Eleições 2025

Chambel

Estou numa actividade com a minha filha de 21 meses, e não consigo largar completamente o telemóvel por causa desta merda.

Isto consome-me demasiado.

axiomas

Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 11:21Vou-me rir com o tribunal da Luz no final da época depois de ficarmos a seco e fora da champions.
murro na mesa :rir:

Chairman

Citação de: Di_Maria em 26 de Outubro de 2025, 11:23
Citação de: B1ackTitan em 26 de Outubro de 2025, 11:18
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!

Isto não e normal.e só consultar o histórico de posts deste indivíduo

Contra Rui Costa em 2024 e de repente depois de levar na pa mais 2 anos. O Rui Costa é um senhor do futebol

Não é normal?

Eu conheço vários.

Sabes o que mudou?

Pingou idas ao estrangeiro à borla.

Pingou camarotes.

Pinga tanta coisa que se as pessoas soubessem ainda tinham mais nojo do banana.

É tudo a mamar e bem, famílias inteiras.
Conta aí

Phantaminum

Comissão de Remunerações da Lista G muito próxima da maioria absoluta.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 11:18
Citação de: ravie em 26 de Outubro de 2025, 11:14A 2ª volta depende dos votos do Vigareira.

Contando que os votos de JDM vão para o JNL, ainda há esperança.

Acreditem caralho

Acreditar em quê? As pessoas não são estúpidas.
Não vais ter o Vieira a fazer de Cunhal.

O Noronha não tem eleitorado para segurar isto. Não vai adicionar a malta do Manteigas toda. Não vai buscar votos significativos ao Vieira. Nem sequer vai segurar todos os que votaram nele.

Vocês têm noção de como foi duro convencer muita malta mais velha a votar Noronha? Malta essa que agora olha para esta banhada e pensa "afinal"...

Foi um sonho bonito. Mas o sol já nasceu e o OUTubro não passou de uma utopia de uma percentagem de benfiquistas que apoia um clube que já não existe. Morreu. Paz à sua alma. É altura de descansarmos. Estou exausto.

Tens alguns que votaram JNL na primeira volta, a muito custo, que agora na segunda volta vão votar RC só para sentirem que ganharam. Ainda ontem falavam disso na Now, é outra coisa muito típica do tuguinha, votar em quem acham que vai ganhar.

benficaslb1

Citação de: Borgas_SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:26Alguém sabe se ainda continua gente das listas nas casas a fazer contagens? E as urnas depois vão para a Luz para uma possível recontagem se for caso disso?

As contagens são todas na luz, por isso é que demora uma eternidade.

Phantaminum

Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 11:21Vou-me rir com o tribunal da Luz no final da época depois de ficarmos a seco e fora da champions.

O Rui assume a responsabilidade, está tudo okay

JoaoRSantos

Citação de: kaeiz em 26 de Outubro de 2025, 11:24Isto só pode ser gozo... Aqui no fórum o Noronha domina com mais de 70% , na votação que fizeram... É incompreensível, que pesadelo

É uma bolha. A maioria aqui nem sócio é.

Aslio

Citação de: hormigo97 em 26 de Outubro de 2025, 11:25Dá me vontade de comparar o eleitor comum do Benfica ao Eleitor da Câmara municipal de Oeiras.

É a mesma merda, foi nisto que tornaram o nosso clube. Um mantro de suspeitas todos os anos sobre este ou sempre aquele.

Mattamouros, apresente-se que vais ter trabalho.
Há uma diferença relevante: Oeiras cresceu muito com o Isaltino.

O Benfica não cresceu grande coisa com o Rui Costa. Títulos, muito poucos.

axiomas

Citação de: hormigo97 em 26 de Outubro de 2025, 11:25Dá me vontade de comparar o eleitor comum do Benfica ao Eleitor da Câmara municipal de Oeiras.

É a mesma merda, foi nisto que tornaram o nosso clube. Um mantro de suspeitas todos os anos sobre este ou sempre aquele.

Mattamouros, apresente-se que vais ter trabalho.
o Tino rouba, mas faz. É um Vieira. O Encosta só rouba.

Rodrigo Ferreira

Para isto ser espetacular era fazer já 0 pontos na CL e ficar em último!

Dandy

Com 60,8% dos votantes apurados:

RC 45,0% dos votos

JNL 26,9% dos votos

reizy1904

Newlife

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 11:26
murro na mesa :rir:

"Assumo as responsabilidades"

Iron Mask

Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 11:23

Confirma-se o medo que eu estava a ouvir na fila e na casa.

Maioria absoluta. Até o vigas ia ficando em segundo.

Novamente os Bravos do Norte a guiar o caminho!