Eleições 2025

Sexta-Feira

Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 11:21Nao faz campanha rigorosamente nenhuma

Último lugar na champions

Treinador despedido em Setembro

3 lugar no campeonato

Isto depois de um mandato horrível onde ganha 1 campeonato e 0 taças em 4 anos

Ganha as eleições facilmente

O que dizer ?

Provou-se que é a mesma coisa que entrar num manicómio e tentar que os utentes sejam normais.

É algo assim!

Está morto o clube.
Iso não é vitalidade!

axiomas

Citação de: 24-7SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:21
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 10:58SportTV a dizer que Noronha vai desistir da 2a volta...

Se o fizer, acabou para mim!
Nunca mais terá os meus 50 votos, do Benfica não se desiste, é até à última!
Ele para que quer os teus 50 votos? Ele nunca mais aparece. E com razão.

Mendes96

Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 11:21Vou-me rir com o tribunal da Luz no final da época depois de ficarmos a seco e fora da champions.
Sinceramente vou me rir na cara desses filhos da puta quando começarem com lenços brancos

Não votaste Rui Costa ?

Então desfrutem seus filhos de uma puta

Phantaminum

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 26 de Outubro de 2025, 11:24
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 26 de Outubro de 2025, 10:55Alguem me pode dizer como se pode apagar a conta no SB?

Alguém pode ajudar?

Se calhar podes pedir à moderação para te banir?

EB_94_SLB

Noite mal dormida, ainda estou completamente atordoado com a burrice desta gente. Resta saber se desligo disto hoje ou daqui a duas semanas.

JPSilva

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 11:23
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 11:17
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 11:16
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 11:07
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

RTP avança o mesmo

A RTP diz que o Vieira está a pressionar o Noronha, dizendo que se não abdicar apoiará imediatamente o Rui Costa na segunda.

Como se o Rui Costa e o Viera não fossem o mesmo. eheh

Esse indivíduo também não tem qualquer pudor, depois de dizer que o Benfica está à beira do colapso com o rui declarar-lhe apoio na segunda volta

JNL se for inteligente vai a jogo na segunda volta, mete a boca no trombone e aponta que Costa e Vieira estão juntos como era óbvio. Quem votou JNL não vai mudar o seu voto de certeza absoluta e vai votar novamente.

Quem votou Vieira não é certo que vote Rui Costa. Quem votou Rui Costa não é certo que vote Rui Costa com o apoio de Vieira (afinal estão juntos?) ou que vá votar novamente (há desmobilização por parte de quem acha que está ganho)

JNL não pode desistir.

Quem votou Vieira pode não votar Rui costa mas seguramente não votará Noronha

RicardoSR

Acho bem o JNL não ir a segunda volta, claramente a maioria dos benfiquistas é burra. É impossível ganhar uma segunda volta. Quem votou no Vieira vota RC, alguns que votaram JDM tb irão votar RC, uma segunda volta seria tipo 65-35

AR11

Citação de: Dmitry91 em 26 de Outubro de 2025, 11:15
Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Outubro de 2025, 11:13
Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 11:04
Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Outubro de 2025, 10:58
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

Pa, isso seria inconcebível!
Se veio até aqui, tem de ir até ao fim. Quem o apoiou e votou nele merece isso, merece esse respeito. Mesmo que ele se sinta desgostoso com a votação que irá ter nesta primeira volta.
Se ele desistir, nem sei como classificar essa atitude...
Claro

Vamos lá para mais uma humilhação que duas não chegam

Exigir o que quer seja ao Noronha neste momento é ridículo

Eu na situação dele cagava de vez nisto e não voltava a pôr os pés no estádio da Luz

Quem votou nele não merece esse respeito??? Não merece que ele vá à luta até ao fim?
Vai encarnar a cultura de derrota que ele tanto criticou durante a campanha??
Se quiser cagar nisto, que cague. Mas no fim. Após a segunda volta. Que mande todos cagar e vá à vida dele. Mas não agora.

Fds! Não acredito que seja verdade. Mas, se for, se calhar mostra bem a falta de fibra que tem para isto. Tanta luta, tanto discurso, tanta vontade de mobilizar gente e vai cagar em todos os que confiaram nele?

Nós é que cagamos nele, DUAS VEZES.

Deixem o homem em paz, muito já fez ele.
Por amor da santa, não comecem o Don Sebastianismo Vieirista/Costista com o Noronha. Nem ele pensa assim.

O Noronha está aqui para servir os Benfiquistas, não o contrário.

imightbewrong

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 11:18
Citação de: ravie em 26 de Outubro de 2025, 11:14A 2ª volta depende dos votos do Vigareira.

Contando que os votos de JDM vão para o JNL, ainda há esperança.

Acreditem caralho

Acreditar em quê? As pessoas não são estúpidas.
Não vais ter o Vieira a fazer de Cunhal.

O Noronha não tem eleitorado para segurar isto. Não vai adicionar a malta do Manteigas toda. Não vai buscar votos significativos ao Vieira. Nem sequer vai segurar todos os que votaram nele.

Vocês têm noção de como foi duro convencer muita malta mais velha a votar Noronha? Malta essa que agora olha para esta banhada e pensa "afinal"...

Foi um sonho bonito. Mas o sol já nasceu e o OUTubro não passou de uma utopia de uma percentagem de benfiquistas que apoia um clube que já não existe. Morreu. Paz à sua alma. É altura de descansarmos. Estou exausto.

A segunda banhada em 8 anos!!!!

O clube nao vai sobreviver a isto!!

O Sport Lisboa e Benfica morreu este fim de semana!

+1benfiquista

Citação de: 24-7SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:21
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 10:58SportTV a dizer que Noronha vai desistir da 2a volta...

Se o fizer, acabou para mim!
Nunca mais terá os meus 50 votos, do Benfica não se desiste, é até à última!

Mas achas que ele se volta a candidatar? Isto agora fica entregue aos bichos. Nem vês uma lista desta qualidade a chegar-se à frente. Ganharam a guerra pelo Benfica. Este novo Benfica é o dos aldrabões sujos idolatrados por iludidos e conformados com a mediocridade. Do Benfica da década de 60 sobra o nome. Mais nada.

hormigo97

Dá me vontade de comparar o eleitor comum do Benfica ao Eleitor da Câmara municipal de Oeiras.

É a mesma merda, foi nisto que tornaram o nosso clube. Um mantro de suspeitas todos os anos sobre este ou sempre aquele.

Mattamouros, apresente-se que vais ter trabalho.

Jayson Tatum

Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 11:24
Citação de: Haywire em 26 de Outubro de 2025, 11:23Cristovao com um grande pulo de 78 para 96 votos!!
Quem lixou isto foi o Klopp a não comprometer.

Jonker < Klopp

Nutmeg

Citação de: Imortal10 em 26 de Outubro de 2025, 11:24
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!

União o caralho

Tenho nojo de partilhar o clube com pessoas como tu. Mentalidade de merda e bajulação a corruptos e ladroes
Ainda não percebeste que este Clube é o dele e não o teu. O teu "Clube" não existe. Enfia isso na cabeça, e serás mais feliz. Acredita.

benficaslb1

Smashin

Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2025, 11:22
Citação de: Smashin em 26 de Outubro de 2025, 11:17
Citação de: Ricardim19 em 26 de Outubro de 2025, 11:14Se o Noronha desistir da 2 volta ESTAVA LITERALMENTE A GOZAR com as pessoas que votaram nele
Porque?

Já muito fez ele. Este resultado é humilhante. Nem nos piores sonhos se dava não ficar sequer à frente na primeira volta e ficar entre Vieira e Rui Costa.

Deixem-se disso.

Após este resultado só tem de abdicar da segunda volta. Não tem qualquer hipótese

Seriedade, sff. Noronha provocar uma segunda volta entre RC e LFV, e o pessoal aplaude?

Sinceramente, se e' isto que quem quer mudança apoia, entao ja nao me revejo em que lado seja.
Antes de rogares por seriedade, pergunta. E não faças juízos precipitados com base em especulação tua.

O cenário é JNL abdicar e não haver segunda volta.
Não é haver e ser entre Rui Costa e LFV.