Eleições 2025

.:slbenfica:.

Citação de: DastanPT em 26 de Outubro de 2025, 12:06Quantos mandatos pode o Banana fazer agora?

Mais um ou dois?

Só para estimar se ainda vai ser ele a ver o Porto ultrapassar o Benfica em campeonato

3, A partir daí arranja um sucessor como o dono

ramalho1

Quem fica e desejo lhes o melhor vou deixar aqui uma predição. O Benfica joga o pior futebol dos três mas de longe. Não acredito que vá além do 3 lugar e não acredito que vá à fase seguinte da liga dos campeões.

O Benfica vai estar muito pior daqui a 1 ano. Mas muito pior. Chumbem o relatório e empurrem-nos para eleições.

Para quem ainda acredita pode ser no ano de 2026 invés de ser no ano de 2025.

Por mim chega.

margaridacardoso

Citação de: Redfield73 em 26 de Outubro de 2025, 12:06
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 12:05
Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2025, 12:03Aquela merda do Noronha vir dizer que queria ser renumerado, também foi um belo tiro nos pés. Os velhos torceram logo o nariz.

Teve espinha. Era fácil ser populista e abdicar de salário para que nunca mais na vida houvesse um presidente do Benfica remunerado, o que iria atrair sempre os piores candidatos.

E se abdicasse levatavam poeira que queria ir gamar...
Cometeu um grande erro, veja-se no putedo. Chegou lá, meteu graveto, abdicou do salário e zás ganho com mais de 80%.
De longe que foi por isso.

Eles têm um grupo muito reduzido de adeptos a votar. Votam os interessados e os que querem mudar.

Aqui não.

vml

Citação de: Diablo em 26 de Outubro de 2025, 11:52
Citação de: vml em 26 de Outubro de 2025, 11:47Se for suposto haver, acho normal que JNL desista da 2.a volta. Seria só prolongar a humilhação.

Os sócios falaram! Fiquem com o seu amado menino da lágrima e o SLV2003.

Não concordo. É para ir até ao fim.

E lá estarei novamente para lhe dar o meu voto. Façam todos o mesmo.

E espero que a sua equipa de comunicação comece a espingardar tudo o que é argumento pró Rui Costa. E se houver debate entre os dois que exponha o Rui Costa à sua insignificância e incompetência. Que se lixe. Perdido por 100, perdido por 1000.

Não vale a pena. Na primeira eleição de Trump, depois das eleições ele disse numa entrevista qualquer coisa como, percebi que podia ter matado alguém e mesmo assim as pessoas continuariam a apoiar-me.
Aqui é igual. As pessoas não votam RC e LFV por motivos válidos e racionais. É algo que não consigo entender, mas que existe. Basta ouvir as justificações quando questionados. Votam na corja, só porque sim. E porque, aparentemente, não querem mesmo JNL. E percebo que ele não queira continuar a expor-se e a sua família. E que não queira continuar a gastar dinheiro, quando sabe que não tem hipóteses de ganhar.

ajnogueira

Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 12:05
Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 11:57
Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 11:551ª Volta

Diogo Freitas do Amaral - 46,31%
Mário Soares - 25,43%

2ª Volta

Mário Soares - 51,18%
Diogo Freitas do Amaral - 48,82%

(ignorem os partidos, vejam apenas este exemplo do que é possível acontecer)
Tens algum candidato que diga claramente para votar JNL? E mesmo que diga vão?
É que Mário Soares só venceu porque Álvaro Cunhal deu a ordem para votar no Mário Soares

Se Diogo Manteigas não o fizer, mostra que que nunca esteve nisto pela mudança.

Mas ainda alguém acha que o Manteigas está nisto pela mudança e não interesse pessoal? Por favor, santa ingenuidade.

Manteigas é um pedaço de merda.

Diferreira

Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 12:06
Citação de: Diferreira em 26 de Outubro de 2025, 12:05
Citação de: RedIt em 26 de Outubro de 2025, 11:49Já era!
Mais 4 anos de incompetência pela frente.
Mais uns 100 milhões de passivo no final do mandato.

O clube não aguenta mais 4 anos disto.
O clube vai ter de afundar para o recuperamos

Que assim seja. Se me dessem a escolher entre ter Rui Costa (ou outra merda qualquer do vieirismo) e recomeçar da distrital, escolhia a segunda hipótese sem pestanejar.

Mendes96

Citação de: Gordonz em 26 de Outubro de 2025, 12:05Isto nem a perder em Guimarães ou perder na Luz contra o Leverkusen há hipótese..
Estás em ÚLTIMO na champions

Até podíamos descer de divisão

Bedsy

Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 12:05
Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 11:57

Mário Soares - 25,43%

2ª Volta

Mário Soares - 51,18%

Tens algum candidato que diga claramente para votar JNL? E mesmo que diga vão?
É que Mário Soares só venceu porque Álvaro Cunhal deu a ordem para votar no Mário Soares

Se Diogo Manteigas não o fizer, mostra que que nunca esteve nisto pela mudança.
O Diogo Manteigas é uma nota de rodapé nisto.
Nem ao Vieira ganhou.

Numa segunda volta , o Noronha ainda ia perder por muito mais.

Napster

É triste chegar à conclusão que afinal o Benfica não é o clube que eu toda a minha vida achei que era

Red Eyes

Um mandato desportivo em que pior era quase impossível, inclusivamente com um bicampeonato que não se via desde o tempo do bacalhau a pataco... Nem vou falar das modalidades...
Um mandato financeiro em que para sobreviver têm de se vender os melhores jogadores ao fim de uma época ou até de meia época!
Um corrupio constante de equipas técnicas e de jogadores, em que as parcas vitórias são fruto do acaso e não de um planeamento estruturado...
Uma oposição que se fez rodear dos melhores e à qual não tenho uma unha a apontar!

Mesmo assim não chegou. A incompetência foi premiada. Muito desiludido. Vou-me enfrascar ao almoço, ao menos por umas horas não irei pensar nisto sóbrio...

axiomas

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 12:01Se o Vieira tivesse sido candidato, mesmo preso, em 2021 teria ganho.
e o Benfica estaria melhor

arodrigues84

Mais uma vez só a PJ nos pode salvar, pois já percebemos que o sócio benfiquista é mais burro que uma porta.

Bedsy

Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 12:04
Citação de: Bedsy em 26 de Outubro de 2025, 12:00

Mário Soares - 25,43%

2ª Volta

Mário Soares - 51,18%

Senhoras e senhores isto é a verdadeira definição de cope.

Aceita , eu já aceitei ao tempo.

Junta-te ao banana na segunda volta então
Ok.

MiguelFMC8

É surreal, porcos mandaram abaixo pinto da costa, o Deus do clube!

Nós somos isto...que tristeza do crlh, 20 anos de vieirismo, renovados novamente!

Existiam 4 alternativas, quatro!

Dandy

Com 63,7% dos votantes apurados:

RC com 45,2% dos votos

JNL com 26,8% dos votos