João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ivopcarmo

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Outubro de 2025, 11:39Não o censuro se abidicar da 2⁰ volta, fez o que podia.

Eu irei censurá-lo e arrepender-me de o ter apoiado em diversos momentos nestas eleições. Se o fizer é gozar comigo e com o meu tempo despendido a apoiá-lo. E dirá muito do que é como pessoa, e que infelizmente me enganou como tal.

Pior do que perder hoje para Rui Costa, é perder tendo votando em Noronha, e que se abdicar de ir a uma segunda volta, matará para sempre o associativismo para sempre.

Espero que sejam apenas notícias falaciosas. Caso contrário sinto-me envergonhado por ter votado em Noronha.

SebasKL

Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 11:35Pelos números do CF há uma leitura a fazer que é a rejeição do JNL. E isso terá impacto na 2a volta.
Não necessariamente. Bagão Felix é o nome mais sonante dos candidatos a CF, muita gente nem associou ao JNL.

SiAn

Com os resultados finais praticamente definidos, há que aceitar que o RC é o mais desejado para presidir o Benfica.

Da parte do JNL, penso que fez o tinha de fazer. Não vale a pena dizer que se fizesse assim ou assado iria conseguir atingir o objectivo. Os resultados são claros e não dão espaço para os 'Ses'. Mais, ao longo do dia de ontem fomos percebendo que o critério para a escolha em RC, estava no próprio e não naquilo que os outros candidatos pudessem ou não trazer e fazer pelo Benfica.

A ideia de segunda volta fica posta de parte dada a percentagem conseguida pelo RC e a distância que cavou para o JNL e, por isso, resta-me agradecer ao JNL e à sua lista pela luta, pela entrega, pela resistência demonstrada nesta batalha que, muitas vezes, teve como palco a pocilga onde os porcos têm sempre vantagem.

IloveSLB2014

Eu sei que a malta está mt em baixo com estes resultados mas a equipa do JNL neste momento tem de já estar a montar presenças nas casas do Benfica nas próximas 2 semanas.  Exigir tb um debate com Rui Costa. 

Ir a locais onde as votações foram mais baixas. Sei que o ânimo pode n ser o maior da nossa parte, mas uma equipa profissional de campanha tem de já estar a mexer-se.

Afinal de contas a segunda volta começa 0-0 para cada lado e n tenho dúvidas que a afluência será bastante mais baixa.

Manteigas tem de ter os colhões necessários para apoiar JNL e apelar aos seus votantes para votar na sua candidatura.

@Guardião Encarnado  @Torgal fazer passar isso ao JDM.

Até pode efetivamente perder na segunda volta mas quem quer mudar não pode desmobilizar. Uma boa notícia é que JNL venceu no estádio, onde foram 25 mil votantes

Kampz

É dozer que na 2a volta quem votou Rui Costa e Noronha já não tem que votar, é só para distribuir os votos de quem votou nos outros candidatos.

vieirah1904

Nem em Évora conseguiu ganhar, de onde é natural, tem lá família e onde todos os entrevistados na fila disseram que iam votar nele.

Não foi o Rui que ganhou isto, foi o Noronha que foi rejeitado.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: ivopcarmo em 26 de Outubro de 2025, 11:42
Citação de: The Eagle 10 em 26 de Outubro de 2025, 11:39Não o censuro se abidicar da 2⁰ volta, fez o que podia.

Eu irei censurá-lo e arrepender-me de o ter apoiado em diversos momentos nestas eleições. Se o fizer é gozar comigo e com o meu tempo despendido a apoiá-lo. E dirá muito do que é como pessoa, e que infelizmente me enganou como tal.

Pior do que perder hoje para Rui Costa, é perder tendo votando que se abdicar de ir a uma segunda volta, matará para sempre o associativismo para sempre.

Espero que sejam apenas notícias falaciosas. Caso contrário sinto-me envergonhado por ter votado em Noronha.

Tem uma enorme oportunidade para mostrar que não foram palavras vazias quando disse: "Do Benfica não se desiste".

Não o condeno por não avançar, mas fico mais confortável (se isso for possível) com esta derrota.

Iron Mask

O maior asset da Lista do Noronha foi o Bagão Félix.

Teve os melhores resultados.

Tá feita a piada.

Xic0

Obrigado por tudo.
Eternamente grato.

De resto, da minha parte, puta que pariu os 45%, merecem sofrer muito.

Pena pelo meu Benfica, refém, do baixo qi dos acéfalos.

Nem mais um euro daqui

cypress

Oh Noronha, um junta forças com benfiquistas competentes e dec fibra para a segunda volta e limpa bagões e companhia. Meti os 50 para o Noronha como presidente e para a comissão de remuneração, de resto votei noutras listas.

slbenfica_croft

Parem com ilusões. Parem. Tratam-se de 85.000 sócios. Nunca nada foi tão representativo.

Se abdicar, por muito que doa, apenas prova que até na derrota e não sendo Presidente tem mais postura Presidencial que toda aquela trupe.

Os sócios falaram. A maioria quer continuar no caminho da decadência e do definhar da dimensão do clube. 60% votaram em Rui Costa e Vieira. É este que os sócios querem.

Com uma diferença tão grande ir para segunda volta é para quê exactamente? Para aumentar os já evidentes atritos entre a massa adepta. Para ficar num estado de "guerra civil". Haja noção. Não foram 20.000 pessoas que votaram. Foram 85.000.

Eu não aprecio uma boa parte dos meus consócios, nem vou estar unido porque confesso uma cada vez maior dificuldade em olhar para a cara de muitos. E eu sou RED PASS e como tal dou de caras como muitos recorrentemente. Começa a ser uma convivência difícil.

Mas não vou discutir a legitimidade dos mesmos nem agravar uma hostilidade visível entre sócios. É uma tristeza enorme, mas é a realidade que temos. E na qual temos que viver. A maioria quer isto. QUEREM MESMO.

Daqui a 4 anos veremos que resta de BENFICA para ser salvo. JNL naturalmente já não será candidato. Cumpriu mais do que o seu dever. Não foi ele que falhou.

Enquanto sócio só lhe agradeço. Fez uma excelente campanha. O "ar dos tempos" ajuda também a explicar uma boa parte disto. O BENFICA reflecte o país no seu melhor e no seu PIOR.

Roy Kent

Citação de: João Vaz em 26 de Outubro de 2025, 11:45Está lindo este tópico, a maioria silenciosa deu cabo dos guerreiros do teclado

Ainda bem, a maioria silenciosa quando estiver a ser sodomizada pelos rivais, os guerreiros do teclado vão se rir dessa maioria.

Peficago

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Outubro de 2025, 11:43Eu sei que a malta está mt em baixo com estes resultados mas a equipa do JNL neste momento tem de já estar a montar presenças nas casas do Benfica nas próximas 2 semanas.  Exigir tb um debate com Rui Costa. 

Ir a locais onde as votações foram mais baixas. Sei que o ânimo pode n ser o maior da nossa parte, mas uma equipa profissional de campanha tem de já estar a mexer-se.

Afinal de contas a segunda volta começa 0-0 para cada lado e n tenho dúvidas que a afluência será bastante mais baixa.

Manteigas tem de ter os colhões necessários para apoiar JNL e apelar aos seus votantes para votar na sua candidatura.

@Guardião Encarnado  @Torgal fazer passar isso ao JDM.

Até pode efetivamente perder na segunda volta mas quem quer mudar não pode desmobilizar. Uma boa notícia é que JNL venceu no estádio, onde foram 25 mil votantes

Tem é de passar a vida na TV nas horas em que a malta que votou no Rui Costa vê. Quando acabar a contagem vai haver muita informação a aproveitar.

Tem que haver um plano claro, direto e muito BÁSICO de ataque ao Rui Costa. Uma exposição evidente da nulidade que ele é.

Ninguém quer saber das casas do Benfica e essas estão mais do que controladas pela Direção atual pelo que se viu. Ha ali muito voto com dedo de presidente da casa.

Iron Mask

Citação de: Xic0 em 26 de Outubro de 2025, 11:46Obrigado por tudo.
Eternamente grato.

De resto, da minha parte, puta que pariu os 45%, merecem sofrer muito.

Pena pelo meu Benfica, refém, do baixo qi dos acéfalos.

Nem mais um euro daqui

Não são 45. São quase 75.

rdasmt

Perdoa-lhes João... Não sabem o que é o Benfica...

Vou guardar com carinho o cachecol que a tua campanha me deu e olhar para o mesmo com sorrisos.

És o meu presidente. Hoje e sempre.

Dói bastante ver isto.

Hoje o Benfiquismo bateu no fundo.