João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Saveloy

Citação de: kramxel² em 26 de Outubro de 2025, 11:53
Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 11:22
Citação de: kramxel² em 26 de Outubro de 2025, 11:19
Citação de: SLBImpério em 26 de Outubro de 2025, 11:17
Citação de: kramxel² em 26 de Outubro de 2025, 11:15
Citação de: Ederson1903 em 26 de Outubro de 2025, 11:11Podemos mesmo chamar nos o clube mais democrático do mundo quando manteigas e jnl têm mais votantes juntos que Rui Costa e menos votos ?

Mentira.

Mostra lá o numero de votantes por candidato

Citação de: ElTacuara em 26 de Outubro de 2025, 11:18

O que é que interessa mesmo?
São listas separadas, e a diferença é mínima

Passou de mentira a desinteressante foi?

Eu sei que hoje está tudo muito exaltado, mas essa diferença só se manifestou no último update no site.

O que eu já disse aqui historicamente é que a diferença de votos/votantes tem tido uma expressão na ordem dos 2,5% de diferença entre Vieirismo e mudança, e que novamente, em termos históricos os presidentes eleitos têm ganho em todas as categorias de sócio.

Tu é que começas esta discussão quando dizes a alguém que está a mentir em relação aos números.

Depois afinal não estava e já é desinteressante, nota que foste tu que achaste relevante o suficiente para dizer que era mentira ao inicio.

sergioneo

O Benfica está a perder 3 , zero ao intervalo, é desistir da segunda parte?

O Noronha sobrem de ir a segunda volta, tentar fazer campanha com as suas medidas e num debate a dois dizer umas verdades ao Rui Costa, olhos nos olhos.

Fearless

Citação de: Vermelho Infinito em 26 de Outubro de 2025, 11:57Agora o discurso vai ser diferente.
Dizemos agora para a chalupada "em maio não apareçam a chorar" quando as festas forem dos outros e eles estiverem com uma cabeça daquelas enfiada na caminha

Não.

Quem vai continuar a chorar seremos sempre nós. A malta que vota nesta merda arranjará uma desculpa qualquer e dirá que "para o ano é que é" e que "não se pode ganhar sempre" mesmo que se ganhe quase nunca.

vermelhao_33

Citação de: Billy the Kid em 26 de Outubro de 2025, 11:41No debate com todos os candidatos, ficou patente (e todos perceberam) que ele não tem nenhum projecto para o futebol feminino e modalidades.
Fugiu do assunto e essa sua lacuna foi notória e... capital.
A estratégia passou por atacar Rui Costa. Os benfiquistas viram que Noronha não tem ideia nenhuma, que seja "outstanding".
A ferocidade com que sempre atacou Rui Costa (sem respeito pelas regras da boa educação) nas últimas AGs, revelam um homem sedento pelo poder. Mostrou que é capaz de tudo para alcandorar o poder.

Os benfiquistas foram votar em massa porque temeram que Noronha pudesse ganhar.
Foram votar em massa porque não queriam correr o risco de o Noronha ganhar.

Nao vale mentir.

- Nas que fui ele nunca atacou o Rui Costa. Nas do principio do mandato ate foi bem simpatico.

Nas ultimas colocou a nu a falta de capacidade do maestro mas Como Uma educacao e etica acima de tudo.

- Nao tem nenhum projeto para as modalidades e feminino !? Leste o programa !? O projeto do maestro e gastar dinheiro, isso e um projeto !?

- Ele nao tem nenhuma ideia, mas os Benfiquistas votam NUM que tambem nao tem nenhuma ideia.

dsdsds44

Acho bem que desista.

Não merece mais nenhuma humilhação.

É deixar os chalupas e os ladrões arrebentarem com o clube.

Merecem a merda que têm.

george 20

A Tânia Laranjo se tivesse um pingo de vergonha, depois dos supostos resultados que foi apresentando ontem, nunca mais aparecia numa tv.

ivopcarmo

Citação de: Nutmeg em 26 de Outubro de 2025, 11:59Se eu fosse filho do Noronha Lopes aconselhava-o a cagar de vez nas eleições do Benfica. Não ir à 2 volta.
Dizia-lhe simplesmente: Pai, esta gente não te merece. Dedica-te à tua vida profissional, empresarial e familiar. Seremos mais felizes assim nestas próximas 2 semanas.

Quem não merece o Benfica e no meu caso o meu apoio durante estes meses em diversas ocasiões com esforço pessoal, é Noronha Lopes, caso abdique...

Roronoa

Citação de: dsdsds44 em 26 de Outubro de 2025, 12:00Acho bem que desista.

Merecem a merda que têm.

Não há nenhuma humilhação.
Teve muitos e bons sócios a votar nele.

2fenix2die

Este meu texto, é apenas para agradecer ao João Noronha Lopes, aquilo que ele fez por amor ao Benfica, todo o esforço, toda a dedicação, os recursos monetários que investiu, todas as horas que gastou nesta campanha, quando podia estar a gozar a vida, junto da sua família e amigos.

99% das pessoas, na posição dele, não teriam feito o que ele fez, pois como ele demonstrou, acumulou uma fortuna, que lhe permite gozar plenamente o resto da vida, sem ter que trabalhar mais um dia na vida.

E mesmo estando nesta posição tão privilegiada na vida, decidiu embarcar novamente nesta jornada, sabendo que ia ser atacado de todas as maneiras possíveis.

O ataque que ele sofreu da comunicação social, é o pior ataque que alguma vez vi acontecer em Portugal, ultrapassaram todos os limites, quando até pessoas de outros clubes, como amigos meu Portistas e Sportinguistas, se sentiram incomodados ao ver o que lhe era feito, diz tudo sobre aquilo lhe fizeram.

Se mais provas ainda eram precisas, ficou completamente visível nestas eleições, a podridão que existe no futebol Português, e em tudo o que o rodeia, sendo a comunicação social, o seu braço armado.

Agora tudo isto não invalida, que os resultados das eleições no Benfica, são o espelho de Portugal, um país de gente ignorante na sua grande maioria, um país atrasado, um país de gente facilmente manipulável, um país de gente que tem dificuldade de entender um simples texto, ou de saber fazer uma conta mais básica.

É este país, onde gente como Vieira ainda pode concorrer, e tem imensos votos.

Por isso aqueles que o estão agora, a criticar pelos resultados, pensem um bocadinho antes de dizer asneiras, ele não é o culpado da ignorância das pessoas, é muito difícil, para não dizer impossível, mudar estas mentalidades.

O Rui Costa se viesse dizer, que estava no Benfica para roubar o Benfica, ainda ia ter milhares de pessoas a votar nele.

A ignorância é o maior flagelo da humanidade, e o mais difícil de combater.

Por isso a mim, só me resta agradecer profundamente ao João Noronha Lopes, por tudo o que ele fez, não tinha o mínimo de necessidade de o fazer, mas fez por amor ao Benfica.

Sempre Fiél SLB

Além do 25 de Abril, onde é que estiveram no 25 de Outubro? Tanta conversa de uma revolução, afinal foram uns autênticos soldados rasos em vez de Capitães de Outubro!!!

dsdsds44

Citação de: Roronoa em 26 de Outubro de 2025, 12:01
Citação de: dsdsds44 em 26 de Outubro de 2025, 12:00Acho bem que desista.

Merecem a merda que têm.

Não há nenhuma humilhação.
Teve muitos e bons sócios a votar nele.
Eu votei nele com orgulho, mas ninguém merece passar pelo que ele tem passado.

jantunes

A verdade é que é fraco. Pode ser muito menos fraco que o Rui mas isso não chega para fazer face ao que o Rui Costa representa para muitos benfiquistas que não sabem, nem querem saber, quem é o JNL.

Cometeu demasiadas gafes nas entrevistas e debates que depois são facilmente amplificados por agentes de má fé. Optou muitas vezes pelo circo. Fugiu a perguntas às vezes de forma embaraçosa porque parecia que não sabia o que dizer quando se saía do script.

Era o melhor candidato mas não era o candidato perfeito que muitos aqui apregoam. Tinha muita fé nele e sinceramente desiludiu mais do que encantou.

GoldenState

É impossível com este eleitorado.

Pode explicar contas, passivos, desenvolvimento da marca. Não querem saber, não percebem, alguns de números só entendem mesmo o totobola.

redfox1904

Citação de: Billy the Kid em 26 de Outubro de 2025, 11:41No debate com todos os candidatos, ficou patente (e todos perceberam) que ele não tem nenhum projecto para o futebol feminino e modalidades.
Fugiu do assunto e essa sua lacuna foi notória e... capital.
A estratégia passou por atacar Rui Costa. Os benfiquistas viram que Noronha não tem ideia nenhuma, que seja "outstanding".
A ferocidade com que sempre atacou Rui Costa (sem respeito pelas regras da boa educação) nas últimas AGs, revelam um homem sedento pelo poder. Mostrou que é capaz de tudo para alcandorar o poder.

Os benfiquistas foram votar em massa porque temeram que Noronha pudesse ganhar.
Foram votar em massa porque não queriam correr o risco de o Noronha ganhar.

Perceberam que não tem nenhum projecto para o futebol feminino e modalidades? Perceberam como? Como o nosso ruie que não gosta de ler? E mesmo que não tivesse, o ruie tem? É que no JNL ainda pode ficar a dúvida, no ruei é uma certeza. Ficou bem demonstrado nos ultimos quatro anos.
Não tem nenhuma ideia 'outstanding'? Leram o programa? (não gostam de ler, percebo), mas o ruie tem? como? quais? fazer um CC ao lado do Colombo?
Para não falar no sedento de poder, que referes, que é a unica coisa que move o ruie. Como disse o JNL e bem, se tivesse o resultado deste ultimo mandato nem concorria.
Escrevo isto e penso, vale a pena? Não vale a pena. De uma coisa tenho a certeza mais uns anos e ninguém votou no ruie.

Mimoso86_SLB