Eleições 2025

Orgulhosamente_SLB

Apesar de tudo e de estar extremamente desiludido com tudo isto, vou continuar a lutar, é mais forte que eu.

A começar pela 2a volta, lá estarei a fazer o meu papel.

Aos chalupas deixo uma certeza, vão continuar a levar comigo nas assembleias, aqui e em todos os locais onde eu estiver.

Também eu e muitos outros chegaremos aos 50 votos, falta pouco para isso!

Pelo Sport Lisboa e Benfica!

Schumpeter1

Desde 1994 os nossos dois melhores presidentes são Damásio e Vilarinho. Estes são os melhores. Mais vale mudar os estatutos e colocar a PJ a nomear os presidentes. Pior que os sócios não fazem.

EuVi

Se o Rui Costa foi mau até aqui, nem quero imaginar agora com este autêntico cheque em branco que acabaram de dar!

komytis

Citação de: Rjcf em 26 de Outubro de 2025, 12:17
Citação de: DastanPT em 26 de Outubro de 2025, 12:11Noronha Lopes terá levado a melhor nos boletins de 3, 10 e 20 votos no Pavilhão da Luz, enquanto Rui Costa nos de 50, informa @Record_Portugal

Se digo o quer quero sobre estes "velhos"....

Se uma pessoa menor de 18 anos não pode votar pois não tem ainda a capacidade e o discernimento para tomar uma decisão consciente,uma pessoa com mais de 65 também não o poderia. Pois muitas delas já não possuem a mesma capacidade cognitiva. No Benfica, são essas que decidem eleições.
funda um clube só teu onde os socios nao tem mais de 40 anos que partilham das mesmas ideias que tu, vestem a mesma roupa, ouvem as mesmas musicas, o facto de não gostarmos dos resultados não deve fazer-nos perder o foco

eu disse que se isto se mantivesse eu deixaria de ser sócio, mas isso é entregar o ouro ao bandido, a culpa não é dos velhos, novos, a culpa é esta forma de estar que privilegia o emocional ao racional.

para votar bastaria olhar para os 4 anos e colocar na balança o positivo e o negativo

não existe outra explicação para a reeleição desse cretino que não passe pela mesma conversa de sempre de quem vota, é um dos nossos, e foi suficiente!

é o que temos, no benfica, no país e no mundo

estou resignado, chego a pedir que exista um qualquer escandalo para que esta direcção caia como caiu o cretino mor

agora limpar as feridas, e aguentar isto até que o eleitorado seja mais sábio

+1benfiquista

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 12:26Bem malta, vou dormir uma beca, o João já vai falar. Vamos a luta.

E nós vamos convosco. Pouca ou nenhuma esperança mas caímos juntos.

joao_pedro1991

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 12:26Bem malta, vou dormir uma beca, o João já vai falar. Vamos a luta.

Obrigado. Vamos à luta.

hormigo97

Citação de: Nuno_SLB em 26 de Outubro de 2025, 12:25
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 12:23Marco Galinha
@marcogalinha77
·
6h
Um alívio: NL não tinha ideias, apenas dizia "Rui Costa".
Para mim, RC é uma estrela do Benfica, não um gestor.
Mas há algo que sei: Nuno Catarino é uma estrela na gestão e o Rui sabe disso.

Esse Nuno Catarino vai ser o próximo na linha de sucessão?
O que interessa é continuar a encher a pança

fnunes

Citação de: george 20 em 26 de Outubro de 2025, 12:26O menos mau desta treta toda é que ao menos esta lista de Rui Costa parece ligeiramente melhor que anterior.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Josue

Citação de: Karagounis1904 em 26 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: Josue em 26 de Outubro de 2025, 12:05
Citação de: Karagounis1904 em 26 de Outubro de 2025, 12:01
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 11:56
Citação de: Karagounis1904 em 26 de Outubro de 2025, 11:53
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2025, 11:52
Citação de: Surfada em 26 de Outubro de 2025, 11:47
Citação de: Indiana Jonas em 26 de Outubro de 2025, 11:39O meu fiel desejo para os próximos 4 anos:

- Benfica abaixo de 3.° lugar todos os anos
- 0 pontos na Champions e eliminação precoce das competições europeias
- Menos troféus que o Braga

Caguei para isto. Passei anos a acreditar que os benfiquistas não mereciam a grandeza do Benfica, mas ao fim de 32 anos percebi finalmente:

ESTE CLUBE NÃO ME MERECE

Que o banana chegue logo aos 51% para acabar com isto.

Um abraço a todos os verdadeiros benfiquistas. Quando o clube arder e os incendiários desaparecerem, cá estaremos para recolher as cinzas.

Podes ir. Nao fazes falta com comentários desses.

Nem sócio deves ser por isso, menos um histérico

Não é preciso ele desejar para acontecer, tu e os teus votaram para que isso aconteça.

O único gozo que isto me vai dar é poder gozar com a vossa cara constantemente.
É o Sport Lisboa e Noronha? Que garantias tens que com o Noronha isto ia para a frente? E atenção que votei manteigas

Com o Noronha não terias Rui Costa/Vieira.

Não bastaria?
OK, e que garantias tenho que nao é pior que eles?

Então continua como estás que estás bem.
1 campeonato em 4. Defesa do clube dos ataques na cs e dentro de campo 0. É isto que tens e teras com a merda vieiro/costista a frente do clube.
Se houver segunda volta lá estarei para votar na mudança,caso não haja, não me verás por aí a chorar! É aceitar e esperar que o homem faça um trabalho muito melhor

Ninguém está a chorar. São factos. Mas ok, se preferes a merda que dirige o clube a uma alternativa porque não sabes o ela vale estás no teu direito. Eu e que já não me chateio mais com isto. Enquanto tivermos este incompetente a frente do clube não vou ser eu a foder a minha sanidade com discussoes a defender o clube. Safoda, há coisas mais importantes na vida.

Benfiquismo

Citação de: nog_ofloda em 26 de Outubro de 2025, 12:24Se houver 2a volta espero que o Benfica perca todos os jogos até lá e por goleada. Por um futuro melhor não me importo que se foda agora isto. Já estou por tudo.
Esquece isso, queres pior cenário do que já está? Onde não jogamos nada e estamos atrás dos rivais?

Goldberg

Se o primeiro tivesse mais do dobro do segundo nao deveria haver 2a volta , para próxima podiam por essa regra.

27 % nao e digno de 2a volta.

ajnogueira

Citação de: .:slbenfica:. em 26 de Outubro de 2025, 12:25Aparentemente são estes os números em termos de VOTANTES

40/41% - Rui Costa

Rui Costa + Vieira - 55/56%

Noronha+Manteigas -41/42%

Assumindo que quem vota manteigas esta pela mudança estamos a menos de 10%, acho que se tem mesmo de ir à luta. É necessária uma "bomba" um bernardo a confirmar que vem, um neves a vir a público falar não sei...

Mas são menos de 10% crl, não podemos desistir. 2 semanas para convencer algumas pessoas

Não vais convencer ninguém.

A única remota hipótese seria fazer os velhadas acharem que a eleição está garantida e assim não se mobilizarem.

s0ares

Aposto que conseguiram votar com os cartões de sócios de outros como o velho disse que ia votar no Vieira. Não vejo muita dificuldade de fazer isso acontecer em algumas casas do Benfica com menos delegados. 

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 12:27
Citação de: Fear Factory em 26 de Outubro de 2025, 12:25A sede de campanha do candidato Rui Costa é no estádio da Luz?
Se for é só mais uma ilegalidade e usurpação daquilo que não lhe pertence.

Nem tem sede de campanha, usa o clube como quer e lhe apetece. Quem achas que lhe financiou a campanha?

Fear Factory

Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 12:27
Citação de: Fear Factory em 26 de Outubro de 2025, 12:25A sede de campanha do candidato Rui Costa é no estádio da Luz?
Se for é só mais uma ilegalidade e usurpação daquilo que não lhe pertence.
Se é lá que vai falar sobre as eleições, só pode ser.