João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

vermelhao_33

Aparentemente o Noronha e a sua equipa Vao me continuar a dar esperanca por mais duas semanas.

So para ver o ex maestro a fugir do debate valera a pena.

Se os estatutos prevem segunda volta por muito que doa e seja impossivel tem de SE ir a luta.

E e' Uma maneira de responsabilizar quem votou no Manteigas e no Vieira.

Vitor_F

Hoje pela primeira vez em 39 anos acordei com vergonha de ser do Benfica. Rui Costa e seus minions ide pro caralho

george 20

A grande maioria dos votantes em Manteigas querem mudança...

A grande maioria dos votantes Vieira, muito provavelmente nem vão votar numa segunda volta.

A mobilização do eleitorado Rui Costa pode ser menor, por acharem que está ganho.

E ainda há quase 80 mil que nem foram votar e pode alguns deles serem convencidos anir agora.

A perder, que seja de cabeça erguida, e que seja dia 8, nunca hoje

Devil1

Citação de: Devil1 em 08 de Outubro de 2025, 14:14
Citação de: Roy Kent em 08 de Outubro de 2025, 13:59A ideia que fica, é que é preciso um JNL em modo super Guerreiro, para derrotar um incompetente analfabeto e um paspalho, que é ainda pior.

Goza e sempre gozou do estatuto de principe/messias do Benfica desde os tempos de jogador, falar bem para as camaras, só o ajuda.
Teve o mandato deprimente que teve, temos duas derrotas na champions, acabou de mudar de treinador novamente, 4 pontos do primeiro.
O que se sente é que pode fazer a merda que quiser e mesmo assim será difícil tirá-lo de lá, fenómeno difícil de explicar... ou não, chama-se "Rui Costa".

Por isso sim, é preciso um super Noronha para o tirar de lá. O povo na hora de votar é mais emocional que racional.
Após a final da taça, ele tinha boas probabilidades de perder, hoje.. não sei.

Sondagens valem o que valem e a malta das gerações mais antigas sabe lá quem é o Noronha.. vai ser muito renhido.

Custa-me recuperar este texto mas o que aconteceu foi precisamente isto.

O povo quando vota, olham para os candidatos e o Rui é a única figura popular e querida no seio da massa Benfiquista. A grande maioria não faz uma análise clinica como nós fazemos dos 4 anos de mandato. A maioria não conhece o Manteigas, Noronha e afins.
O Noronha para ganhar, o contexto das eleições teria de ser Noronha vs 5 candidatos do mundo empresarial, advogados, por aí...ou seja, fora da orbita desportiva e popular do Benfica. Aí acredito que ganharia. Contra o Rui teria de ser outro tipo de figura, um Bernardo Silva (quem sabe daqui a uns anos), um Ricardo Araújo Pereira, por aí.

Basta ver o caso do Vilas Boas, já tem passado desportivo nas Antas, foi campeão lá, é conhecido em todo o Porto. Só assim o reinado do Pinto caiu.

Aqui o Noronha tinha vários handicaps à partida, primeiro porque a maioria nem sabe quem ele é, depois foi a capa do Record com o prejuizo da empresa dele de 2M e depois foi aquela entrevista num canal televisivo em que ele a meio engasgou-se. São pequenos momentos críticos, mas que só prejudicaram a sua imagem durante a campanha. Um amigo meu desde que o Noronha cometeu aquela "branca" na dita entrevista, começou a cataloga-lo de bebado.

O Rui goza um estatudo super popular aqui, até pode perder 4 campeonatos... chama-se Rui Costa, fala bem, tem boa imagem...vai continuar a ganhar eleições, tantas quanto ele quiser.

JM21

Neste momento, só me apetece desistir disto.

Racionalmente, tem de se ir à luta. Daqui a 15 dias é ir de novo ao que interessa.

axiomas

Rørikus

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 12:09

Pelo menos posso dizer que moro na capital mundial do benfiquismo.

Mete nojo. Mas ainda bem. Espero que seja o início do fim deste clube. Assim o desejo. No fim quero ver os dementes a chorar. Vou adorar como se um sádico fosse.

brandoamanz

Tenho que fazer uma confissão.

Há alguns meses atrás, na minha actividade profissional atendi o João Noronha Lopes. Uma pessoa muito simpática e de um excelente trato.
Aliás, estive com ele da parte da tarde depois de ter atendido o filho de manhã (o filho aliás que me disse que o pai queria candidatar-se).
Eu e um colega falámos com ele e dissemos que deveria avançar, porque o Benfica precisava de mudar.
Ele disse que não se tratava só de desporto, mas também de valores. E disse que ia ponderar isso.

Queria só pedir desculpa ao João Noronha Lopes por isso. Sei que provavelmente houve vozes mais decisivas que a minha no momento de avançar para uma candidatura, mas de constribuí para isso peço desculpa.
Estar a sujeitar a tudo isto para no final prevalecer a acefalia da maioria da massa adepta do Benfica. É duro. Nem eu sei se recupero.

A ver se me afasto disto para não me chatear tanto. Continuo a vir ao fórum porque às vezes prefiro rir na desgraça e perceber que não sofro sozinho. Mas a abordagem vai ter que ser outra.

Um abraço a todos e viva o Benfica! Sempre

Sunaike

Ja alguma vez um presidente ganhou 2 voltas??

André_dos_Santos

15 dias para ir com tudo! Dar o corpo às balas!

kaprikorn

A 2ª volta é tempo completamente perdido. Mas JNL deve ir quanto mais não seja como um agradecimento final em quem acreditou que uma mudança podia acontecer.

RicNasSLB

Nada a fazer. Temos os maiores acéfalos do planeta como sócios. A quem a partir de agora fizer apelos de união, vão-se encher de estrume. Não podemos virar as costas ao clube e deixá-lo na mãos destas sanguessugas oportunistas.

+1benfiquista

Se vai à segunda volta que meta a carne toda no assador e chame os bois pelos nomes. Já que é para sair, que seja com estrondo.

2fenix2die

Se os sócios do Benfica fossem minimamente inteligentes, os únicos que não podiam ter votos eram o Vieira e o Rui Costa, pois esses já tiveram no poder, e já demonstraram a merda que são!

Mas a realidade é que o Rui foi o mais votado, e o Vieira foi o terceiro mais votado!

Se eles já demonstraram que são uma merda, e mesmo assim são dos mais votados, só prova a ignorância das pessoas.