Eleições 2025

Rossoneri

Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 10:45
Citação de: Rossoneri em 26 de Outubro de 2025, 10:44
Citação de: josel em 26 de Outubro de 2025, 10:34
Citação de: Rossoneri em 26 de Outubro de 2025, 10:20

E é isto...

Ao menos a imagem é Run the Jewels.

A imagem é minha 😅

devias ter argumentado, perguntar-lhe se não preferia ganhar campeonatos, ou assim.

não era com fotos que lá ias

frslb

Sem grandes esperanças na segunda volta, mas... custa-me muito a acreditar que este nível de participação possa voltar a repetir-se, e isso poderá ter algum significado.

Acima de tudo, mesmo que apenas por uma questão de honra, como li por aqui, é indispensável que quem votou JNL na primeira volta o faça novamente na segunda.

Eu lá estarei. Apesar do cenário pessimista, não desmobilizem.

Borgas_SLB

Havendo 2 volta, dia 8, devia estar um frio do caralho e chover picaretas, mas chover mesmo à séria em todo o país.

Rivero

Os rivais conseguiram tomar decisões certas e sobreviver da melhor forma.

Nós somos o que se vê. Não merecemos mais do que isto. Em breve seremos um clube irrelevante, é essa a vontade do exército dos 50 votos.

JPSilva

Citação de: Aguiavareira em 26 de Outubro de 2025, 10:48
Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2025, 10:41
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 10:40Os sócios do Benfica mobilizaram-se para proteger Rui Costa.

Sem tirar nem por.

E não foram os "velhos".

Foi a malta do redpass, foram miudos com 20 a 30 anos a sairem em massa para votar Rui Costa.

Não me parece que seja assim
O Noronha ganhou na maioria dos locais nos 3 e 10 votos  perdeu em grande foi nos 20 e nos 50 votos
Isso diz que a malta mais velha é que votou em força no Rui Costa
Com excepção do pessoal que votou no estádio da Luz que aí parece que Noronha também teve grande votação no pessoal dos 20 votos

Tu estás a partir do pressuposto errado que quem tem 20 e 50 votos são velhos

Lebohang Mokoena

Citação de: xico17 em 26 de Outubro de 2025, 10:47E muitos dos que votaram Rui ontem não se vão ao trabalho de votar outra vez por acharem que está ganho.

A história das segundas voltas não diz isso

sbremoved_57202

Citação de: Jangada em 26 de Outubro de 2025, 10:41
Citação de: Tacuara7 em 26 de Outubro de 2025, 10:38Malta de 20 votos a votar no CC e Jonkers ou nulos/brancos com 6 candidatos é outro sinal da pouca massa cinzenta

Essa dos nulos deve ser como o @Shoky contou, segundo relatos nas mesas: gajos a escrever G na primeira caixa.

Eu tive um caso em que um gajo meteu uma cruz de cima para baixo no boletim todo, e depois escreveu ao lado "Rui Costa". Outro que meteu três cruzes nos quatro boletins, nas listas de Manteigas, Vieira e Rui Costa. Foi este o nível.

jjlope00

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 10:48
Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 10:47
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 10:46Noronha vai vencer na Luz por 1,5% a 2%, faltam contar umas 'sobras'

e manteigas, quanto tem na luz?

é este resultado que mais nos interessa para uma segunda volta.

não vão ser 85.000 a votar na segunda volta

Deve ficar na frente do Vieira na Luz, 12.44 vs 12.17, mas faltam as sobras.
Não haverá maioria, certo?

lancadordedois

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 10:47
Citação de: DEMM em 26 de Outubro de 2025, 10:46
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 10:40Os sócios do Benfica mobilizaram-se para proteger Rui Costa.

Essencialmente foi isto que se passou...
Mobilização acefala para salvar o Benfica do novo vale e azevedo

Se foi assim uma mobilização tão intensa não achas estranho que tenha perdido metade da sua anterior percentagem...e ficar muito longe da maioria?

todos quiseram dar uma 2a oportunidade , porque agora é que é , agora é que ele aprendeu!

o que esperar de um pais varias vezes resgatado pelo fmi...

Mestre

Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 09:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 09:51
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?
sim

Ó @Mestre tens de rever a tua definição de democracia. A partir do momento em que uns sócios não têm os mesmos direitos de voto que um outro acaba-se a democracia.

Eu não sou igual a um sócio com dois anos de clube.

Harlem

Citação de: Rossoneri em 26 de Outubro de 2025, 10:49
Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 10:45
Citação de: Rossoneri em 26 de Outubro de 2025, 10:44
Citação de: josel em 26 de Outubro de 2025, 10:34
Citação de: Rossoneri em 26 de Outubro de 2025, 10:20

E é isto...

Ao menos a imagem é Run the Jewels.

A imagem é minha 😅

devias ter argumentado, perguntar-lhe se não preferia ganhar campeonatos, ou assim.

não era com fotos que lá ias

Fds diz ao teu amigo que eu lhe disse que ele é um burro do caralho. Podes mostrar o print mesmo

S1Benfica

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 10:46Noronha vai vencer na Luz por 1,5% a 2%, faltam contar umas 'sobras'

E com jogo.

O Noronha vencerá a 2ª.

YouOnlyDieOnce

Que se coloque a segunda volta a votação só na Luz, então!

O que se passou comigo e com centenas de outros sócios durante o dia de ontem foi vergonhoso!

E já que na Luz correu tão bem e demorou até menos tempo para os sócios votarem, que assim seja! E ponham o voto eletrónico para os outros lados! Com a cambada de ignorantes que votaram, nem devem saber votar dessa maneira!

Cris88

Citação de: Borgas_SLB em 26 de Outubro de 2025, 10:49Havendo 2 volta, dia 8, devia estar um frio do caralho e chover picaretas, mas chover mesmo à séria em todo o país.

AMEN

JPSilva

Citação de: Rivero em 26 de Outubro de 2025, 10:49Os rivais conseguiram tomar decisões certas e sobreviver da melhor forma.

Nós somos o que se vê. Não merecemos mais do que isto. Em breve seremos um clube irrelevante, é essa a vontade do exército dos 50 votos.

O Benfica correu com o incumbente à beira do precipício tal como os outros