João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Tiago Fella

Se o Noronha abdicar da 2ª volta, haverá 2ª volta com o 3º mais votado?

Roy Kent

Citação de: João Vaz em 26 de Outubro de 2025, 11:28Estou a adorar esta azia do ser benfiquista, guerreiros do teclado

Ainda bem que estás a adorar urso do crl. Também adoras ser comido de quatro pelos rivaisl? Como aconteceu em Maio? E gostaste de ver o cepo marreco que o teu namorado contratou a levar com uns pitons nos cornos? Não foi bonito?

kramxel²

Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 11:22
Citação de: kramxel² em 26 de Outubro de 2025, 11:19
Citação de: SLBImpério em 26 de Outubro de 2025, 11:17
Citação de: kramxel² em 26 de Outubro de 2025, 11:15
Citação de: Ederson1903 em 26 de Outubro de 2025, 11:11Podemos mesmo chamar nos o clube mais democrático do mundo quando manteigas e jnl têm mais votantes juntos que Rui Costa e menos votos ?

Mentira.

Mostra lá o numero de votantes por candidato

Citação de: ElTacuara em 26 de Outubro de 2025, 11:18

O que é que interessa mesmo?
São listas separadas, e a diferença é mínima

Passou de mentira a desinteressante foi?

Eu sei que hoje está tudo muito exaltado, mas essa diferença só se manifestou no último update no site.

O que eu já disse aqui historicamente é que a diferença de votos/votantes tem tido uma expressão na ordem dos 2,5% de diferença entre Vieirismo e mudança, e que novamente, em termos históricos os presidentes eleitos têm ganho em todas as categorias de sócio.

ivopcarmo

Citação de: pedro22 em 26 de Outubro de 2025, 11:50Obiviamente que nao acredito mas se isso sucedesse ( abdicar da 2.ª volta ) era uma desilusão para mim e para todos aqueles que estiveram nas assembleias gerais a lutar por esta mesma 2.ª volta.
E já agora por aqueles como eu que se mobilizaram e votaram Noronha ...

É só e apenas isto... Quem anda para aí a escrever e apoiar Noronha Lopes para desistir, deve vir aqui a este post, ler, chafurdar nos olhos, lamber as letras todas escritas por ti, para perceber a dimensão negativa para o associativismo que irá trazer a desistência de Noronha Lopes...

Baron_Davis

Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 11:49
Citação de: Billy the Kid em 26 de Outubro de 2025, 11:41No debate com todos os candidatos, ficou patente (e todos perceberam) que ele não tem nenhum projecto para o futebol feminino e modalidades.
Fugiu do assunto e essa sua lacuna foi notória e... capital.
A estratégia passou por atacar Rui Costa. Os benfiquistas viram que Noronha não tem ideia nenhuma, que seja "outstanding".
A ferocidade com que sempre atacou Rui Costa (sem respeito pelas regras da boa educação) nas últimas AGs, revelam um homem sedento pelo poder. Mostrou que é capaz de tudo para alcandorar o poder.

Os benfiquistas foram votar em massa porque temeram que Noronha pudesse ganhar.
Foram votar em massa porque não queriam correr o risco de o Noronha ganhar.

Vai para o crl com essa conversa.

O billie marinho assegurou a continuidade do tacho €

PaulinhoB

Citação de: João Vaz em 26 de Outubro de 2025, 11:28Estou a adorar esta azia do ser benfiquista, guerreiros do teclado

Que puta de deficiente

slbenfica_croft

Citação de: Tiago Fella em 26 de Outubro de 2025, 11:53Se o Noronha abdicar da 2ª volta, haverá 2ª volta com o 3º mais votado?
não.

redfox1904

É abdicar e esta feito.
Se for verdade essa do LFV, está mais que feito.
Eu se fosse o JNL não ia gastar nem mais um euro meu numa campanha para este tipo de sócio.
o RC esse esta sempre bem porque quem gasta é o Benfica.

lmoutad

Citação de: Billy the Kid em 26 de Outubro de 2025, 11:41No debate com todos os candidatos, ficou patente (e todos perceberam) que ele não tem nenhum projecto para o futebol feminino e modalidades.
A estratégia passou por atacar Rui Costa. Os benfiquistas viram que Noronha não tem ideia nenhuma, que seja "outstanding".
A ferocidade com que sempre atacou Rui Costa (sem respeito pelas regras da boa educação) nas últimas AGs, revelam um homem sedento pelo poder. Mostrou que é capaz de tudo para alcandorar o poder.

E é por isso que são uns asnos do caralho e vão andar a ver na televisão os rivais a festejar.

É lidar. Ao menos o Noronha não ganhou e nada muda, não é??

kid bengala

Era o mais que faltava não se apresentar na 2º volta. Era um insulto aos estatutos, e a todo o esforço de quem trabalhou para os mudar, e uma cuspidela em quem votou nele ontem.

Se fosse ao contrário, alguém dizia ao Rui Costa para não se apresentar? Só se apresentaria se estivesse na frente ou com 2 ou 3% de diferença?

É para ir à 2ºvolta, fazer campanha positiva e ir à luta. Se não consegue fazer isto, também não é material para presidente.

Roy Kent

Citação de: lmoutad em 26 de Outubro de 2025, 11:54

E é por isso que são uns asnos do caralho e vão andar a ver na televisão os rivais a festejar.

É lidar. Ao menos o Noronha não ganhou e nada muda, não é??

Ao menos salvaram o fifica do novo vale e Azevedo, esse bicho.

kramxel²

E para responder ainda melhor @Saveloy , sim é altamente desinteressante.

Hoje o Benfiquismo morreu e estamos aqui a contar pintelhos e a trocar fantasias.

sergio.fil25

Espero que não desista, mas se desistir não critico.

Fiquem com o Rui e depois não apareçam no Marques daqui a muitos anos.

Vermelho Infinito

Agora o discurso vai ser diferente.
Dizemos agora para a chalupada "em maio não apareçam a chorar" quando as festas forem dos outros e eles estiverem com uma cabeça daquelas enfiada na caminha

Nutmeg

Se eu fosse filho do Noronha Lopes aconselhava-o a cagar de vez nas eleições do Benfica. Não ir à 2 volta.
Dizia-lhe simplesmente: Pai, esta gente não te merece. Dedica-te à tua vida profissional, empresarial e familiar. Seremos mais felizes assim nestas próximas 2 semanas.