Eleições 2025

matadu

Citação de: Rossoneri em 26 de Outubro de 2025, 10:49
Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 10:45
Citação de: Rossoneri em 26 de Outubro de 2025, 10:44
Citação de: josel em 26 de Outubro de 2025, 10:34
Citação de: Rossoneri em 26 de Outubro de 2025, 10:20

E é isto...

Ao menos a imagem é Run the Jewels.

A imagem é minha 😅

devias ter argumentado, perguntar-lhe se não preferia ganhar campeonatos, ou assim.

não era com fotos que lá ias

Pá, tens só de dar block a esse gajo.

Gabo-te a paciência. Não dou troco a burros do caralho que nem escrever sabem.

Prefiro isolar-me do mundo.

tamm

Se houver segunda volta, independentemente de ser praticamente impossivel haver uma mudança, temos que ir votar em massa. Estamos a lutar há anos e anos, não podemos desistir agora.

Ogrande

Citação de: Gordonz em 26 de Outubro de 2025, 10:52Conheço um Vieirista que me falou do Rui Costa ser incompetente e fraco. Com 50 votos...
Eu também estou desanimado, mas a estratégia da campanha para a 2a volta pode mudar muita coisa.
só muda se o Rui costa começar a falar mas como não é hábito fica calado e o Noronha vai continuar ataques sem sentido

Bailey

A única maneira de haver hipótese seria o Noronha + manteigas terem juntos mais de 50% e isso não parece que vá acontecer e mesmo que acontecesse já se viu que o manteigas nem iria apoiar o Noronha

Baron_Davis

Ainda há quem ache que é uma questão da pelotita entrar, ou não

o cabide podia tirar a águia e por lá a fronha que era isto na mesma

percentagem surreal de bebados, mentecaptos e analfabetos

As coisas são o que são, não é por acaso que o tugao continua a ser o cu da Europa em muitos quesitos

pelo menos os dragartos riem se como perdidos

frslb

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 10:49
Citação de: xico17 em 26 de Outubro de 2025, 10:47E muitos dos que votaram Rui ontem não se vão ao trabalho de votar outra vez por acharem que está ganho.

A história das segundas voltas não diz isso

Nas presidenciais de 1986, Freitas do Amaral limpou a primeira volta com 46,3%. Mário Soares teve 25,4%.

Na segunda volta, Mário Soares ganhou com 51,2%.

São contextos incomparáveis, claro, mas a coisa não é linear.

Burik

Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2025, 10:53
Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 10:45
Citação de: malhadinhas em 26 de Outubro de 2025, 10:43Não partilho a leitura disto estar acabado...

O RC não tendo maioria absoluta, acho que vamos ter algumas surpresas na segunda volta no que toca aos votos em LFV...

Tendo em conta ainda as 2 semanas extra de campanha...

A única forma de haver surpresas é a não mobilização massiva do vieirismo/costismo que houve desta vez.
E dificil acreditar..mas tem de haver alguma coisa que mude a cabeca das pessoas..

Acho que tem que haver uma conjugação de fatores, algum coelho da Carlota do Noronha, maus resultados no futebol e se houver algum debate o banana ser atrasado.

Phantaminum

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 10:51
Citação de: AR11 em 26 de Outubro de 2025, 10:50Se JNL + JDM tiverem maioria absoluta na Luz, é muito significativo.

Deve bater nos 50/51

Se verdade, o Manteigas teve uma BRUTA prestação na Luz.

lancadordedois

Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2025, 10:53
Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 10:45
Citação de: malhadinhas em 26 de Outubro de 2025, 10:43Não partilho a leitura disto estar acabado...

O RC não tendo maioria absoluta, acho que vamos ter algumas surpresas na segunda volta no que toca aos votos em LFV...

Tendo em conta ainda as 2 semanas extra de campanha...

A única forma de haver surpresas é a não mobilização massiva do vieirismo/costismo que houve desta vez.
E dificil acreditar..mas tem de haver alguma coisa que mude a cabeca das pessoas..

estudar? aprender?

Soundwave

Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 10:53
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 10:47
Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 10:44
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 10:43Há aqui malta em completa negação.

Quem votou Ruína ontem votará Ruína dia 8.

Quem votou LFV ontem votará Ruína dia 8.

Quem votou JNL ontem votará por honra no JNL dia 8.

Quem votou Manteigas votará JNL (a maior parte), Ruína (a menor) ou ficará em casa.

As eleições estão feitas e acabadas. Aceitem que dói menos.

Com essa mentalidade estão fechadas. Mentalidade de pequenez e resignação, pensei que isso era o Rui.

foda-se mas tu nem com as evidências à frente consegues perceber?

Há quem ainda esteja em estado de negação pelo que esta cagada representa. É ainda a esperança de sair do abismo.... Mas não se enganem, a merda já está feita. Daqui a 10 anos o fcp é o clube com mais mérito desportivo em Portugal.

É o clube destas pessoas, logo é natural.

+1benfiquista

Citação de: Borgas_SLB em 26 de Outubro de 2025, 10:49Havendo 2 volta, dia 8, devia estar um frio do caralho e chover picaretas, mas chover mesmo à séria em todo o país.

Ontem chovia forte no norte e os primeiros a chegar à minha fila eram claramente anti-JNL. O medo mobiliza muito e estando lá o "novo Vale" vai tudo a correr novamente.

dvck

Citação de: tamm em 26 de Outubro de 2025, 10:54Se houver segunda volta, independentemente de ser praticamente impossivel haver uma mudança, temos que ir votar em massa. Estamos a lutar há anos e anos, não podemos desistir agora.

Temos de morrer de pé no dia 8 de novembro.

AR11

Parece certo que vamos ter segunda volta e aí a chave vai estar em dois pontos:

- não desmobilização do eleitorado de JNL e JDM (não me passa pela cabeça que haja um único apoiante de JDM que prefira RC a JNL)

- "conquistar" o eleitorado do Vieira para o lado do JNL (o que não me parece impossível, até porque o Vieira atacou muito mais o RC do que o JNL durante a campanha)

zefo

Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 10:52
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 10:49
Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 09:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 09:51
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?
sim

Ó @Mestre tens de rever a tua definição de democracia. A partir do momento em que uns sócios não têm os mesmos direitos de voto que um outro acaba-se a democracia.

Eu não sou igual a um sócio com dois anos de clube.

E nas presidênciais, achas que és igual a um puto de 18 anos então ?
Ainda vamos chegar a bom porto e perceber que o CHEGA tem razão. Um português que viveu toda a vida em Portugal deveria ser diferente de quem se torna português depois