João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Bogarim

Citação de: João Vaz em 26 de Outubro de 2025, 11:45Está lindo este tópico, a maioria silenciosa deu cabo dos guerreiros do teclado
A maioria de analfabetos e perdedores como tu, queres tu dizer.

Que disfrutes dos futuros títulos do Sporting e do Porto e de campanhas miseráveis na Europa, escumalha.

DeSousa

Citação de: João Vaz em 26 de Outubro de 2025, 11:28Estou a adorar esta azia do ser benfiquista, guerreiros do teclado
Fica lá com o teu benfiquinha, os lagartos e putedo também estão todos contentes.

Roy Kent

Citação de: Billy the Kid em 26 de Outubro de 2025, 11:41No debate com todos os candidatos, ficou patente (e todos perceberam) que ele não tem nenhum projecto para o futebol feminino e modalidades.
Fugiu do assunto e essa sua lacuna foi notória e... capital.
A estratégia passou por atacar Rui Costa. Os benfiquistas viram que Noronha não tem ideia nenhuma, que seja "outstanding".
A ferocidade com que sempre atacou Rui Costa (sem respeito pelas regras da boa educação) nas últimas AGs, revelam um homem sedento pelo poder. Mostrou que é capaz de tudo para alcandorar o poder.

Os benfiquistas foram votar em massa porque temeram que Noronha pudesse ganhar.
Foram votar em massa porque não queriam correr o risco de o Noronha ganhar.


Vai para o crl com essa conversa.

Trapattoni

Citação de: João Vaz em 26 de Outubro de 2025, 11:28Estou a adorar esta azia do ser benfiquista, guerreiros do teclado
Sabes quem também está contente? Os rivais que usufruiram de termos ganho 1 em 4. Deves achar muita piada isso.

AndreCruz11SLB

Continuem a defender esta disparidade de votos por sócio...
Percebo a lógica, mas no máximo seria 1,3 e 5. Nunca mais do que isso

ivopcarmo

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Outubro de 2025, 11:46Parem com ilusões. Parem. Tratam-se de 85.000 sócios. Nunca nada foi tão representativo.

Se abdicar, por muito que doa, apenas prova que até na derrota e não sendo Presidente tem mais postura Presidencial que toda aquela trupe.

Os sócios falaram. A maioria quer continuar no caminho da decadência e do definhar da dimensão do clube. 60% votaram em Rui Costa e Vieira. É este que os sócios querem.

Com uma diferença tão grande ir para segunda volta é para quê exactamente? Para aumentar os já evidentes atritos entre a massa adepta. Para ficar num estado de "guerra civil". Haja noção. Não foram 20.000 pessoas que votaram. Foram 85.000.

Eu não aprecio uma boa parte dos meus consócios, nem vou estar unido porque confesso uma cada vez maior dificuldade em olhar para a cara de muitos. E eu sou RED PASS e como tal dou de caras como muitos recorrentemente. Começa a ser uma convivência difícil.

Mas não vou discutir a legitimidade dos mesmos nem agravar uma hostilidade visível entre sócios. É uma tristeza enorme, mas é a realidade que temos. E na qual temos que viver. A maioria quer isto. QUEREM MESMO.

Daqui a 4 anos veremos que resta de BENFICA para ser salvo. JNL naturalmente já não será candidato. Cumpriu mais do que o seu dever. Não foi ele que falhou.

Enquanto sócio só lhe agradeço. Fez uma excelente campanha. O "ar dos tempos" ajuda também a explicar uma boa parte disto. O BENFICA reflecte o país no seu melhor e no seu PIOR.

Simples, para não matar de vez o associativismo no Benfica. Se não for a uma segunda volta, é vergonhoso..., demonstrando que só se luta quando há hipóteses de ganhar... será mau, muito mau se isso acontecer...Rezo para que sejam apenas fake news...

raymanzarek

Citação de: Billy the Kid em 26 de Outubro de 2025, 11:41No debate com todos os candidatos, ficou patente (e todos perceberam) que ele não tem nenhum projecto para o futebol feminino e modalidades.
Fugiu do assunto e essa sua lacuna foi notória e... capital.
A estratégia passou por atacar Rui Costa. Os benfiquistas viram que Noronha não tem ideia nenhuma, que seja "outstanding".
A ferocidade com que sempre atacou Rui Costa (sem respeito pelas regras da boa educação) nas últimas AGs, revelam um homem sedento pelo poder. Mostrou que é capaz de tudo para alcandorar o poder.

Os benfiquistas foram votar em massa porque temeram que Noronha pudesse ganhar.
Foram votar em massa porque não queriam correr o risco de o Noronha ganhar.


Parabéns, mas cuidado com os lábios. Hidrata-os bem senão podem sangrar de tanto uso.

Isso e as bordas do cu, usa sempre creme hidratante. A saúde acima de tudo, já que a dignidade há muito que já foi.

E diverte-te, não te esqueças. A vida é boa para o chalupa médio.

Ideias, um gajo que tem um PowerPoint de 15 páginas impresso e mal amanhado vem falar de ideias.

Um gajo que diz que copiaram ideias , perguntam lhes quais, e ele diz que não leu.

Foda-se, é preciso ser se muito burro e jagunço para continuar a defender e promover esta merda!

Sois todos uns iluminados do caralho! Lá está, o poetuguesinho, ver a declaração de rendimentos de milhões e seriedade em todos os domínios, ficou fodido por não ser ele.

É triste o Benfica estar entregue a estas aventesmas intelectuais.


pedro22

Obiviamente que nao acredito mas se isso sucedesse ( abdicar da 2.ª volta ) era uma desilusão para mim e para todos aqueles que estiveram nas assembleias gerais a lutar por esta mesma 2.ª volta.
E já agora por aqueles como eu que se mobilizaram e votaram Noronha ...

linhaceira

Citação de: Xic0 em 26 de Outubro de 2025, 11:46Obrigado por tudo.
Eternamente grato.


De resto, da minha parte, puta que pariu os 45%, merecem sofrer muito.

 Pena pelo meu Benfica, refém, do baixo qi dos acéfalos.


Nem mais um euro daqui

E os 15% que votaram no Vieira

alguem[60666]


YouOnlyDieOnce

Ai de ti, crlh! É para ir ATÉ AO FIM! Não faltes também tu ao respeito aos verdadeiros benfiquistas...

Iron Mask

Citação de: pedro22 em 26 de Outubro de 2025, 11:50Obiviamente que nao acredito mas se isso sucedesse ( abdicar da 2.ª volta ) era uma desilusão para mim e para todos aqueles que estiveram nas assembleias gerais a lutar por esta mesma 2.ª volta.
E já agora por aqueles como eu que se mobilizaram e votaram Noronha ...

Compreendo perfeitamente se for essa a decisão.

Investimento, tempo, projecto , equipa, dinheiro...tudo o que meteu nesta campanha para ter 25% dos votos?

Mande cagar esta gente toda.

Sempapas

Perante estes resultados mais vale o banana ganhar já à 1ª volta. Não aguento outra tareia.

Substituam a águia por uma banana!

Saveloy

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 26 de Outubro de 2025, 11:29
Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 11:21
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 26 de Outubro de 2025, 11:15Que sirva também para haver uma reflexão em relação à forma como se desconsideram automaticamente críticas aos candidatos que defendemos por pura cegueira ideológica. Sem crítica não existe melhoria.

Não posso pedir mais ao Noronha do que aquilo que fez, mas é óbvio que esteve mal em vários momentos da campanha, especialmente na questão do Bernardo Silva e no ataque constante ao Rui Costa no debate.

Já eu acho que faltou atacar muito mais o Rui Costa, chega de paninhos quentes para tanto falhanço e desonestidade.


Toda a oposição a fazer campanhas com medo de melindrar um gajo que provavelmente vai ter problemas com a Justiça pelo que fez no e ao Benfica.

Para quê? O melhor ataque ao Rui Costa são os resultados que apresentou nestes 4 anos. JNL perdeu oportunidades para explicar porque as medidas dele são melhores.

E quantas vezes é que ele foi confrontado com esses resultados? Poucas.

E nem sei se isso é o melhor ataque, porque para os adeptos ouvir que o Rui Costa está metido em negócios manhosos se calhar entra por um ouvido e sai pelo outro mas para o Costa ser confrontado todos os dias com perguntas sobre os agentes com quem faz negócios, as empresas em que está metidos, os terceiros que contrata pra o Benfica com quem tem ligações familiares etc... era mais do que ele aguentava.

Ele quer ser presidente mas não sei se quer o suficiente para ter os seus negócios todos escrutinados. Assim foi fácil, não teve de escolher.

Sr Aimar

Mas voces ainda dão conversa a esse loser que vem aqui picar? Votou em alguém à imagem dele que desfrute os próximos quatro anos.