Eleições 2025

El Tacuara

Quem chumbou os orçamentos nas AG, têm sido os apoiantes do JNL e do DM.

Após estes resultados, não estou a ver ninguém a mobilizar-se para rejeitar seja o que for.

O Rui tão cedo não sai do Benfica

nog_ofloda

Acho incrível a está hora não haver resultados finais! Isto só demonstra a incompetência reinante no clube. Só merda!

goldharbor

Noronha só tem que ir a uma segunda volta. Ele sabia que era uma possibilidade e tem que seguir com ela.
Dizer que se há x% que é pelo ruie, o restante não é e será ele o rosto nessa votação para essas pessoas.
Depois podem haver muitos que não votem na 2a volta.

crodrigues

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2025, 11:45
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 11:39
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2025, 11:11
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 11:05
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2025, 11:03
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: Migas75 em 26 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 10:53
Citação de: af10 em 26 de Outubro de 2025, 09:42
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?

Eu sou a favor que os sócios mais antigos tenham mais votos.
Mas, 5 sócios terem o mesmo poder de decisão que 250, é um pouco excessivo, não achas?

E já nem está muito mau. Na altura do Vieira, andava aí o Toronto todo orgulhoso que tinha 150 votos para meter nele

Eu até admito votos na lógica de 1 sócio 1 voto mas só aceitaria que votassem sócios com mais de 10 anos de clube.

Já vi muita marosca na política quando entram 5.000 tipos numa concelhia e viram aquilo para um random qualquer

Bastava não haver tanta diferença.

1-5 anos: 1 voto
6-10 anos: 2 votos
11-15 anos: 3 votos
16-20 anos: 4 votos
+21 anos: 5 votos

Um voto por sócio, democracia pura!
Mas mesmo assim, teria ganho o Rui Encosta, é obra, tanta burrice!

Impossível, quando desses por ti tinhas um Andrade a rebentar o benfica.

Entravam 30.000 gajos num ano e mudavam o clube a seu prazer
No FCP cada sócio tem 1 voto. Foram os Benfiquistas que foram lá "rebentar" com o clube elegendo o AVB?

Andaram a votar 40 anos num corrupto, mostra bem o carácter dessa gente
O corrupto do Benfica tinha sido eleito com 60% dos votos 1 ano antes de sair algemado.
Caso contrário continuaria como presidente.

Seja como for, isso não tem nada a ver com o argumento que estavas a defender para haver 1 voto por sócio.

Como é lógico, ninguém vai dar 150€ ao maior rivais para interferir nas suas eleições. E mesmo que o fizessem, seria tão residual como o numero de votos no Cristóvão Carvalho.

150€ custa?
Es muito anjinho
Tu é que achas que os portistas e sportinguistas vão ser sócios do Benfica mais de um ano para votar nas eleições ao ponto de ter qualquer interferência, quando isso não acontece nos clubes onde cada sócio só tem 1 voto, e eu é que sou anjinho...

Além de que se o Benfica é realmente aquele que tem mais adeptos, nunca na vida pode ter medo de um "takeover" desses por parte dos rivais. Mais rapidamente seria o Benfica que poderia fazer isso a outros.

Caralhete

Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2025, 12:03Aquela merda do Noronha vir dizer que queria ser renumerado, também foi um belo tiro nos pés. Os velhos torceram logo o nariz.

Ia dizer que não queria como o banana tanto apregoa que não recebe?

Outra mentira do tamanho da Torre dos Clérigos

Pevides

comunicação social nojenta! querem que o noronha abdique de uma eventual segunda volta!

Tosta Mistica

Andamos nisto desde 1993 ou 1994. Ou seja, mais de 30 anos.

Para quem viveu o clube nos anos 60, 70 e 80 isto é um sufoco.

Eu fico-me por aqui.

É isso que os sócios querem, não há muito a fazer.

kingvata

Para os poucos atrasados mentais que ainda restam neste forum a apoiar Rui Costa, apenas digo:

- Há 8 anos que apenas festejam contratações e vitórias em eleições.
- Isto é um clube, deviam era estar contentes em festejar vitórias, no futebol e nas modalidades
- A vossa postura não vale de nada, pois o Benfica está dividido, 40% estarão sempre contra e fartos do que se passa...só lá vão com musica e cânticos falsos no estádio.
- As assembleias gerais têm a maioria dos votos contra, porque estar lá os que mais acompanham e discutem o clube. Os outros bonecos só votam porque "o rui foi jogador do Benfica" ou "foi jogador da seleção". Não têm uma única linha de pensamento formada nessas fracas cabeças

Uma coisa garanto, nunca apoiarei este presidente e nunca contribuirei para uma união podre neste clube. Por princípio não apoio nem nunca apoiarei bandidos!

Dandy

Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 11:59
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 11:54E mesmo no futuro, não sei.

Já alguém aí falou no Simão.

Seria outro que faria o bingo de boa parte dos adeptos.

Não me estragues os anos seguintes com essa perspectiva...

Simão Sabrosa é, tão-somente, uma das personalidades mais superficiais, infantis e medíocres que o futebol foi capaz de trazer para o mundo do dinheiro e da fama.

Diferreira

Citação de: RedIt em 26 de Outubro de 2025, 11:49Já era!
Mais 4 anos de incompetência pela frente.
Mais uns 100 milhões de passivo no final do mandato.

O clube não aguenta mais 4 anos disto.

Redfield73

Citação de: El Tacuara em 26 de Outubro de 2025, 12:00
Citação de: Redfield73 em 26 de Outubro de 2025, 11:57
Citação de: El Tacuara em 26 de Outubro de 2025, 11:54
Citação de: Motörhead em 26 de Outubro de 2025, 11:51
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.
Não faz sentido nenhum.

Faz todo o sentido.

Se a diferença é muito grande, qual o nexo de termos uma segunda volta, com este paradigma?

O Rui em vez de ganhar por 25%, ganha por 40%.

É acabar com isto, já hoje.
1986 Freitas do Amaral vs Mario Soares. Primeira volta Soares teve 25% e na segunda ganhou por 51%.

Não tem comparação

Não tarda e estás a dizer que o Noronha se for agredido, tem hipóteses

A atitude mais sensata, é abdicar.

Uma segunda volta, não interessa a ninguém. A começar pelo JNL.

Se tiver/conseguir o apoio de Mayer e Manteigas porque não? Até pode conquistar alguns do Vigareira que tem ódio ao RC por ter ficado no lugar.

AimarMagico

Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 11:59
Citação de: AimarMagico em 26 de Outubro de 2025, 11:54
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 11:52Eu vou suspender as quotas.
Já o fiz com o Vieira e vou voltar a fazê-lo.

Qd os sócios do Benfica quiserem homenzinhos e responsáveis, avisem.

Suspender como? Simplesmente deixar de pagar? Ou dá para suspender a filiação por tempo indeterminado?

Cancelas o débito direto na app do teu banco e tá feito.

Não, quero suspender a filiação por tempo indeterminado, ou cancelo a inscrição e um dia, se andar por cá, começo do zero. Não quero "deixar de pagar"

Pevides

Citação de: Caralhete em 26 de Outubro de 2025, 12:04
Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2025, 12:03Aquela merda do Noronha vir dizer que queria ser renumerado, também foi um belo tiro nos pés. Os velhos torceram logo o nariz.

Ia dizer que não queria como o banana tanto apregoa que não recebe?

Outra mentira do tamanho da Torre dos Clérigos
com estes gajos não interessa o que fazes mas sim o que dizes!

+1benfiquista

Teve espinha. Era fácil ser populista e abdicar de salário para que nunca mais na vida houvesse um presidente do Benfica remunerado, o que iria atrair sempre os piores candidatos.

E se abdicasse levatavam poeira que queria ir gamar...

Josue

Citação de: Karagounis1904 em 26 de Outubro de 2025, 12:01
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 11:56
Citação de: Karagounis1904 em 26 de Outubro de 2025, 11:53
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2025, 11:52
Citação de: Surfada em 26 de Outubro de 2025, 11:47
Citação de: Indiana Jonas em 26 de Outubro de 2025, 11:39O meu fiel desejo para os próximos 4 anos:

- Benfica abaixo de 3.° lugar todos os anos
- 0 pontos na Champions e eliminação precoce das competições europeias
- Menos troféus que o Braga

Caguei para isto. Passei anos a acreditar que os benfiquistas não mereciam a grandeza do Benfica, mas ao fim de 32 anos percebi finalmente:

ESTE CLUBE NÃO ME MERECE

Que o banana chegue logo aos 51% para acabar com isto.

Um abraço a todos os verdadeiros benfiquistas. Quando o clube arder e os incendiários desaparecerem, cá estaremos para recolher as cinzas.

Podes ir. Nao fazes falta com comentários desses.

Nem sócio deves ser por isso, menos um histérico

Não é preciso ele desejar para acontecer, tu e os teus votaram para que isso aconteça.

O único gozo que isto me vai dar é poder gozar com a vossa cara constantemente.
É o Sport Lisboa e Noronha? Que garantias tens que com o Noronha isto ia para a frente? E atenção que votei manteigas

Com o Noronha não terias Rui Costa/Vieira.

Não bastaria?
OK, e que garantias tenho que nao é pior que eles?

Então continua como estás que estás bem.
1 campeonato em 4. Defesa do clube dos ataques na cs e dentro de campo 0. É isto que tens e teras com a merda vieiro/costista a frente do clube.