação de: delduin em 26 de Outubro de 2025, 10:38
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 10:36Curioso as analises sociológicas que se fazem disto.

Barcelona- imigração recente, com formação superior. Jovem. Ganha Noronha

Paris - imigração pós 25 Abril, saloios, geração Casal da Eira. Ganha Encosta.
Em Barcelona, e contra mim falo porque fui um deles, sao só 83 votantes.

Estamos a comparar coisas incomparáveis. Ninguém é superior a ninguém. Todos queremos que ganhe o Benfica.

Nah. Politicamente correto tá a foder a sociedade em geral e o Benfica em particular.

É óbvio que uma geração formada e educada toma melhores decisões que saloios que saíram de Portugal há 40 anos e que não só nada evoluíram como ainda passaram essa educação aos filhos.

Em território português a mesma coisa. O povo é ignorante e basta ver as entrevistas de rua na TV para o perceber. Ignorantes tomam más decisões. Não é por acaso que Noronha em Portugal só ganha no concelho com mais instrução do país.

Burik

Citação de: dvck em 26 de Outubro de 2025, 10:42Era um sinal importante JNL vencer na Luz.

Como está os resultados na luz?

afjb96

Na realidade levámos um banho de realidade, a maioria quer isto, é isto que vai ter, votarei JNL numa segunda volta mais por dever do que por convicção, muita mas mesmo muita gente viu JNL a crescer e o que fez foi votar em massa no Ruizinho.

É o Benfica que querem, um clube sem identidade, calão, incompetente, sujo

peter_slb

Citação de: Naruto em 26 de Outubro de 2025, 10:36
Citação de: xico17 em 26 de Outubro de 2025, 10:18Sei que estão todos muitos pessimistas, também acordei assim quando vi os resultados, mas a verdade é que há pontos positivos a considerar.

Mais de metade quis mudança.

Claro que essa mudança foi dispersada em pessoas como o Vieira, mas o desejo é de mudança e o Vieira já não estará na segunda volta.

Nas eleições mais concorridas Rui Costa não conseguiu a maioria e dia 8 os votantes não chegarão perto destes números.

É preciso mais Nuno Gomes nas TVs. É preciso mais Paneira, RAP, Pedro Ribeiro, Pipoca, etc.

Quem realmente quer mudança e tem presença mediática tem de colocar a imparcialidade de lado e mostrar aos sócios quem apoiam e que podem confiar em Noronha Lopes.

Leiam estes resultados assim:
Rui Costa 45%
Mudança 55%

É tempo de unir a oposição.

Repito e perguntaram-me se isto agora era o vale tudo.

Estou por tudo e por mim sim era o vale tudo.

Noronha para ganhar so mesmo se jogar baixo, nao precisa de jogar sujo mas so a jogar baixo e que pode ganhar.

Eu reuniria com JDM e LFV e faria acordos com ambos, com o primeiro para lhe dar os lugares que ele quisesse, para o segundo para prometer nao fazer auditoria e alguma negociata com as suas empresas de construcao e se fosse preciso ate mais qualquer coisa para pedir o apoio publico.

Ja e praticamente impossivel para Joao Noronha Lopes, so mesmo se fizesse todos os possiveis mesmo que nao fosse bonito de se ver.

se o Noronha fizesse isso a sua candidatura deixava de ser diferente daquilo que tem sido o Benfica dos últimos 20 anos, por isso ia perder muitos votos (eu, por exemplo, não iria votar, porque não me interessa mudar o nome do presidente, interessa-me mudar o Benfica).

O Noronha fez uma candidatura pela mudança e a maioria não quis essa mudança.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 10:39
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 10:37Foi a escolha da quase maioria dos sócios do SLB 2003.

Não consigo entender isto.

Não consigo entender quem quer mais anos disto.

São complexos demais para a minha sanidade  mental estes resultados.

Dou graças a Deus por não ter renovado o RedPass há dois anos atrás e não ter acionado a opção este ano, continuando em lista de espera.

E em espera que vou ficar, tentando desligar-me dia a dia deste clube, que não é o Sport Lisboa e Benfica que me foi passado pelo meu avô.

Um grande abraço a todos os neste dia perderam o clube dos nossos valores.

Aos outros, que sejam felizes com a merda de escolha que fizeram!

ainda ninguém ganhou hoje.

A segunda volta é uma nova eleição, os resultados de hoje não contam para nada.

Companheiro admiro o teu otimismo, eu estou sem chão.

+1benfiquista

JNL é verdadeiramente odiado pela maioria dos benfiquistas. Ontem na fila para votar do Porto ninguém assumia em quem ia votar mas ouvia-se uma outra boca sobre a "máquina" que alguns têm por trás das candidaturas. Ter uma candidatura profissional é um problema para os chalupas, deixa JNL próximo dos políticos que eles odeiam.

Não temos hipótese alguma. E não teremos no futuro.

malhadinhas

Não partilho a leitura disto estar acabado...

O RC não tendo maioria absoluta, acho que vamos ter algumas surpresas na segunda volta no que toca aos votos em LFV...

Tendo em conta ainda as 2 semanas extra de campanha...

lancadordedois

Vamos ter o Tomas como responsavel das Modalidades lol

é assim que se é promovido no Glorioso ...

Harlem

Quantos votos faltam apurar?

S1Benfica

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 10:42
Citação de: dvck em 26 de Outubro de 2025, 10:42Era um sinal importante JNL vencer na Luz.

Como está os resultados na luz?

Mais ou menos empate.

Lebohang Mokoena

Há aqui malta em completa negação.

Quem votou Ruína ontem votará Ruína dia 8.

Quem votou LFV ontem votará Ruína dia 8.

Quem votou JNL ontem votará por honra no JNL dia 8.

Quem votou Manteigas votará JNL (a maior parte), Ruína (a menor) ou ficará em casa.

As eleições estão feitas e acabadas. Aceitem que dói menos.

zefo

Citação de: Naruto em 26 de Outubro de 2025, 10:41Comeco a entender porque o segundo maior clube de portugal e o anti-Benfica.

Porque o pessoal odeia a maioria das pessoas ignorantes, para nao chamar outro nome, que sao responsaveis por levar o pais ao estado em que esta hoje em dia.
Este post vai ser adorado no forum alucinado. Rabolhos, Bocas de piano, seca adegas... Só miminhos de lá.
Naruto... Isto é a democracia, a ilusão de escolha. A população em geral vai sempre votar no mais carismático ou conhecido.

dvck

Em número de votantes acredito mesmo que JNL ganhou na Luz. Em número de votos deverá ficar ela por ela.